Seguidores

2 de dez. de 2014

FEITIÇO PARA CONQUISTA AMOROSA; POVO CIGANO - OFERENDAS


Escreva o nome completo de quem você quer conquistar e unte com um pouquinho de mel ou azeite de oliva e pitada de Pó Amor ou Atração. Acenda encima 1 vela vermelha em forma de rosa.


Rodeie por 7 varetas de incenso de rosa ou dama-da-noite
e faça o pedido a Pombagira de sua fé.
Enterre as sobras em vaso de planta em sua casa.
Se conseguir o amor dessa pessoa, deixe na encruzilhada três rosas vermelhas sem espinhos, em agradecimento à Pombagira.  


FEITIÇO PARA CONQUISTA AMOROSA 

Quarta-feira. Coloque dentro de um prato de papelão branco: foto da pessoa desejada (pode ser impressa), três ovos de pata, vinho moscatel, cachaça, azeite de dendê e mel. Por cima de tudo coloque 1 metro de fitas: vermelha, rosa, amarela, azul, verde, laranja e branco. Arrie em uma mata aberta, à noite.
Lua Crescente.
Acenda vela vermelha votiva e incenso dama-da-noite.
Ponha ao lado uma taça contendo: o seu nome escrito sobre o nome da pessoa que você quer conquistar, untado com mel, pó do amor e 7 pétalas de rosa vermelha. Ponha as mãos encima da taça e faça o pedido. Acenda o incenso por 7 noites seguidas. Na oitava noite, enterre as sobras em vaso com flor sem espinhos, em sua casa. 

Para paixão:

Cozinhe um inhame branco ou do norte, amasse e faça um casal de bonecos. Enrole esses bonecos em uma roupa íntima sua bem suada e enterre-os debaixo de uma mangueira, pedindo a Ogum.

Para apaixonar:

Coloque o nome da pessoa escrito num papel sobre um pano amarelo. Depois, coloque por cima uma mistura de sete quiabos cortados em miúdos com rapadura ralada e enterre debaixo de uma bananeira. Peça a Oxumarê.

Para encantar alguém:

Escreva o nome da pessoa num papel branco, esfregue nas mãos fava de alibé ralada com canela em pó, deixando cair sobre o papel. Depois, dobre o papel e enterre debaixo de uma árvore.

Para gamação:

Desfaça em água numa quartinha de barro, gema de ovo, açúcar mascavo e pó de ierosun. Depois, coloque o nome da pessoa dentro, lacre com fita crepe e enterre debaixo de uma bananeira.

Para gamação:

Coloque numa quartinha de barro água de cachoeira, uma gema de ovo, pó de iyerosun e mel de abelha. Faça seus pedidos na boca da quartinha e enterre-a aos pés de uma figueira.

Para gamação:

Consiga um coração de bananeira, parta ao meio, coloque o nome da pessoa escrito 12 vezes, uma as bandas amarrando com barbante virgem. Depois, enterre o coração nos pés de uma árvore.

Para gamação:

Escreva o nome da pessoa amada numa palmilha de sapato (se for dela, melhor) e enrole numa calcinha/cueca sua, amarrando com barbante. Enterre em um jardim.

Para gamação:

Apare um pouco de água do seu primeiro banho do dia e coloque numa garrafinha de vidro. Coloque dentro o nome completo da pessoa amada 7 vezes escrito a lápis, com uma colher de açúcar mascavo, erva-doce e gengibre ralado. Arrolhe, sacuda bem e enterre-a aos pés de uma bananeira, fazendo seus pedidos com muita fé a Exu.

Para gamação:

Cozinhe inhame do norte, amasse e faça um purê com mel. Depois, modele uma cabeça e enterre aos pés de uma aroeira junto com o nome da pessoa amada escrito em um papel. Entregue a Ogum.

Para gamação:

Estoure um punhado de pipoca no azeite doce e misture com rapadura ralada. Depois, coloque essa mistura em um coração de cera e enterre aos pés de uma bananeira.

Para gamação:

Escreva o nome da pessoa e coloque num coração de cera. Depois, cozinhe canjica, misture com mel e encha esse coração. Enrole-o numa roupa íntima e enterre-o debaixo de uma árvore.

Para encantar a pessoa amada:

Escreva o nome da pessoa numa folha grande de jiboia, e coloque-a num prato de papelão. Depois, coloque por cima sementes de girassol moídas com aridan ralado e arrie debaixo de uma palmeira.

Para encantar a pessoa amada:

Pegue 2 retratos 3x4, um seu e outro da pessoa amada, e enrole-os com palha da costa, dê um nó e coloque-os dentro de um coração de cera. Faça uma mistura de açúcar cristal e erva doce e encha o coração. Enrole este coração com uma folha de mamona e outra de colônia fazendo um embrulho. Faça um buraco no chão, coloque o embrulho dizendo: "Pelo amor que Omulu tem por Oxum, (Fulano/a de Tal) vai se encantar por mim". 

Para Apaixonar:

Escreva o nome da pessoa, enrole num coração de galinha e embrulhe-o numa roupa íntima sua usada. Depois, enterre esse coração debaixo de um bambuzal e pise em cima fazendo seus pedidos.

Para Apaixonar:

Escreva o nome da pessoa 7 vezes a lápis em papel branco com o seu por cima, fazendo um emaranhado. Coloque este papel dentro de um pé direito de cera. Faça uma farofa misturada com açúcar cristal, azeite doce, aridan ralado e canela em pó, e coloque dentro do pé de cera, enterrando-o debaixo de uma árvore e fazendo seus pedidos a Exu Ókotó.

Para Apaixonar:

Lave um coração de cera com folhas de coentro. Passe-o pelo corpo. Escreva 13 vezes o nome de seu amor em papel branco, a lápis, com o seu por cima, fazendo um emaranhado, e coloque dentro do coração. Adicione uma mistura de açúcar cristal e erva doce, até a abertura do coração. Enrole-o em uma roupa íntima sua. Faça um buraco no chão e forre com duas folhas de mamona. Coloque o coração encima. Tampe o buraco e, de pé, pisando encima, faça seus pedidos a Omulu Itetu.

Para Apaixonar:

Compre um coração de cera, escreva o nome do seu amor 7 vezes, a lápis, em um papel com o seu por cima, fazendo um emaranhado. Coloque este papel dentro do coração, desfaça uma cocada branca e encha este coração. Enrole-o em um morim azul ou verde e amarre-o com fita amarela. Enterre aos pés de uma bananeira ou debaixo de uma árvore bonita, fazendo seus pedidos a Lógun Làpanan.

Para conquista difícil:

Escreva o nome da pessoa e coloque-o num coco verde sem água. Misture sândalo em pó, açúcar cristal e coloque dentro do coco. Tampe o coco e enterre aos pés de uma árvore.

Para conquista difícil:

Escreva o nome da pessoa e coloque num coco sem água. Banhe-se com pétalas de rosas vermelhas e coloque um pouco d'água no coco. Tampe esse coco e enterre-o no jardim.

Para Apaixonar:

Enrole um papel com o nome da pessoa num favo de mel. Depois, faça um embrulho com tudo num pano azul e enterre aos pés de uma bananeira.

Para Apaixonar:

Escreva o nome da pessoa em papel branco e coloque num prato de papelão. Por cima do nome, coloque dois bombons cobertos com noz-moscada em pó e açúcar cristal. Deixe aos pés de árvore bonita, pedindo a Pombagira Menina.

Para sedução da pessoa amada:

Escreva o nome da pessoa e coloque num vidro de boca larga. Depois, apare um pouco de água do seu banho, misture-a com açúcar cristal, coloque-a no vidro e enterre-o num vaso de planta.

Para sedução da pessoa amada:

Na madrugada de uma segunda-feira, em jejum, abra uma cebola em duas partes e coloque a foto da pessoa amada no meio. Depois, enrole essa cebola numa roupa íntima sua e enterre-a aos pés de uma bananeira.

Para sedução da pessoa amada:

Escreva o nome da pessoa em papel branco e coloque sobre uma peça íntima sua, usada. Despeje encima pó de girassol misturado com açúcar mascavo. Enterre aos pés de uma palmeira.


PARA CONQUISTAR PESSOA AMADA

Compre uma calcinha nova vermelha, depois, de alguma forma, consiga uma cueca desse homem, de qualquer cor, exceto vermelha.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e junte as duas peças com um nó apertado.

Coloque-as dentro de um pote ou vaso de barro, juntando uma pitada de açúcar, depois complete com água e deixe ao luar.

No dia seguinte, pela manhã, após o sol nascer, enterre tudo num jardim, plantando uma muda de flor por cima.

Se um dia desejar desfazer a simpatia, desenterre, quebre o pote e queime o que tiver sobrado das duas peças de roupa.

Observação: Há uma variação que manda costurar as duas peças com agulha virgem e linha vermelha ao invés de uni-las com um nó.
Se preferir esta forma, a agulha deverá ser colocada no pote ou vaso também e jamais utilizada novamente.


CONQUISTAR ALGUÉM
Banhe-se da cabeça aos pés com folhas de macassá maceradas, e vista roupas claras. Em prato de papelão branco, escreva o nome da pessoa com açúcar e ponha duas gemas cruas por cima. Regue com mel e ofereça a Oxum, pedindo para despertar o amor na pessoa desejada. No dia seguinte despache em um rio.

CONQUISTAR ALGUÉM
Ponha o nome da pessoa pretendida em prato de papelão dourado com um manjar por cima. Enfeite com 5 espelhos nos quais se olhou, fazendo seus pedidos. Leve a uma praça e ofereça aos erês de Oxum, pedindo que assim como o espelho refletiu sua imagem, o coração da pessoa reflita o seu amor.

PARA CONQUISTAR PESSOA AMADA

Coloque o nome da pessoa pretendida dentro de 7 maçãs e arrume-as em círculo numa bandeja de papelão dourado.
Ponha sete velas bicolor vermelha e branca e quatro galhos de pitangueira por fora do círculo. Despeje mel por cima. Despache na mata ou em bambuzal, acendendo as velas e fazendo seus pedidos a Iansã.

Para reconquistar um amor

Abra um côco e retire toda a água. Coloque 21 vezes o nome, a lápis, da pessoa amada. Coloque 21 vezes o seu nome. Encha o côco com mel, fechando com uma rolha o orifício e enterre no fundo do quintal.

PARA CONQUISTAR O SER AMADO

7 rosas vermelhas sem espinhos, 7 fitas vermelhas, 
7 incensos de rosas, 7 tiras de papel branco, mel, 7 velas coloridas (exceto preta, marrom e roxa).   
 

Na Lua Cheia, escreva os nomes dos amantes em cada papel. Amarre cada um com um incenso e uma rosa, dando um laço. Deixe numa campina, colocando junto o mel e as velas acesas em círculo. Bata palmas e entregue à Pombagira Cigana, pedindo a conquista desse amor.

PARA CONQUISTAR O SER AMADO

7 rosas vermelhas sem espinhos, 7 papéis com o nome da pessoa amada escrito a lápis; 1 garrafa de anis, 1 taça, 1 vela vermelha, 1 espelho de mão ou de parede.

Coloque o espelho deitado.
Escreva o nome do ser amado na vela, passe-a pelo seu corpo e coloque-a sobre o espelho. Arrume as rosas ao redor do espelho, dentro de cada uma coloque o nome da pessoa. Encha a taça com o anis e deixe-a perto do espelho, no centro do circulo. 
Faça o seu pedido a Maria Padilha. Após três dias, despache tudo em local movimentado.

Feitiço para apaixonar:

Corte a tampa de um coco, retire a água, e ponha dentro o nome completo da pessoa desejada, com rapadura e cominho. Tampe o coco e enterre-o debaixo de uma árvore.

Para despertar desejo:

Forre uma panela de barro com folhas de colônia e mamona. Coloque por cima das folhas uma roupa íntima da pessoa. Cubra esta roupa com pó de pemba vermelha e lelecun em pó. Estoure 500 gramas de pipoca no azeite doce. Triture as pipocas, misture-as com melado e coloque-as por cima de tudo. Tampe a panela e enterre-a aos pés de uma árvore fazendo seus pedidos a Omolu.


Para apaixonar uma pessoa:

Arrume uma peça de roupa íntima da pessoa e amarre-a junto com uma sua com barbante virgem tendo ao meio uma pequena fava de aridã e um favo de mel. Depois coloque tudo num vaso de planta, cubra com terra e plante uma "árvore da felicidade". Sempre ao regar diga com muita fé: "Em nome de Oxum Opará tu cresces, conforme tu cresces, o amor de (fulano) cresce por mim".

Para conquistar quem você ama:


Pegue 1 maçã vermelha e parta-a ao meio. Escreva o nome da pessoa, com o seu por cima, a lápis em papel branco e coloque em uma das bandas da maçã. Junte as bandas da maçã e amarre-as com palha da costa. Coloque a maçã no meio de um prato de papelão com 4 rosas cor de rosa ao redor. Regue tudo com mel e arrie num bambuzal, pedindo com fé a Iansã.

Para apaixonar, gamar:

Numa quartinha de barro, desfaça em água: gema de ovo, açúcar mascavo e pó de iyerosun. Adicione o nome completo da pessoa desejada, tape, lacre com fita crepe e enterre debaixo de uma bananeira. 

Para apaixonar:

Escreva 13 vezes em papel branco sem pauta, a lápis, o nome completo do ser amado. Coloque dentro de um coração de cera, com uma mistura de salsaparrilha triturada com açúcar cristal. Enterre o coração debaixo de uma árvore frondosa, pedindo essa conquista a Pombagira das Almas.

Para apaixonar ou trazer o ser amado: 

Em uma vela branca, escreva o nome completo do ser amado, do pavio para a base. Corte um pedaço da base, fazendo novo pavio.
Em outra vela branca, escreva o seu nome completo. Com cera de vela usada, junte as duas velas, fazendo uma cruz. A vela com seu nome na vertical e a vela do ser amado na horizontal. Aqueça a base da vela vertical e firme a cruz em um prato branco. Fora de casa, acenda essa cruz, tendo um copo d'água ao lado. Reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria, pedindo o que deseja às Almas que morreram por amor. Ou faça seus pedidos a Pombagira das Almas. Faça um círculo de melado ao redor da cruz. Enterre as sobras de cera em pé de flor sem espinho ou de fruta doce.
Despeje a água do copo em água corrente. Faça esta cruz durante treze dias (pedindo as Almas) ou sete dias (pedindo a Pombagira).

Para apaixonar:

Escreva o nome da pessoa 5 vezes em papel branco e ponha dentro de um coração de cera; adicione folhas de manjericão e açúcar mascavo. Enterre-o em um jardim bonito.

Para apaixonar:

Coloque o nome da pessoa em um coração de cera, enchendo-o com canjica cozida com mel. Enrole o coração em peça íntima sua e enterre-o debaixo de uma árvore frondosa.

Para apaixonar:

Macere folhas de colônia (Chama, Vinde-cá) com duas rosas vermelhas, e banhe-se do pescoço para baixo. Vista roupa vermelha e acenda uma vela vermelha para Pombagira do Cabaré.

Para apaixonar:

Compre um acarajé em barraca de rua e não coloque recheio. Em casa, parta o acarajé ao meio e coloque dentro o nome da pessoa desejada. Polvilhe açúcar mascavo. Feche o acarajé e enterre-o em jardim bonito, pedindo a Iansã.

Para apaixonar:

Junte duas fotos de vocês, cara a cara, e ponha em prato de papelão. Despeje encima açúcar mascavo com erva doce. Arrie em um jardim, pedindo à Falange das Crianças.

Para apaixonar:

Escreva 7 vezes o nome completo da pessoa e coloque dentro de um coração de cera. Corte 7 quiabos em miúdos e amasse com as mãos com açúcar cristal e azeite de oliva fazendo uma papa. Coloque esta papa dentro do coração de cera e tampe-o com chumaço de algodão. 
Coloque este coração em vaso de planta e plante sobre ele um girassol, costela-de-adão ou árvore-da-felicidade.
Regue todos os dias, fazendo seus pedidos com muita fé.

Para apaixonar:

Misture talco com erva doce e, antes de sair de casa, passe um pouco nos dedos mindinhos dos pés, fazendo suas mentalizações. Então jogue o restante dessa mistura debaixo de uma árvore bonita. 

Para amarrar o homem amado:

Em papel branco sem pauta, à lápis, escreva 7 vezes o nome dele completo e o seu nome sobre cada um. Enrole esse papel em um pênis de cera. Amarre com fita vermelha, dando sete nós, pedindo a Pombagira do Cabaré que esse homem fique preso a você e não tenha desejo por nenhuma outra mulher. Coloque esse pênis de cera dentro de um preservativo com resíduo de esperma desse homem e adicione um pouco de melado ou açúcar. Dê um nó, refazendo os pedidos. Enterre esse pênis, de pé, em vaso com planta sem espinho ou comigo ninguém pode, entregando à Pombagira do Cabaré.

Para dominar a pessoa amada:

Escreva em um papel branco, o nome da pessoa, 12 vezes, a lápis e em seguida, escreva o seu por cima, formando um emaranhado. Coloque este papel dentro de um coração de cera. Corte 12 quiabos em miúdo e misture-os com açúcar cristal e azeite doce. Bata numa tigela até fazer baba. Coloque esta mistura dentro do coração de cera e tampe a entrada com algodão. Enterre este coração debaixo de uma árvore.

Para dominar a pessoa amada:

Escreva o nome da pessoa em tira de papel com o seu nome por cima. Coloque dentro de uma cabacinha aberta, contendo uma mistura de farinha de mesa com açúcar cristal e cominho. Cubra os nomes, enchendo a cabaça. Coloque a cabaça, sem tampa-la, no fundo de vaso de planta, plantando encima uma muda de comigo-ninguém-pode. Cultive, fazendo seus pedidos a Exu.

Para apimentar um relacionamento:

Serre uma cabaça ao meio (se você for mulher, peça para um homem, que não seja o seu amor, serrar) dividindo-a em duas partes iguais. Forre a cabaça com folhas de cordão-de-sapo, e ponha por cima uma peça íntima da pessoa amada. Mastigue 7 pimentas da costa, sem engolir, e apare-as com um algodão limpo, colocando por cima da roupa. Coloque a outra banda da cabaça e arrie debaixo de uma árvore, pedindo a Osanyin.

Para fortalecer um amor:

Amarre dois corações de galinha com barbante; coloque-os em um buraco aos pés de uma bananeira. Tampe com terra, pise encima, fazendo seus pedidos a Tranca Ruas de Imbaré.

Feitiço de união com ovo:

Esvazie um ovo através de um furinho, conservando a casca. Escreva em papel branco sem pauta, a lápis, 21 vezes o nome dele, com o seu nome por cima de cada. Preencha o ovo com mel rosado ou melado. Cubra o furinho com algodão e vede com vela vermelha. Ponha no meio de canjica branca, com vela de 7 dias acesa ao lado.

Feitiço de amor com cabeça de cera e miolo de boi:

1 cabeça de cera do sexo desejado contendo 21vezes escrito o nosso nome sobre o nome da pessoa amada. Ponha dentro um miolo de boi inteiro, batizado com água benta em nome da pessoa amada. Encha com canjica cozida e envolva a cabeça com algodão, amarrando com fita amarela, chamando pela pessoa, e com fita branca, esta tendo o nosso nome escrito sobre o nome da pessoa amada, nas pontas. Ponha a cabeça em prato branco fundo, regando com mel e pedindo a Oxalá e Oxum que mudem a cabeça desta pessoa, trazendo-a de corpo e alma para nós. Coloque em local alto acima de sua cabeça. Acenda vela branca para nosso anjo e o anjo da pessoa. 

Para arrumar namorado(a) ou unir

Cozinhe batata doce e, com ela ainda quente, descasque com as mãos, sem usar talheres.
Modele um coração, coloque um papel dentro, com o seu nome e o dele(a); enrole com uma fita acetinada nº0 vermelha. Coloque em um pote e encha de mel ou melado. Acenda uma vela de 7 dias vermelha e ofereça à Falange Cigana que trabalha para o Amor, junto com 2 incensos de rosas ou jasmim.
Quando a vela acabar de queimar, leve as sobras para um lugar florido e entregue ao Povo Cigano, acendendo uma vela vermelha comum e um incenso (não encoste na árvore, cuidado). Faça isso usando saia (homens usando calça), cabelos soltos e pés descalços.

POVO CIGANO - OFERENDAS


Se você não trabalha como médium com um entidade cigana, mas deseja sua ajuda em algum assunto, pode fazer um pedido para o Povo Cigano Espiritual.

Espíritos ciganos não são Exus e Pombagiras. 

Ainda que espíritos ciganos possam incorporar durante as giras de Exu nos terreiros de umbanda onde não exista um culto específico ao povo cigano, as entidades ciganas são mais ligadas às vibrações dos povos do Oriente. Nômades que são, não pertencem a uma religião específica, podem trabalhar onde queiram e jamais poderão ser aprisionados/assentados como os Exus. O que pode ser feito são potes ciganos - uma firmeza ou energização na força da linha cigana.

Por exemplo, uma cigana espiritual não pode ser assentada, uma Pombagira Cigana pode. Estas são espíritos de mulheres que, em vida, embora não tivessem sangue cigano, foram criadas por famílias ciganas, ou interessavam-se pelas práticas desse povo. 


As oferendas às entidades ciganas são simples, mas devem ser bonitas, constando de frutas não cítricas, flores do campo, rosas sem espinho, doces, pães, bebidas (vinho ou água), adornos, velas e fitas coloridas (exceto preta, marrom e roxa), cores fortes e vibrantes, incensos florais (ciganas) e herbal ou de especiarias (ciganos), essências, perfumes.
Espíritos ciganos não aceitam sacrifício animal como oferenda; eles apreciam a carne, não o sangue. Quem o fizer, sofrerá grande retrocesso na vida.

São entregues em locais frequentados pelos ciganos quando encarnados: uma estrada de terra (sempre de subida), junto a uma árvore, num descampado, na mata, na areia da praia ou numa praça central da cidade onde circule grande número de pessoas e haja lojas de bastante movimento e estabelecimentos bancários, dependendo do objetivo. 
O horário ideal para tais oferendas é pela manhã, bem cedo, ou entre 18 e 23 horas. O melhor período é entre o quarto dia da lua crescente e o quarto dia da lua cheia.

Ao fazer oferenda aos espíritos ciganos, as mulheres devem estar de saia, os homens de calça; cabelos soltos e pés descalços, para descarregar a energia negativa na terra e absorver a positividade que vem dos astros.