Seguidores

2 de dez. de 2014

AMARRAÇÃO COM POMBAGIRA


FEITIÇO DE AMARRAÇÃO C/ CORAÇÃO DE BOI

1 coração de boi fresco, 7 metros de fita preta, 7 metros de fita vermelha, Pó de amarração, 1 foto das pessoas a serem unidas, mel, panela de barro com tampa, papel branco sem pauta, lápis.

Coloque dentro do coração os nomes completos dos amantes e um papel escrito os nomes de ambos, em cruz, por 21 vezes.

Cuspa dentro do coração e comece a enrolar as fitas, uma a uma, em sua direção, até acabarem. Ponha o coração dentro da panela e cubra com mel. Polvilhe o pó encima, tampe a panela, e enterre no pé de uma árvore que dê flores.


Sete rosas vermelhas sem espinhos, perfume adocicado de sua preferência, mel, 1 metro de fita vermelha, vela em forma de pênis, vela em forma de vagina, cigarro.

Acenda o cigarro e, mentalizando o que você quer conseguir, sopre a fumaça sobre cada elemento. Escreva o nome do homem amado na vela em forma de pênis e o seu nome na vela em forma de vagina. Coloque as velas juntas, frente a frente, envolva-as pela fita dando três voltas, em sua direção, e amarre três nós. 

Coloque-as em prato de barro e despeje mel ao redor das velas, acendendo-as em seguida. Fume o cigarro e jogue fumaça mais uma vez sobre o trabalho. Após sete dias, despache o que sobrar na encruzilhada em T.

Dê uma baforada sobre as rosas e o perfume, sempre fazendo a mentalização. Arranque uma pétala de cada rosa e coloque-as, uma a uma, dentro do vidro de perfume, dizendo:

 "Esta pétala representa um homem que vai me amar".

Entregue três rosas na encruzilhada, como presente para a Pombagira. Com as quatro rosas restantes, faça um banho e despeje da cabeça aos pés, chamando por Pombagira e pedindo a união com essa pessoa. As pétalas que caírem no chão, despache em um jardim ou aos pés de uma planta sem espinhos.


FEITIÇO DE AMARRAÇÃO C/ CORAÇÕES DE GALINHA

21 corações de galinha inteiros, linha vermelha, agulha virgem, mel, canela em pó, 7 rosas vermelhas, um alguidar, papel branco sem pauta, lápis.

Escreva os nomes completos dos amantes em 21 tirinhas de papel. Faça um pequeno corte em cada coração e ponha o nome dentro. Costure os corações e coloque-os dentro do alguidar. Cubra tudo com as pétalas das rosas, mel e canela. Entregue em encruzilhada em T, pedindo a Maria Padilha que amarre estes amantes.




AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA DAS ALMAS

Segunda-feira de Lua Crescente ou Cheia. 
Em papel sem pauta, escreva a lápis sete vezes o nome completo da pessoa a ser conquistada, e o seu nome escrito sobre cada um. Coloque dentro de uma maçã oca, com o topo cortado. Regue com melado, tampe a maçã e amarre-a com sete metros de fita vermelha - sempre em sua direção, fazendo seus pedidos. Faça um bonito laço. Coloque a maçã em uma taça de boca larga e encha com Martini ou outra bebida de preferência de Maria Padilha. Deixe em seu quintal, varanda, área externa, atrás do portão, com uma vela branca (ou preta e branca) acesa. Após 3 dias, enterre a maçã no quintal ou vaso de planta, ou despache em uma encruzilhada.


PARA SEU HOMEM SÓ TER POTÊNCIA SEXUAL CONTIGO

Faça uma mistura de farinha de mandioca com meio copo de cachaça e de champagne.
Coloque em prato de papelão dourado. Leve a uma encruzilhada macho ou fêmea, ou uma estrada. Coloque sobre a farofa uma vela vermelha em formato de pênis contendo gravado, sete vezes, o nome completo do homem. Amarre uma fita preta e uma vermelha (se forem na medida do pênis do homem, melhor!) na vela, dizendo: "Assim como amarro esta fita, amarro a ereção e potência sexual de Fulano de Tal só para mim; com outra pessoa ele não funcionará, pela força de Tranca Rua e Maria Padilha". Acenda a vela e saia sem olhar para trás.

PARA SEU HOMEM LHE SER FIEL SEXUALMENTE

Quarta-feira de Lua Cheia. Pegue folhas de "Maria-sem-vergonha" e 1 Obí grande. Coloque diretamente na terra, na raiz de uma árvore, cobrindo com dendê e salpicando um pouco de cominho por cima. Diga: "Exu, assim como a folha se fecha e o obí não se abre, o dendê acalmará o desejo de (fulano) por qualquer outra pessoa...". Coloque por cima disto dois búzios e diga: "Exu, os búzios são os olhos de (fulano), assim ele deverá ter olhos somente para mim". Leve os búzios para casa e guarde em local seguro.



FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM FOTO

Foto dos amantes, 7 metros de fita preta, 7 metros de fita vermelha, mel. Escreva no verso da foto, a lápis, 21 vezes, os nomes completos dos amantes. Enrole a foto com as fitas, em sua direção, até que acabem. Ponha dentro de um vidro, encha com mel, e enterre no jardim de uma igreja, regando com muito mel encima.

FEITIÇO DE AMARRAÇÃO NO COCO: 

Pegue um coco verde e dê para beber a pessoa que você deseja amarrar. Guarde o coco e ponha dentro 21 vezes o nome completo dos amantes, 1 pau de canela e 1 cravo da índia. Encha o coco com mel e tape o buraco  com um pedaço de carne seca. Enterre no pé de um coqueiro, fazendo seus pedidos a Baiana Maria Quebra Coco, oferecendo uma farofa de carne seca, uma batida de coco e um maço de cigarros de palha.

AMARRAÇÃO NO COCO: 

Pegue um coco verde e dê para beber a pessoa que você deseja amarrar. Guarde o coco e ponha dentro 7 vezes o nome do casal e mel. Enterre em uma praia. Coloque encima do local uma garrafa de rum com uma corda de sisal com sete nós envolta, oferecendo a toda Marujada.

AMARRAÇÃO COM CABELO

Cabelos dos amantes, 1 coração de galinha, 1 saquinho de pano preto, 1 fava de amarração e 1 fita preta. Segunda ou sexta-feira de lua crescente. Faça um corte no coração e coloque dentro o cabelo de ambos; ponha o coração no saquinho com a fava e amarre com a fita. Enterre no quintal da casa de uma das duas pessoas.




AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA 

Antes de começar seu ritual, peça a Maria Padilha que lhe ajude e prometa que assim que realizar seu desejo, irá em uma encruzilhada aberta e levara para presenteá-la, uma rosa vermelha, uma champanhe, uma vela branca, sete cigarros.

Você vai precisar:

Um coração de galinha (não serve frango) fresco e sem ir a geladeira

Linha vermelha (um retrós virgem)

Mel

Um vaso de barro de tamanho médio

Uma muda de comigo ninguém pode

Em Lua Crescente para Cheia

Uma tira de papel de seda vermelho

Escreva o nome do ser amado e o seu sete vezes por cima, enrole-o como um pergaminho. Com faca afiada abra uma fenda no coração e coloque o papel e o mel lá dentro. Enrole o coração com toda a linha vermelha. Com as mãos comece a colocar a terra no fundo do vaso, sempre reafirmando seu pedido, deposite o coração e plante o Comigo Ninguém Pode. Sendo um homem fazendo para outro homem, plante em um pé de peregun verde, e ofereça às pombagiras servas de Oxum. Regue a planta de preferência às sextas-feiras, pedindo a dona Padilha a realização de seu desejo.