Seguidores

2 de dez. de 2014

AMARRAÇÃO (oxum e omulu); AMARRAÇÃO COM MELÃO (OXUM)


Pegue 2 retratos 3x4, um seu e outro da pessoa amada, e enrole-os com palha da costa, dê um nó e coloque-os dentro de um coração de cera. 


Faça uma mistura de açúcar com erva doce e encha o coração. Enrole este coração com uma folha de mamona e outra de colônia fazendo um embrulho. 
Faça um buraco no chão, coloque o embrulho dentro dizendo com fé:

"Pelo amor que Omolu tem por Oxum, (Fulano de Tal) vai se encantar por mim". 


FEITIÇO DE AMARRAÇÃO C/ MELÃO (Oxum)


1 melão amarelo, 5 favas do amor, mel, açúcar, cabelo do casal, foto do casal, 1 vela amarela. Sábado, lua crescente. Faça um furo no melão em pé. Coloque um papel branco sem pauta com o nome completo dos amantes escrito a lápis por 21 vezes e os demais ingredientes. Acenda a vela e pingue a cera no furo até veda-lo. Enterre o melão na beira de um rio limpo ou cachoeira, pedindo a Oxum que amarre estes amantes. Plante encima sementes de girassol.

 AMARRAÇÃO
  
Abra um obi em duas partes, ponha dentro os nomes, mel, amarre com fitas branca e amarela, e ponha dentro do vaso; plante uma flor sem espinhos. 
Todo dia, em jejum, regue a planta e chame pela pessoa pretendida; quando conseguir essa pessoa, leve o vaso a um rio, entregue a Oxum.
Sábado. Lua cheia. 12 horas. Obs: Os dias, horários e a lua são os mesmos ideais para executar e despachar.
 
AMARRAÇÃO (Oxum)
  
Descasque dois chuchus fêmea e parta-os ao meio; escreva seu nome e do amado(a) e ponha em cada chuchu. Ajeite-os em prato de papelão branco, regue com azeite-doce e mel; leve à beira de um riacho, acenda uma vela branca e entregue a Oxum. Sábado.

TRABALHO DE AMARRAÇÃO (Xangô)

Uma pedreira; qualquer horário; segunda, terça, quarta ou quinta-feira. 
—um casal de bonecos de pano —um carretel de linha branca —um jarro ou quartinha de barro.

Enrolar com o carretel de linha branca o casal de bonecos e colocá-los dentro do jarro ou quartinha de barro, pedindo que não se separem. OBS.: Entregar em uma pedreira que não seja transitada, de preferência que seja entregue por uma pessoa de Iansã. 

AMARRAÇÃO SOB A INFLUÊNCIA DE XANGÔ

Em uma pedreira; seis horas da tarde; quarta-feira. 
 — uma gamela — o retrato da pessoa — o nome da pessoa — um amalá para Xangô.

Colocar dentro da gamela, o retrato da pessoa, o nome da pessoa, e por cima o amalá de Xangô, ainda quente, pedindo para amarrar a pessoa em questão.

AMARRAÇÃO (OXALÁ)

 Local: dentro de casa; Horário: seis horas da tarde; Dia da semana: sexta-feira. 
 — sete jambos — sete búzios — sete folhas-da-costa — uma vela de cera. — descasque os sete jambos, escreva o nome da pessoa, enfeite os sete jambos com os sete búzios, acenda uma vela de cera no meio; despachar em mata aberta, dois dias depois.

Cuidado: O que Oxalá une, ninguém desune. Não faça por capricho.

AMARRAÇÃO (OXALÁ)

Local: dentro de casa; Horário: seis horas da tarde; Dia da semana: sexta-feira. 
Sete búzios uma folha de alface sete folhas de saião o nome da pessoa uma vela de cera uma tigela branca. 
Colocar dentro da tigela branca os sete búzios com o nome da pessoa, cobrir com a folha de alface e a folha do saião. Acender uma vela de cera ao lado. Pedindo a Oxalá para amarrar definitivamente essa pessoa.