Seguidores

2 de dez. de 2014

PARA A VOLTA DE UM AMOR




Para fazer voltar um amor que foi embora, ou para revigorar uma relação que está para terminar.

Segunda-feira de Lua Crescente ou Cheia, à meia-noite.

 - vela em forma de homem ou mulher, segundo o sexo da pessoa visada
 - óleo do amor
 - pano vermelho
 - fita preta
 - pó do amor
 - pó de gamação
 - pó de amarração
 - pó Cordeiro Manso
- pó de chama
 - pó de atração
 - pó de união
 - pó agarradinho
 - Amor Perfeito
 - papel branco circular com ponto riscado em vermelho da pomba-gira de sua fé
 - vela votiva vermelha
 - incenso de rosas

Estenda o pano vermelho. No centro do pano ponha o ponto riscado,
e sobre ele, o nome completo da pessoa que você quer de volta.
Unte as quatro pontas do papel com o óleo e despeje um pouco no centro.
Despeje encima uma pitada de cada pó. Adicione as ervas.
Unte a vela vermelha com o óleo e acenda-a; acenda o incenso e recite:

“Que bela noite, que lindo luar, Senhora Pombagira, por favor, vem me ajudar”.

Explique a sua situação, o que você deseja.
Grave na vela figurada o nome da pessoa em questão. 
Unte-a com o óleo e salpique sobre ela um pouco das ervas e pós; acenda-a e diga:

“Pelo poder da Senhora da Encruzilhada, eu (diga seu nome) obrigo a (nome do amor que se foi) a voltar para mim, e voltará fiel, delicado, apaixonado.
Não enxergará ninguém além de mim (diga seu nome), serei o seu ar e sem mim ele não terá fôlego, serei a sua água e sem mim ele vagará sedento, serei o seu pão e sem mim sua vida não terá sabor, serei o seu coração e sem mim ele não poderá viver, serei sua mente e sem mim ele não poderá pensar nem agir!
Em nome daquela que vela os caminhos da vida e reina na noite dos tempos, que assim seja.
Pombagira, interceda por mim, escuta minha súplica, te prometo que saberei agradecer pela tua ajuda”.

Deixe queimar a vela figurada e a vela vermelha.
Após sete dias, envolva tudo no pano fazendo um pacote e amarrando com a fita, dando três nós.
Conserve o pacote envolto em uma peça de roupa sua, em sua gaveta.
Obtido o seu pedido, não esqueça de agradecer a Pombagira com uma bonita oferenda.

PARA A PESSOA AMADA VOLTAR

Coloque o nome completo da pessoa escrito sete vezes em papel sem pauta, em prato de papelão com folhas de colônia. Depois, coloque por cima uma farofa doce misturada com pétalas de rosas vermelhas. Arrie numa estrada, pedindo a Pombagira da Estrada.


Horários para fazer os feitiços abaixo: 12, 16, 23, 00:00.                                                                                                            
1) Escreva o nome dele/a sete vezes em papel branco e em sete velas amarelas, da base para o pavio; corte a ponta, vire-as ao contrário e faça novo pavio.                     
Acenda-as sobre o papel, em pires branco, ao meio-dia, regando com mel e dizendo:                                                     
“Assim como viro estas velas, viro a mente de (Nome) e a/o trago de volta para mim”.  


2) Potinho de barro, dentro o nome da pessoa amada escrito 7 vezes em papel branco sem pauta, espetado com 7 alfinetes, mel, azeite doce, pó de sândalo, erva doce e um imã. Com a boca dentro do pote, peça pela volta de seu amor e tampe; acenda ao lado duas velas votivas brancas.


3) Escreva o nome da pessoa em vela branca, quebre-a em 3 e ponha atrás da porta, de ponta-cabeça. Após 7 dias, acenda-a chamando pela pessoa.


4) Foto sua e da outra pessoa; imagem pequena (já benta) de santo antônio; retalho de pano vermelho; 1 metro de fita vermelha; novena de santo antônio; alfinete.

Entre as fotos, ponha a imagem de ponta-cabeça e envolva com a metade da fita, formando uma cruz. Faça 7 nós e diga:

"Com um te ato, com dois te amarro, com três me buscas, com quatro te dobras a mim, com cinco regressas comigo, com seis te tenho para mim e com sete te rendo a meus pés."

Faça a novena. Envolva tudo com o retalho, ponha-o de ponta-cabeça ao pé da cabeceira de sua cama. A magia surte efeito em 13 dias. Para saber de que lado está o santo, marque com o alfinete; quando a pessoa voltar, desate a magia.


5) Transpasse uma vela branca na metade com um alfinete, fixe-a num pires, acenda-a olhando intensamente a chama e recite 3 vezes:

“Espírito e alma de (Nome), vem a mim porque te chamo, te sugestiono e te domino.

Tu não terás tranquilidade até que venhas humilhado/a a meus pés; assim como atravesso este alfinete na metade desta vela, meu pensamento atravessa teu coração, para que esqueça a mulher (homem) que tenha. Anjo do dia de hoje, anjo da guarda de (Nome), abrande-o o coração para que esqueça a mulher que tenha e venha rendido de amor aos meus pés.

Espírito de luz que ilumina as trevas e as almas, ilumina a mente de (Nome) para que ele pense em mim e me dê tudo o que tenha; renda-o por teus poderes, para que seja submisso do meu amor. Tranquilidade não lhe dês, até que a meu lado esteja”.

Deixe queimar toda. Repita o ritual por 9 noites seguidas com 9 velas e 9 alfinetes.

Um sinal de que você se saiu bem é se, pela manhã, restar pouca cera; se sobrar bastante cera então as coisas levarão mais tempo e esforço.

PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA 

1 garrafa de cachaça bem ordinária; 1 gota de azougue; 7 qualidades de pimenta (malagueta, da costa (ataré), do fogo, dedo de moça, africana, do reino preta e do reino branca - em último caso use 7 pimentas do mesmo tipo); 7 tiras de papel com o nome da pessoa amada.

Acenda uma vela para o seu anjo de guarda.
Abra a garrafa e despeje um pouquinho no chão; ponha todos os ingredientes dentro e, na boca da garrafa, vá pedindo que Exu traga essa pessoa rápido para você, que tire o sossego dela enquanto não vier a você bem humilde. Tape bem a garrafa, sacuda bastante e jogue para trás, em uma encruzilhada aberta, pedindo a Exu que vá buscar essa pessoa, nem que seja no quinto dos infernos. Jogue a garrafa com raiva, com força, para quebrar mesmo. Saia sem olhar para trás.
Quando a pessoa te procurar, vá até a calçada de sua casa e jogue um copo de água para trás.

PARA TRAZER SEU AMOR

Farinha de milho amarela, água de flor de laranjeira, mel, 1 vela vermelha. Faça uma cabecinha com a farinha e a água de flor de laranjeira, inclua olhos, boca, nariz e orelhas. Coloque dentro o nome do amado escrito sete vezes com o seu nome por cima; encha com mel coloque em lugar alto. Ao lado acenda uma vela vermelha, ofereça a cigana de sua preferência, pedindo que ele não sossegue enquanto não te procurar.

PARA UMA MULHER TRAZER SEU AMOR DE VOLTA:

Sexta-feira de Lua Cheia. Faça um mingau de aveia e inhame da costa com leite de cabra e misture-o à uma boa quantidade de argila branca e folhas de canela. Modele uma cabeça humana em formato natural, colocando bem no centro uma pedra de carvão mineral e um pedaço pequeno de ferro, e se possível algum pedaço de peça de roupa usada da pessoa. Escreva o nome completo do homem que você deseja em um pedaço de papel carbono e coloque junto como carvão e o ferro. Por sobre a cabeça jogue bastante canela em pó com Ierossun e mel de flores. Ofereça 7 maçãs vermelhas e 7 Orobô à cabeça (mentalizando que está alimentando e seduzindo a mente da pessoa). Faça isso em noite de lua cheia e ofereça à Pombagira das Almas, prometendo que logo que o seu desejo for realizado, você vai retornar ao mesmo local e lhe dar um presente que você irá definir.

PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA (Maria Padilha)
Escreva num par de tamancos de maneira o nome da pessoa. Vá até uma encruzilhada com 7 rosas vermelhas, 1 garrafa de bebida doce, 7 moedas e 7 velas amarelas. Ofereça a Maria Padilha dizendo que, assim como ela é calçada, que seu amor encontre o caminho do seu coração.

PARA TRAZER UM AMOR DE VOLTA 
Faça um padê de mel. Corte um coração de bananeira ao meio na vertical, coloque o nome da pessoa dentro, amarre com fitas de 7 cores (exceto preta, marrom e roxa) e coloque no meio do padê. Ofereça a Maria Padilha numa estrada, com 7 velas brancas.

PARA QUEM SOFRE POR AMOR (ALMAS)

Numa encruzilhada, acenda 9 velas arrumadas em forma de cruz e ofereça às Almas Enamoradas e da União. Reze o Credo, invocando o anjo-da-guarda da pessoa amada. Repita por 9 segundas-feiras.

PARA ESQUECER UM AMOR 

Macere folhas de saião (folha-da-costa), jogue da cabeça aos pés e vista branco. Numa colina, passe um pombo branco pelo corpo e diga "Assim como dou liberdade a este pássaro que representa a paz, dou liberdade a este amor que se encontra trancado no meu peito."

PARA ACABAR COM TRISTEZA DO AMOR PERDIDO 

Soque carvão. Com o pó cubra os olhos de uma cabeça de cera (do mesmo sexo da pessoa amada). Coloque num prato branco e leve para a porta de uma igreja, pedindo aos espíritos andarilhos que afastem sua desilusão.

TRAZER UM AMOR DE VOLTA

Um obi em cima do retrato dos dois, colocado em prato branco. Colocar mel, em volta, acender duas velas juntas. 

TRAZER UM AMOR DE VOLTA (Santo Antônio)

Foto sua e da pessoa amada
Imagem pequena de Santo Antônio
tecido vermelho
1 metro de fita vermelha
Novena de Santo Antônio
Alfinete

Coloque o santo de cabeça para baixo entre as fotografias; amarre-as com a metade da fita, formando uma cruz; faça sete nós, dizendo a cada:

"(Nome da pessoa amada), com um te prendo, com dois te amarro, com três me procuras, com quatro te curvas, com cinco voltas para mim, com seis te tenho comigo e com sete te derrubo."

Envolva tudo com o tecido e ponha aos pés da cabeceira de sua cama.
O feitiço surte efeito aos 13 dias. Reze a novena todos os dias.
Para saber de que lado o santo está, marque com o alfinete.

Quando a pessoa amada voltar para você, desfaça tudo.


PARA SEU AMOR VOLTAR 

Cozinhe arroz branco até ficar papa, coloque bastante água; banhe-se com a água com que você lavou o arroz, da cabeça aos pés, pedindo a Iemanjá a volta de seu amor. 
Adicione ao arroz cozido 6 colheres de açúcar e ponha em prato de papelão. Coloque essência de flor de laranjeira, 6 rosas brancas (sem espinhos) por cima, 6 tiras de papel com seu nome e 6 tiras de papel com o nome da pessoa amada. Deixe na praia, sobre um pedaço de morim branco, com um copo de água mineral ao lado e 6 palmas ou rosas brancas.

PARA PESSOA DISTANTE VOLTAR 

Na cachoeira, durante a noite; qualquer dia.

Um prato de papelão branco, um obi branco, o retrato da pessoa, mel de abelhas, duas velas brancas.

Colocar no prato o retrato da pessoa que desejamos que volte, colocar em cima um obi partido em quatro pedaços e mel. Colocar tudo na cachoeira, acender as velas juntas. 

PARA FAZER UM AMOR VOLTAR 

Local: ao pé de um coqueiro; qualquer horário; terça, quarta ou quinta-feira. 
 —um coco verde —o nome da pessoa que desejamos que volte —uma vela branca —água —mel de abelhas. 
Cortar o coco e colocar o nome da pessoa dentro, colocar ao pé de um coqueiro, acender uma vela ao lado, colocar água e mel.

PARA SEU AMOR VOLTAR

Coloque o nome da pessoa amada dentro de um pé de cera esquerdo, e cubra com purê de batata doce misturado com rapadura ralada. Enterre debaixo de uma palmeira.

PARA O AMOR VOLTAR

Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes a lápis em papel branco com o seu por cima. Coloque o papel dentro de um pé direito de cera e por cima coloque uma farofa feita com azeite doce, açúcar cristal, aridan ralado, erva doce e canela em pó. Enterre o pé de cera num vaso de planta pedindo a Exu.

PARA VIRAR UMA CABEÇA

Escreva o nome da pessoa nove vezes a lápis e coloque num prato de papelão. Faça um arroz doce, deixe esfriar, e coloque encima do nome. Arrie pela manhã na beira da praia.