Seguidores

2 de dez. de 2014

AMARRAÇÃO COM CORAÇÃO DE CERA; AMARRAÇÃO COM ESPERMA.

Coração de cera oco, pó de ferro, pós de pemba vermelha, amarela e preta, gengibre, erva amor agarradinho moída, canela, pó de ferro, fava de baunilha, mel.
Paus ralados: para-mim, amansa guapo, comigo-ninguém-pode, vence-demanda.
Pertences pessoais de quem é destinado o feitiço.
(mecha de cabelo, foto, nome e data de nascimento, rastro (terra de sua pegada ou sombra), retalho de tecido com um pouco de seu sangue, retalho de tecido com fluido corporal dela (fluidos vaginais, esperma), reflexo dela capturado em espelho pequeno de maquiagem), azeite de oliva, mel, vidro de boca larga com tampa e cigarro.

Abra o coração ao meio, afirmando ser o coração do ser amado; rale todos os paus, um a um, chamando pelo ser amado e, de acordo com o nome de cada pau, pede-se ao dito espírito ou energia que domina esse pau para que realize o trabalho encomendado. Por exemplo, para o pau Comigo-ninguém-pode rala-se pedindo que você tenha domínio sobre essa pessoa e que você possa mais que a vontade dela, e de igual maneira com o restante.
Escreva em papel branco sem pauta o nome do ser amado com sua data de nascimento, ponha encima os ingredientes pessoais e sobre estes o pó de todos os paus; adicione os demais ingredientes e feche o coração. Ponha o coração dentro do vidro, encha-o com mel e sopre nele a fumaça do cigarro.
Tampe o vidro, cubra com pano vermelho e ponha aos pés de Pombagira ou Exu. Após 7, 14 ou 21 dias coloque na geladeira.


FEITIÇO DO CORAÇÃO DE CERA PARA UNIÃO (OXUM)

Faça em qualquer fase lunar, exceto Crescente e Minguante. Sábado, de preferência.
Compre um coração de cera e lave-o em água com sal grosso para descarregá-lo de energias anteriores. Encha-o com melado até a metade. Adicione o seu nome completo escrito por cima do nome completo da pessoa amada, a lápis, em tira de papel branco sem pauta. Adicione um pouquinho de açúcar (e/ou  erva doce, canela em pó). Complete com mais melado, faltando cerca de 1 cm da borda do coração. Ponha-o em um prato branco. Acenda uma vela amarela ou branca, orando a Oxum. Também pode fazer os pedidos às Pombagiras servas de Oxum. Segure a vela, sem virá-la, e deixe que a cera vá caindo e selando a abertura do coração, até que fique vedado totalmente. Enrole em pedaço de morim amarelo ou pano dourado (se tiver uma peça de roupa da pessoa amada, melhor será). Peça que "assim como este coração está cheio de melado, que o coração de Fulano/a de tal seja sempre doce para contigo, carinhoso, que tenha vontade de estar contigo, que vocês sejam felizes juntos e nada os impeça de estarem juntos". Espere a vela acabar e descarte a cera. Coloque o coração em local onde só você tenha acesso (pode ser numa gaveta de peças íntimas ou enterrado em vaso com flores sem espinhos). Se um dia não quiser mais este amor, retire do coração todo o conteúdo e lave-o (ele pode ser reaproveitado). 

AMARRAÇÃO DO CORAÇÃO DE CERA

- 1 coração de cera oco;
- 1 punhado de canjica branca - cozida sem tempero;
- 1 palito de churrasco;
- Melado;
- Algodão;
- 1 prato branco;
- 1 vela de 7 dias;
- Tira de papel com o nome da pessoa amada escrito a lápis.

Coloque o papel no fundo do coração de cera, cubra com a canjica, regue com melado e tape a abertura do coração com o algodão.
Atravesse o coração com o palito de churrasco (cuidado para não quebrar o coração) e diga "Não estou furando este coração, estou penetrando no coração de Fulano/a de Tal para que (pedidos)".

Coloque o coração no prato, acenda a vela e reafirme seus pedidos à falange das Pombagiras, das Ciganas que trabalham para o Amor, etc. Passados três dias, despache apenas o coração de cera no mato, jardim, gramado, etc. Deixe a vela terminar de queimar; lave o prato e guarde para outras mandigas. Faça em Lua Crescente ou Cheia.

MAGIA DO CORAÇÃO DE CERA PARA O AMOR

Sábado de Lua Cheia. 

Um coração de cera pequeno; açúcar cristal; nome da pessoa amada escrito 21 vezes a lápis, com o seu nome por cima, em papel branco sem pauta; dois imãs.

Ponha o papel entre os dois imãs, pedindo a Oxum que junte  Fulano/a de Tal a você. Ponha no fundo do coração de cera, com o açúcar derretido em calda.
Acenda duas velas juntas (podem ser amarelas) ao lado do coração, pedindo a Oxum a união de vocês. Após o término da vela, tape o orifício do coração com algodão e guarde-o em local reservado (ou enterre-o em vaso com planta sem espinhos. 

Feitiço para Gamação (Oxum)

Escreva o nome completo da pessoa amada 5 vezes, a lápis, em papel branco sem pauta, e coloque dentro de um coração de cera. Adicione folhas de manjericão e açúcar mascavo, tape o orifício do coração e enterre-o no jardim/quintal de sua casa.



FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA


Material: seu esperma ou fluido sexual; mel; canela em pau; foto do ser amado de corpo inteiro; foto sua de corpo inteiro.

Misture uma colher (chá) de mel com algum esperma numa xícara usando a canela em pau para mexer. Com a canela, aplique um pouco da mistura sobre a foto do ser amado, na área genital, dizendo:

"O poder do amor, o poder da paixão, atrai (nome completo do ser amado) à minha casa. Você, (nome completo do ser amado), sente-se bem aqui (vá para a soleira da porta de entrada e aplique um pouco da mistura aí). Você é bem vindo aqui, aqui você tem tudo o que você quer. Você está fadado a viver comigo, a ser ligado a mim. Sua paixão está aqui, sua vida está aqui. Você sofrerá enquanto não viver comigo. Minhas palavras são fortes e trazem-me (nome completo do ser amado); minhas palavras são a lei".

Então dobre a fotografia do ser amado com a face para dentro e ponha embaixo da soleira da porta. Aplique a mistura restante na área genital de sua foto e diga:

"Do jeito que você me ama, (nome do ser amado), derrame seu sêmen em mim. Sua paixão cresce, puxando você para mim. (nome do ser amado), me queira como você nunca quis a ninguém. Minha imagem é tudo, no espelho e na água, no ar e na terra, dia e noite; minhas palavras amarram você a mim e nenhum santo ou demônio pode desatá-lo. Assim seja".

Esconda a sua foto embaixo da soleira da porta ou perto da casa do ser amado.