Seguidores

1 de dez. de 2014

FEITIÇOS DE AMARRAÇÃO


Maçã vermelha grande, 1 rosa vermelha, 2 fitas vermelhas de 1 metro cada, caneta preta, pó Amarração, oração da pombagira, mel, vidro de boca larga com tampa (que caiba a maçã), fotos sua e da pessoa amada (tipo 3x4), vela vermelha.

Acenda a vela pedindo proteção e ajuda a Pombagira para realizar o trabalho (se a vela apagar é sinal de que o trabalho não terá êxito).

Escreva na fita três vezes o nome completo da pessoa amada e encima deste escreva o seu nome. Recite a oração da pombagira.

Junte as fotos frente a frente e amarre-as, procurando fazer sete nós, repetindo

"Com este nó, Pombagira, amarre (nome da pessoa amada) à minha vida; com este nó, Pombagira, me amarre na vida de (nome da pessoa amada); com este nó, Pombagira, una nossas vidas".

Ao terminar, unte tudo com mel e salpique o pó.

Depois corte uma tampa na maçã e retire a polpa, até formar um buraco suficientemente fundo para colocar as fotos e recheie com as pétalas da rosa. Coloque a tampa na maçã e amarre-a com a outra fita; coloque a maçã amarrada dentro do vidro, feche-o e enterre em canteiro ou vaso de planta em sua casa.



AMARRAÇÃO

Lua Cheia

Coração de cera, canjica amarela cozida, açúcar mascavo, 
1 maçã, mel, fita amarela, os nomes, 1 vela votiva amarela, 1 par de alianças (bijuteria), 1 tigela de vidro ou prateada, incenso de rosas. 

Cozinhe a canjica. Depois de escorrida e fria, misture com açúcar e com a maçã picadinha e despeje na tigela contendo um papel com o seu nome e o dele(a). 
Amarre as alianças com a fita e escreva seus nomes nas pontas; ponha dentro do coração, regue com mel e ponha sobre a canjica. Acenda a vela e o incenso e oferte ao casal cigano espiritual de sua devoção. Leve ao mato, campina ou estrada. 

AMARRAÇÃO COM LÓGUN BELEKOKE

Consiga um coração de bananeira prata e parta ao meio (sempre debaixo para cima). Escreva o nome da pessoa com o seu por cima, fazendo um emaranhado, e coloque em uma das bandas do coração. Cubra os nomes com uma mistura de alibé ralado, aridan em pó e açúcar cristal. Coloque a outra banda do coração por cima e amarre com fitas azuis e amarelas. Enterre este coração nos pés de uma árvore, pela manhã de uma quinta-feira, fazendo os seus pedidos.

AMARRAÇÃO (Pombagira do Amor)

Antes de realizar o ritual de amarração, procure saber, através de jogo de búzios, se o orixá do pretendente e o seu orixá são compatíveis.
Às vezes, se a amarração é difícil, antes deve-se oferendar aos orixás de vocês dois, tudo acompanhado de duas velas brancas de 7 dias, pedindo-se licença aos orixás para fazer a amarração.

Desconhece-se forma precisa para desmanchar este tipo de trabalho.
 O certo é desenterrar a oferenda e pagar à Pombagira com o mesmo que ela recebeu, desobrigando-a desse trabalho. Ou fazer uma oferenda com mais itens, sem esquecer de uma nova trouxa com a tigela de louça, que deve ser aberta simbolicamente na encruza, sem os nomes, para Pombagira do Amor, desobrigando-a de sua função. 

Pensamento é força. Espere o resultado com paciência e fé, para não desandar o trabalho.  

O trabalho geralmente é eficaz, porém depende de alguns fatores:

1º - Que se peça algo possível: Por exemplo, há quem queira, estando ainda casada(o), amarrar cunhado(a), cônjuge de amiga(o).  É certo que tal situação trará problemas! 
Pessoas que querem amarrar alguém que mora em outro estado ou país, com quem não tem mais contato sequer por telefone; 
Pessoas heterossexuais que querem amarrar alguém homossexual, e vice-versa! 
 Assim, o ideal é que haja algum contato entre as partes, liberdade para assumir compromissos de ambos os lados, a mesma orientação sexual e os mesmos interesses.
 
2º: Quem faz esse trabalho deve fazer certas obrigações pessoais que visam, entre outras coisas, aumentar o axé. Se fizer um ebó, por certo, deverá surtir efeito, até porque, confirmaremos antes, por meio de ifá, se tal trabalho dará certo... Então, se alguém faz o trabalho sem esse preparo, pode ser que não dê o mesmo resultado...
 
3º: Cumprir certas regras não mencionadas, que ajudam o trabalho a dar certo: Não fazer entregas durante uma chuva, mentalizar fortemente o que se deseja, tornar o Anjo de Guarda da pessoa visada sensível ao seu pedido, não vestir roupa escura.

4º: A pessoa visada tem orixá ou exu assentado? Ou alguma proteção? Se tiver, será muito mais difícil o trabalho dar certo. Você e a pessoa visada têm como eledás Orixás aborós? Pois é mais difícil juntar uma pessoa de Oxóssi com alguém de Xangô, do que com uma pessoa de Oxum (Xangô e Oxum eram casal apaixonado).
 
5º: O que você pede é justo, é lícito? Você ama realmente a pessoa visada, ou é um capricho, quer apenas brincar com a mesma e depois abandoná-la? Não confunda desejo/ atração física, com amor. O Orixá não é cego, onde há amor verdadeiro, há axé. Onde não há, ainda que a amarração funcione, não dura! Os efeitos de uma amarração duram, em média, sete anos; dependendo da relação, pode se estender.

O Ritual:

Após banho de descarrego, faça o seguinte banho:

- noz moscada ralada
- cravo-da-índia
- erva doce
- canela em pau
- folhas verdes da fruta lima (não é laranja lima)
- pétalas de duas rosas vermelhas 
- açúcar
- champagne rosé
- uma taça descartável
- dois ovos brancos (que não tenham ido à geladeira)
- um metro de morim branco
- tigela de louça branca virgem
- uma vela vermelha
- maço de cigarro de filtro amarelo

Coloque para ferver em dois litros de água, um pouco de cravo, erva-doce, canela, folhas de lima, noz moscada, as pétalas das rosas, um pouco de açúcar. 
Ferva, coe, separe o líquido para que a pessoa que pretende amarrar a outra tome um banho da cabeça aos pés, mentalizando o que ela deseja.
Separe o que sobrou do banho (folhas, pétalas, etc), coloque dentro da tigela sobre um papel contendo o nome da pessoa a ser amarrada, escrito 7 vezes, a lápis, e o seu nome escrito sobre o dela, encima de cada nome. 
Quebre os dois ovos em um prato e retire com cuidado as gemas (descarte as claras). 
Coloque as gemas dentro da tigela, sobre as folhas e pétalas fervidas e escorridas, lado a lado, que correspondem ao resto do banho, tomando cuidado para não desmanchar as gemas. 
Amarre a vasilha com o morim branco, formando uma pequena trouxa. Vá a uma encruzilhada de barro em forma de “T”, levando uma pá. Enterre a vasilha, chame por Pombagira do Amor, abra a champagne, jogue um pouco sobre a oferenda, acenda a vela por cima, deixe do lado o maço de cigarro aberto e com 7 cigarros acesos, deixe o resto da caixa de fósforos, sirva a champagne na taça e despeje o restante ao redor da oferenda (leve a garrafa para jogar no lixo). Bata paô. Peça licença, saia do local. 

Durante três dias, não beba álcool, não coma carne e nem faça sexo (para não ter a energia de terceiros em seu campo energético).

Ao preparar o banho, mastigue 9 pimentas da costa, durante a preparação da oferenda, para evitar carga negativa e para dar força ao trabalho. 

ATENÇÃO: Saiba que um trabalho de amarração faz com que ambos sejam amarrados, um ao outro, de forma que pensem um no outro 24 horas por dia, sem sossego, até se buscarem. O trabalho também dá reações como sono, apatia, por até três dias.

A razão pela qual há quem ensine que não se deve molhar a cabeça com banhos de rosas vermelhas, optando-se por fazê-lo do pescoço para baixo, é pelo fato de as rosas vermelhas serem extremamente energizantes, principalmente no lado sexual, podendo trazer transtornos mentais (fortes desejos) a quem se banhar. 
O banho pode ser feito do pescoço para baixo, porém o trabalho não terá a mesma força. 

Para “limpar” a pessoa (ou seja, desfazer a ação do trabalho), será preciso que ela se banhe da cabeça aos pés com uma infusão de sete pétalas de rosas brancas, sete gotas de mel e sete gotas de perfume da preferência da pessoa. 
Ferva as pétalas, junte as gotas de mel e perfume, misture com água fria e jogue do pescoço aos pés, despache as pétalas em um jardim, mata ou árvore frondosa sem espinhos. 
Esse banho traz paz, controle das emoções.

EBÓ PARA O AMOR: Três pedaços de carvão virgem, três espinhos de rosa, o nome do ser amado no meio, o espinho encima do nome, botar azeite de dendê, colocar no pé de árvore frondosa.

Amarração: Uma quartinha com tampa virgem, um vaso de planta, melado, azeite, vinho, um obi, pimenta, azougue, duas imagens pequeninas de Santo Antônio, uma oração de Santo Antônio, uma medida da meia do ser amado, duas velas, sete metros de fita coloridas (exceto preta, marrom e roxa), fotografia dos dois, folha de alfavaca.


AMARRAÇÃO COM CORAÇÃO DE GALINHA

Noite de Lua Cheia. 
Coração de galinha (que não foi ao gelo) contendo o seu nome escrito sobre o nome de quem queres conquistar.
Ponha mel e atravesse o coração com alfinete longo, dizendo:                                                                                   
“Que (Nome) 
me deseje tanto 
que não aguente
                                    ficar sem mim".                                            
Passe-o pelo corpo nú, mentalizando a pessoa; ponha em vidro com mel e açúcar cristal e enterre sob comigo-ninguém-pode ou flor sem espinho.     
Por 7 dias, ao meio-dia ou meia-noite, acenda vela branca sobre o vaso, chamando pela pessoa.   


AMARRAÇÃO COM VELA-NÓ

Em uma vela vermelha em forma de nó, escreve-se o nome do enfeitiçado na parte larga e o nome de quem enfeitiça na parte que representa o nó.
Primeiro acende-se uma vela vermelha a Santo Antônio pedindo-lhe que "(fulana) e (beltrano) estejam unidos nesta vida, em corpo e alma, e que (beltrano) sinta desejo sexual apenas com (fulana)".

Diante da vela-nó coloca-se um recipiente com mel contendo 2 papéis com o nome do casal, por separado. Sobre os papéis, põe-se Pó União e 7 pétalas de rosa vermelha.
Defume tudo com 3 varetas de incenso de mel ou rosas.

Este trabalho deve ser feito durante 7 dias seguidos.
No oitavo dia, junta-se os restos de velas e de incensos e enterra-se no jardim ou canteiro. Despeja-se o mel do recipiente sobre os restos e então cobre-se com terra, plantando encima uma planta com flores.


AMARRAÇÃO COM CORAÇÃO DA BANANEIRA 

Em papel sem pauta, escreva 7 vezes, a lápis, o nome da pessoa que se quer amarrar. Dobre o papel em três, faça um corte vertical no coração de bananeira e ali coloque o papel. Amarre-o com fita preta (7 voltas,7 nós) dizendo que deseja esta pessoa amarrada a você, que ela sinta sua falta e não encontre paz sem ser em sua companhia, etc. Então passe muito melado de cana nesse coração. Deixe em lugar escondido em sua casa por três dias, após os três dias enterre esse coração, pode ser no chão ou em vaso, e depois de enterrado bata o pé esquerdo três vezes em cima e diga três vezes:
 "Aqui enterro o coração de (Fulano/a), que sem mim não encontrará sossego, não poderá beber, comer, dormir".

MAGIA AMOROSA COM CORAÇÃO DE BANANEIRA 

Parta um coração de bananeira ao meio sem separar as bandas e dentro coloque o seu nome e do seu amado escrito a lápis em um papel branco, enrole com fita vermelha dando 7 voltas, 7 nós e laço. Coloque numa panela de barro e cubra com uma calda feita com canela em pó, açúcar cristal e cereja em calda, 2 imãs fêmea e macho enrolados com os nomes num papel e enfeite com 7 rosas vermelhas abertas e sem espinho. Ofereça a Maria Padilha, pedindo seu auxílio.



AMARRAÇÃO 

Segunda-feira, em qualquer horário. Nove bolinhos de farinha de mandioca e água; uma vela de sete dias; um coco inteiro; uma garrafa de azeite; mel de abelhas e cachaça.
Retire a água do coco (beba) e coloque dentro dele o nome completo da pessoa amada. Adicione cachaça, mel e azeite e tampa-se o coco. Dentro dos noves bolinhos de farinha, coloque o nome da pessoa; coloque em um prato atrás da porta, agitando sempre o coco e chamando pelo nome da pessoa. Conserve a vela de sete dias acesa. Após sete dias, despache na mata. 


Amarração com coração de galinha

Abra um coração de galinha ao meio; coloque dentro um papelzinho com o nome da pessoa a ser conquistada; amarre com fita vermelha dando sete nós. Ponha em prato de barro e cubra com as pétalas de sete rosas vermelhas. Regue com champagne e mel, pedindo a Maria Padilha.


Amarração com coração de bananeira

Escreva 7 vezes o nome da pessoa que se quer amarrar; dobre o papel em três; faça corte vertical em um coração de bananeira e ponha dentro o papel. Amarre-o com linha ou fita vermelha dizendo que deseja fulano(a) de Tal atado/a a você, que ele/a sinta sua falta e não sossegue a não ser em sua companhia, etc. Dê 3, 5 ou 7 nós nessa fita. Lambuze de mel nesse coração.

Esconda em sua casa por três dias (ninguém pode ver ou tocar); então 
enterre esse coração, na terra ou em um vaso; bata o pé esquerdo três vezes em cima, dizendo a cada vez:

“Aqui enterro o coração de Fulano(a) de Tal, que sem mim não terá paz, não poderá beber, comer, dormir, ou ser feliz em parte alguma sem estar ao meu lado”.

Quando o coração se desmanchar, a pessoa estará apaixonada e submissa. 


Amarração

2 velas votivas de mel, um metro de fita vermelha, cinco maçãs, travessa de papelão branco, mel, cinco papeizinhos com o nome da pessoa pretendida, o desenho exato de sua mão direita em papel com o nome dele/a escrito sete vezes, e uma pedra vermelha.
Sábado de manhã, antes do meio dia; lua nova ou crescente.
Embaixo de uma árvore. Ponha o desenho de sua mão na travessa; coloque as duas velas no centro e amarre-as com a fita. Dê sete nós. Coloque um papel dentro de cada maçã. Coloque as maçãs em volta das velas e despeje mel suficiente para cobrir as maçãs. Acenda as velas mentalizando vocês dois juntos, felizes e apaixonados.

Amarração

Pegue uma batata doce grande, corte sem separar, longitudinalmente, e coloque dentro o seu nome escrito, oito vezes, por cima do nome da pessoa pretendida. Amarre com linha verde e branca e coloque em prato de papelão, regando com mel, água de flor de laranjeira, açúcar cristal. Acenda duas velas de sete dias, uma de cada lado do prato, e diga: “Oxumaré, assim como você não vive sem Freken, (Nome) não viverá sem mim. Oxumaré, assim como as cobras se arrastam, (Nome) há de se arrastar de amor por mim”. Enterre após sete dias.

Amarração cigana com maçã

Corte o tampo de uma maçã e esvazie o miolo. Coloque dentro o nome do seu amor, com o seu nome escrito por cima, fazendo emaranhado. Regue com mel. Recoloque o tampo da fruta e amarre a maçã com sete fitas de cores variadas, exceto preta, marrom e roxa, dando sete nós apertados.      
Se não usar as fitas, prenda a tampa na maçã com um galho, como se fosse uma flecha. Ponha a fruta dentro de vidro de boca larga e encha-o com mel; tampe-o em seguida.
Em noite de lua crescente ou cheia, enterre o vidro junto ao pé de uma árvore florida, acendendo uma vela ao lado. Se preferir, guarde o vidro no fundo do seu guarda-roupa (onde ninguém ache) ou mesmo enterre-o na entrada de sua casa. Peça aos Ciganos Mercadores do Amor, ou às Ciganas Encantadas, que realizem essa união.

AMARRAÇÃO
 
Abra sete bananas d’água ao comprido, com casca e tudo, ponha dentro o nome da pessoa pretendida junto ao seu, feche e amarre-as com palha da costa. Ponha em prato de barro, cubra com azougue, salpique cominho e entregue em uma estrada de barro vermelho. Acenda sete velas brancas ao redor. Sábado. Lua crescente. Melhor horário:18 horas.
 
 
AMARRAÇÃO COM BONECOS
 
Costure dois bonecos, usando peça de roupa sua e da pessoa pretendida.
Junte-os face a face, com retrós de linha vermelha, sempre em sua direção, recitando a seguinte oração:

“(Nome da pessoa pretendida), eu te prendo e te amarro, em nome de Santa Catarina, São Pedro e Santo Antônio, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia. [Nome], aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Jesus Cristo na cruz. E o descanso que tu terás enquanto para mim não te voltares é como o que tem as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar, sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce no mar e vai morrer na serra. Será este o descanso que tu terás, se não te virares de corpo e alma para mim, com todo o teu coração, corpo e alma, debaixo da santa obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos”.

Enterre os bonecos (dentro de saco plástico) em vaso com muda de comigo-ninguém-pode. Sexta feira. Lua cheia. Melhor horário: 24 hs.
 
AMARRAÇÃO (Pombagira Sete Saias)

Em alguidar, faça um padê de dendê, com rodelas finas de cebola. Abra um coração de boi e coloque dentro o seu nome e o da pessoa amada escrito 7 vezes; adicione pós de amor, gamação e união, e mel. Feche o coração com sete fitas de 1 metro (branca, vermelha, azul, rosa, lilás, amarela e verde), dando bonito laço. Ponha o coração em cima do padê, enfeite ao redor com sete rosas vermelhas sem os talos.
Deixe em encruzilhada em forma de T, com garrafa de champagne aberta; acenda sete velas ao redor, fazendo seus pedidos à Sete Saias. Deixe acesos 7 cigarros à frente do alguidar, por último regue a oferenda com um pouquinho de mel ou canela. Sexta-feira de Lua crescente ou cheia. Melhor horário: 23:55. 
 
 
Amarração
 
-1 quartinha.
-2 copos de vidro.
-1 ovo de casca branca macho (pontudo).
-1 ovo de casca branca fêmea (arredondado).
-mel.
-14 velas amarelas.
 
Coloque um pouco de mel em uma quartinha. Pegue dois ovos de casca branca, macho e fêmea, tendo o cuidado de ter adquirido em locais diferentes. Retire toda clara do ovo positivo e coloque dentro de um copo. Faça o mesmo com o ovo negativo. Deixe-os separados por 7 minutos e faça seus pedidos, prometendo o pagamento de um agrado. Coloque o conteúdo dos copos dentro da quartinha e agite para que misture. Tampe e deixe por sete dias. Faça os pedidos todos os sete dias no mesmo horário. Para cada dia, acenda 2 velas amarelas. Após, coloque mel até completar a quartinha. Tampe e depois de reafirmar o pedido, enterre-a.
Comece em terça feira de lua crescente. Melhor horário:15 horas.

Amarração com Xangô
 
-6 quiabos.
-1 retrós de linha branca.
-1 travessa branca.
-mel.
-azeite doce.
-1 vela 7 dias  branca.
 
Pegue 6 quiabos, corte ao meio e coloque no meio de cada um deles seu nome e o da pessoa amada. Amarre com   um retrós de linha branca. A seguir, coloque em uma travessa branca, regue com mel e azeite doce, acenda uma vela 7 dias no centro do prato e peça justiça e proteção a Xangô. Deixe em uma mata onde haja pedra. Quinta feira. Lua cheia; Melhor horário 18 horas.


Amarração com Maria Padilha
 
Ponha em alguidar um padê de mel e enfeite com cinco cravos da índia. Coloque por cima uma vela vermelha tipo casal (contendo os nomes de vocês gravado nela) e enfeite com cinco rosas vermelhas. Arrie em frente a um prostíbulo com a vela acesa.
Sexta feira. Lua crescente. Melhor horário: após meia noite.

AMARRAÇÃO 

Local: dentro de casa; qualquer horário; segunda-feira.

 — quartinha de barro com tampa — vaso de planta — mel de abelhas — azeite-de-dendê — vinho tinto — um obi branco — pimenta da costa — azougue — dois Santo Antônio de madeira —uma oração de Santo Antônio —uma medida da meia do homem pretendido —duas velas —sete metros de fita (um metro de cada cor, exceto preta, marrom e roxa) —fotografia recente do casal  —folha de alfavaca.

Colocar dentro do vaso de planta: mel, vinho, o obi partido em quatro partes, pimenta da costa, azougue em cima das fotografias. Colocar os dois Santo Antônio e a oração presos à medida da meia dele com os sete metros de fita de todas as cores; colocar emcima de tudo a folha de alfavaca. Colocar terra encima e plantar uma árvore bem bonita. Regar diariamente.

 
Amarração com Ogum
  
Cozinhe o inhame descascado com um pouco de mel e alguns cravos-da-india; deixe esfriar. Ponha em prato de papelão. Abra ao meio, coloque dentro os nomes de vocês, feche com fitas azul, amarela e vermelha e regue com mel misturado com o cravo. Entregue a Ogum, em local que haja muitas árvores. Acenda vela branca. Terça-feira. Lua crescente. Melhor horário:18 horas.
 

Amarração com Oxum
 
Cozinhe um pouco de canjica e escorra. Adicione noz-moscada ralada. Ponha em prato de papelão branco ou dourado um papelzinho com o seu nome e o da pessoa amada (ou sinal de ambos). Por cima, despeje a canjica. Amarre um par de alianças (bijuteria) com um metro e meio de fitinha branca e escreva os nomes nas pontas dela. Ponha as alianças já amarradas dentro de um coração de cera, ponha mel e coloque em cima da canjica. Ponha em local alto dentro de casa, ou em uma praça. Acenda duas velas votivas amarelas, pedindo a Oxum. Sexta feira. Lua crescente.

AMARRAÇÃO
Coloque dentro de uma tigela branca os nomes dos amantes escritos sete vezes, regue com bastante mel, acenda uma vela branca de sete dias. Faça em casa, de manhã, em qualquer dia.

AMARRAÇÃO COM CABELO


Lua Cheia. 
Cabelo seu e da pessoa amada. Junte-os dando nó e dizendo:

“(Nome da pessoa amada),
Te amarro e não desamarro
 O nó desta magia é forte
 Você e eu, agora,
 estaremos juntos”.

 Ponha os cabelos atados debaixo do pé de sua cama, com  fita vermelha, ou dentro de peça íntima sua com teu  perfume.

AMARRAÇÃO (Pombagira Cigana da Estrada)

Faça um padê de mel em prato de barro; corte duas maçãs na horizontal, fazendo uma tampa, retire a polpa, ponha dentro de cada uma o nome do seu amor e o seu nome escrito por cima 7 vezes, amarre-as juntas com fitas vermelhas e coloque-as no meio do prato; ao lado coloque 6 rosas vermelhas sem espinhos, uma garrafa de champagne, uma taça, uma caixa de fósforos, 7 velas vermelhas, um par de brincos de argolas e um maço de cigarros de filtro vermelho. Arrie em uma estrada, forrando com morim vermelho. Sirva a bebida na taça, despeje um pouco ao redor da oferenda, acenda um cigarro e deixe ao lado do maço, acenda as velas ao redor da oferenda, coloque as rosas ao lado; peça à Pombagira Cigana da Estrada que corra gira e lhe traga o amor e união desta pessoa. Faça com fé.

AMARRAÇÃO (Maria Padilha das 7 Encruzilhadas)

Faça um padê de mel em prato de barro e em outro, um padê de dendê com um bife mal passado com cebola roxa e frito em azeite de dendê.

Forre o chão com morim vermelho e ponha encima os pratos. Coloque 7 rosas vermelhas abertas, sem espinhos, dentro das quais o seu nome escrito encima do nome de seu amor; fósforos, um maço de cigarros de filtro vermelho (acenda um), 6 pulseiras ou um batom vermelho ou um perfume, uma champagne.

Sobre morim preto, uma garrafa de cachaça, 7 charutos (acenda um), 7 velas brancas; despeje as bebidas (champagne e cachaça) em volta da oferenda, acenda as 14 velas.

Na encruzilhada, antes de tudo, abra uma cerveja para Ogum e peça que ele autorize e dê ordem de execução dos trabalhos aos Exus.

Ofereça as oferendas a Pombagira da sua cabeça ou da cabeça da mulher amada, e ao Exu da sua cabeça ou da cabeça do homem amado. Saúde Exu e Pombagira com 7 palmas, pedindo licença e oferecendo a oferenda, pedindo com fé o que deseja. Então dê sete passos para trás e saia de costas. Para esta oferenda, antes de sair de casa deverá acender vela para seu anjo de guarda em local da casa mais alto que você; deverá estar com o isento de bebida alcóolica e sexo, e tomado um banho de atração: 3 rosas vermelhas maceradas em água, na qual adicionou fervura de cravo da índia, canela em pó, erva doce, noz moscada em pó e louro em pó.

 

PARA AMARRAR O HOMEM AMADO

Prepare chá ou café, mas faça a filtragem numa calcinha vermelha usada e não lavada, e sirva ao seu amado. Essa magia deve ser repetida nove vezes, sempre às sextas-feiras após o sol se pôr. Mantenha em segredo.


PARA TIRAR O DESEJO SEXUAL DE SEU AMADO POR OUTRA MULHER

Se seu marido ou namorado anda saindo com outra, pegue um pedaço de pano virgem ou um lenço virgem. Quando mantiver relações sexuais com ele, use esse pano ou lenço para limpar o esperma dele. Depois coloque dentro de uma garrafa de vidro incolor e enterre-a de ponta-cabeça, no pé de uma árvore ou planta. Acenda uma vela sobre o local, chamando pelo anjo de guarda do seu amado e fazendo seus pedidos. Saia sem olhar para trás. Repita esse ritual por três vezes.


AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA

Quartinha de barro (com alça, mulher; sem alça, homem), dois bonecos de pano branco, 2 imãs, mel; martine, champagne; 2 taças; piteira ou cigarrilha; fósforos; pós de Amor, Chama, União, Sedução e Amarração; 1 par de alianças (bijuteria), fita vermelha, 2 velas vermelhas, 1 obi, 1 orobô, papel branco sem pauta, lápis.   

Em duas tiras de papel, escreva sete vezes o nome do ser amado e o seu nome encima de cada. Ponha cada tira dentro de um boneco, com um imã em cada. Junte-os cara a cara e amarre-os com a fita vermelha, pedindo a Maria Padilha que traga essa pessoa para você, que vocês sejam unidos cada vez mais, que seja afastado do caminho dele/a qualquer pessoa que possa atrapalhar a vida de vocês. Dê sete nós com a fita no par de alianças, fazendo seus pedidos a Maria Padilha; ponha dentro da quartinha com os bonecos, adicione os pós, fazendo os pedidos; coloque 1 obi, 1 orobô, bastante mel, um pouco de champagne, um pouco de martine. Ao lado da quartinha, ofereça também 2 taças – uma com martine e outra com champagne. Escreva seu nome em uma vela e o nome do ser amado na outra, amarre-as juntas com fita vermelha e coloque-as acesas perto da quartinha, fazendo seus pedidos a dona Padilha; acenda uma piteira ou cigarrilha e ofereça a ela.

AMOR: 2 MAÇÃS VERMELHAS; 2 FITAS VERMELHAS; 2 VELAS VERMELHAS; 2 PUNHADOS DE FAROFA DE MEL; MEL; 2 DOCES DE ABÓBORA EM FORMA DE CORAÇÃO; PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS; 1 ALGUIDAR.


 AMARRAÇÃO (POMBAGIRA 7 SAIAS) 

Farinha de mandioca; azeite-de-dendê; 1 cebola roxa; mel; 7 rosas vermelhas; 1 coração de boi; 1 alguidar; 7 fitas com 1 metro cada: branca, vermelha, preta, rosa, roxa, amarela e verde; pós do amor, gamação e união; 1 garrafa de champagne; 1 maço de cigarros; 1 par de brincos; 1 metro de morim vermelho; 7 velas vermelhas.

Faça o padê de dendê, com rodelas bem finas de cebola. Escreva, a lápis, seu nome e a pessoa amada 7 vezes em um pedacinho de papel; coloque dentro do coração juntamente com os pós. Complete com mel, feche o coração com as fitas, dando um laço bem bonito. Coloque o coração em cima do padê, ao redor enfeite com as rosas sem os talos. Vá a uma encruzilhada fêmea, estenda o morim vermelho, arreie o alguidar e ao lado coloque a champagne já aberta, acenda as velas fazendo seus pedidos de amor. Deixe acesos 7 cigarros à frente do alguidar, regue com um pouquinho de mel toda a oferenda. Ofereça a Pombagira Sete Saias. Melhor dia: Sexta-Feira (meia-noite).

FEITIÇO DE AMARRAÇÃO

Qualquer dia, dentro de casa, pela manhã.

Tigela branca; papel branco sem pauta; lápis; vela branca de sete dias; melado.

Coloque dentro da tigela, escrito sete vezes, o seu nome escrito sobre o nome da pessoa amada. Despeje melado por cima. Acenda a vela.

PARA PRENDER/CONQUISTAR PESSOA AMADA

Partir um coração de boi em quatro pedaços (partir sempre debaixo para cima), colocar mel e o nome da pessoa dentro e oferecer a Ogum numa estrada.

EBÓ PARA CASAMENTO AMARRADO

Segunda feira, passar no corpo três pães pequenos e oferecer às Almas Benditas numa igreja, com cravos e rosas brancas (9).