AMARRAÇÃO (Pombagira Cigana da Estrada)
Faça um padê de mel em prato de barro; corte duas maçãs na horizontal, fazendo uma tampa, retire a polpa, ponha dentro de cada uma o nome do seu amor e o seu nome escrito por cima 7 vezes, amarre-as juntas com fitas vermelhas e coloque-as no meio do prato; ao lado coloque 6 rosas vermelhas sem espinhos, uma garrafa de champagne, uma taça, uma caixa de fósforos, 7 velas vermelhas, um par de brincos de argolas e um maço de cigarros de filtro vermelho. Arrie em uma estrada, forrando com morim vermelho. Sirva a bebida na taça, despeje um pouco ao redor da oferenda, acenda um cigarro e deixe ao lado do maço, acenda as velas ao redor da oferenda, coloque as rosas ao lado; peça à Pombagira Cigana da Estrada que corra gira e lhe traga o amor e união desta pessoa. Faça com fé.
AMARRAÇÃO (Maria Padilha das 7 Encruzilhadas)
Faça
um padê de mel em prato de barro e em outro, um padê de dendê com um bife mal
passado com cebola roxa e frito em azeite de dendê.
Forre
o chão com morim vermelho e ponha encima os pratos. Coloque 7 rosas vermelhas
abertas, sem espinhos, dentro das quais o seu nome escrito encima do nome de
seu amor; fósforos, um maço de cigarros de filtro vermelho (acenda um), 6
pulseiras ou um batom vermelho ou um perfume, uma champagne.
Sobre
morim preto, uma garrafa de cachaça, 7 charutos (acenda um), 7 velas brancas;
despeje as bebidas (champagne e cachaça) em volta da oferenda, acenda as 14
velas.
Na
encruzilhada, antes de tudo, abra uma cerveja para Ogum e peça que ele autorize
e dê ordem de execução dos trabalhos aos Exus.
Ofereça
as oferendas a Pombagira da sua cabeça ou da cabeça da mulher amada, e ao Exu
da sua cabeça ou da cabeça do homem amado. Saúde Exu e Pombagira com 7 palmas, pedindo
licença e oferecendo a oferenda, pedindo com fé o que deseja. Então dê sete
passos para trás e saia de costas. Para esta oferenda, antes de sair de casa
deverá acender vela para seu anjo de guarda em local da casa mais alto que
você; deverá estar com o isento de bebida alcóolica e sexo, e tomado um banho de
atração: 3 rosas vermelhas maceradas em água, na qual adicionou fervura de cravo
da índia, canela em pó, erva doce, noz moscada em pó e louro em pó.
PARA AMARRAR O HOMEM AMADO
Prepare chá ou café, mas faça a filtragem numa calcinha vermelha usada e não lavada, e sirva ao seu amado. Essa magia deve ser repetida nove vezes, sempre às sextas-feiras após o sol se pôr. Mantenha em segredo.
PARA TIRAR O DESEJO SEXUAL DE SEU AMADO POR OUTRA MULHER
Se seu marido ou namorado anda saindo com outra, pegue um pedaço de pano virgem ou um lenço virgem. Quando mantiver relações sexuais com ele, use esse pano ou lenço para limpar o esperma dele. Depois coloque dentro de uma garrafa de vidro incolor e enterre-a de ponta-cabeça, no pé de uma árvore ou planta. Acenda uma vela sobre o local, chamando pelo anjo de guarda do seu amado e fazendo seus pedidos. Saia sem olhar para trás. Repita esse ritual por três vezes.
AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA
Quartinha de barro (com alça, mulher; sem alça, homem), dois bonecos de pano branco, 2 imãs, mel; martine, champagne; 2 taças; piteira ou cigarrilha; fósforos; pós de Amor, Chama, União, Sedução e Amarração; 1 par de alianças (bijuteria), fita vermelha, 2 velas vermelhas, 1 obi, 1 orobô, papel branco sem pauta, lápis.
Em duas tiras de papel, escreva sete vezes o nome do ser amado e o seu nome encima de cada. Ponha cada tira dentro de um boneco, com um imã em cada. Junte-os cara a cara e amarre-os com a fita vermelha, pedindo a Maria Padilha que traga essa pessoa para você, que vocês sejam unidos cada vez mais, que seja afastado do caminho dele/a qualquer pessoa que possa atrapalhar a vida de vocês. Dê sete nós com a fita no par de alianças, fazendo seus pedidos a Maria Padilha; ponha dentro da quartinha com os bonecos, adicione os pós, fazendo os pedidos; coloque 1 obi, 1 orobô, bastante mel, um pouco de champagne, um pouco de martine. Ao lado da quartinha, ofereça também 2 taças – uma com martine e outra com champagne. Escreva seu nome em uma vela e o nome do ser amado na outra, amarre-as juntas com fita vermelha e coloque-as acesas perto da quartinha, fazendo seus pedidos a dona Padilha; acenda uma piteira ou cigarrilha e ofereça a ela.
AMOR: 2 MAÇÃS VERMELHAS; 2 FITAS VERMELHAS; 2 VELAS VERMELHAS; 2 PUNHADOS DE FAROFA DE MEL; MEL; 2 DOCES DE ABÓBORA EM FORMA DE CORAÇÃO; PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS; 1 ALGUIDAR.
AMARRAÇÃO (POMBAGIRA 7 SAIAS)
Farinha de mandioca; azeite-de-dendê; 1 cebola roxa; mel; 7 rosas vermelhas; 1 coração de boi; 1 alguidar; 7 fitas com 1 metro cada: branca, vermelha, preta, rosa, roxa, amarela e verde; pós do amor, gamação e união; 1 garrafa de champagne; 1 maço de cigarros; 1 par de brincos; 1 metro de morim vermelho; 7 velas vermelhas.
Faça o padê de dendê, com rodelas bem finas de cebola. Escreva, a lápis, seu nome e a pessoa amada 7 vezes em um pedacinho de papel; coloque dentro do coração juntamente com os pós. Complete com mel, feche o coração com as fitas, dando um laço bem bonito. Coloque o coração em cima do padê, ao redor enfeite com as rosas sem os talos. Vá a uma encruzilhada fêmea, estenda o morim vermelho, arreie o alguidar e ao lado coloque a champagne já aberta, acenda as velas fazendo seus pedidos de amor. Deixe acesos 7 cigarros à frente do alguidar, regue com um pouquinho de mel toda a oferenda. Ofereça a Pombagira Sete Saias. Melhor dia: Sexta-Feira (meia-noite).
FEITIÇO DE AMARRAÇÃO
Qualquer dia, dentro de casa, pela manhã.
Tigela branca; papel branco sem pauta; lápis; vela branca de sete dias; melado.
Coloque dentro da tigela, escrito sete vezes, o seu nome escrito sobre o nome da pessoa amada. Despeje melado por cima. Acenda a vela.
PARA PRENDER/CONQUISTAR PESSOA AMADA
Partir um coração de boi em quatro pedaços (partir sempre debaixo para cima), colocar mel e o nome da pessoa dentro e oferecer a Ogum numa estrada.
EBÓ PARA CASAMENTO AMARRADO
Segunda feira, passar no corpo três pães pequenos e oferecer às Almas Benditas numa igreja, com cravos e rosas brancas (9).