Seguidores

8 de out. de 2014

FEITIÇO PARA GARANTIR CASÓRIO


Escreva em fita vermelha o nome completo dele(a) seguido do seu nome. Amarre 2 alianças (pode ser bijuteria) com a fita e coloque em um prato. Sobre as alianças coloque uma vela vermelha em formato de coração, contendo escrito o nome da pessoa amada. Besunte com mel (o mel deve cobrir as alianças) e polvilhe Pó de União. Passe pela fumaça de incenso de flor de laranjeira.

Este trabalho deve ser feito à noite, durante 3 dias seguidos, desde que não seja domingo nenhum dos 3 dias.
No quarto dia recolhe-se tudo e enterra-se no jardim ou em canteiro em frente da casa, plantando encima uma planta bonita, sem espinhos.

Para quando ele(a) vive protelando o casamento:

1 gota de azougue, 3 folhas de hortelã, casal de bonecos vestidos de noivos, linha azul, 1 imã, 1 vela azul, oração de Santo Antônio, vidro com tampa (que caiba os bonecos), água do mar.

Pegue o casal de noivos e ponha-lhe o nome da pessoa com quem deseja casar-se, assim como o seu próprio nome. Com a linha azul, amarre as folhas de hortelã ao casal de noivos, coloque dentro do vidro, encha com água do mar, o azougue e o imã.
Tape o vidro, ponha-o em local acima de sua cabeça e acenda a vela azul, rezando a oração a Santo Antônio e pedindo a ele que o casamento aconteça. Faça assim por sete dias, depois atire o vidro ao mar.

PARA CASAR

1 tigela branca

1 par de alianças

 foto do casal

 1/2 kg de açúcar cristal

 1/2 kg de arroz com casca

 2 velas

 1/2 m de fita rosa

No fundo da tigela, colocar a foto do casal. Em cima da foto, colocar o par de alianças. Cobrir esta foto e estas alianças com açúcar cristal e por último cobrir tudo com o arroz com casca. Depois, unir as duas velas e amarrá-las com a fita cor-de-rosa e acendê-las pedindo a Iemanjá união e casamento.