Seguidores

8 de out. de 2014

AMARRAÇÃO DE POMBAGIRA CIGANA


“Eu vou pedir agô pros Orixás
Prá falar com a Cigana
Para o seu amor voltar
Mas a Cigana 
é ruim como ela só:
Ela traz o seu amor
Debaixo de sete nós”.


Segunda-feira, 18:00.

7 pimentas da costa; 2 miolos de boi; 3 agulhas virgens; 1 garrafa de vinho fino;
1 vidro de perfume de qualidade; 7 rosas vermelhas sem espinhos; 1 metro de fita preta; 1 metro de fita vermelha; 3 velas vermelhas; 1 maço de cigarro; 1 quilo de canjica; 2 caixas de fósforos; 1 vidro de azougue; 1 vaso pintado de vermelho.


Acrescentar a todo o material o nome completo da pessoa desejada e colocar tudo dentro do vaso. Após 21 dias, plantar uma planta sem espinhos (costela de adão, amor-agarradinho, sempre-viva) e manter dentro de casa. Sempre que regar a planta, chamar sete vezes pela pessoa.  


AMARRAÇÃO COM A CIGANA

Lua Crescente ou Cheia. Em papel sem pauta, escreva, a lápis, sete vezes o nome completo da pessoa a ser conquistada, e o seu nome sobre cada um. Envolva em uma vela vermelha com fita vermelha (sempre em sua direção), dando sete nós e um laço. Faça seus pedidos a Cigana Rosa Vermelha (Se preferir a Cigana Rosa Amarela, use vela e fita amarela). Aqueça a base da vela, sem virá-la, e fixe em prato de louça branca, deixando espaço no prato para colocar uma taça contendo champagne, licor, vinho branco - alguma bebida. Circunde o prato com açúcar e canela, fazendo seus pedidos: Que a pessoa amada seja conquistada por você, que volte, que seja adoçada, etc. Acenda a vela. Caso obtenha o que deseja, prometa, por exemplo, levar à Cigana, em campo aberto, sete rosas vermelhas (ou amarelas), em agradecimento.