FEITIÇO PARA PRENDER A PESSOA AMADA (Maria Padilha & Santo Antônio)
Em uma terça-feira, pegue uma imagem de Santo Antônio (que já tenha sido consagrada, "batizada") e, falando com a imagem como se fosse o próprio santo, diga:
"Santo Antônio, fazei com que (Fulano(a) de Tal) me adore e eu Te adorarei a vida inteira!"
Em seguida, amarre 3 velas brancas com fita branca virgem, sendo uma para o anjo de guarda da pessoa cujo amor se quer, outra para o seu anjo da guarda e outra em intenção de Santo Antônio.
Escreva o nome completo da pessoa cujo amor se quer, na vela destinada a Santo Antônio, da base para o pavio. Então acenda-a.
Toda terça-feira, a partir da primeira, acendem-se outras 3 velas do mesmo modo, pedindo a Santo Antônio que você e a pessoa amada sejam unidos sob a proteção de Maria Padilha. Depois, pegue um pouco de anis e jogue 3 pingos (gotas) do lado de fora da porta da sua casa, desta vez pedindo a Maria Padilha o mesmo pedido feito a Santo Antônio. Feito isso, apague as velas sem soprar, deixando-as apagadas até conseguir a união com a pessoa amada. Quando conseguir, acenda novamente as 3 velas, deixando-as queimar por completo. Então desamarre as velas e guarde a fita sempre dentro de sua carteira ou de seu travesseiro.
EBÓ PARA PRENDER PESSOA AMADA
Sete maçãs, sete imagens de Santo Antônio pequeninas, em cada maçã botar mel, em cada santo Antônio botar dendê, colocar o nome e amarrar com fita branca e depois tampar. Oferecer para as Crianças no mato ou jardim, com balas, cocadas, guaraná (em par).
FEITIÇO PARA PRENDER UM HOMEM (Santo Antônio):
Imagem de Santo Antônio, de gesso ou chumbo, com a base oca ( deve ter sido benta, para que o feitiço não falhe); vela vermelha em forma de pênis; lenço branco virgem; Pós Amarração e Pega-homem; fluido ou perfume Pega-homem; melado; 1 metro de fita vermelha; caneta preta.
Noite de terça ou sexta-feira. Perfure a base da imagem de modo que o lenço caiba dentro dela.
Marque um encontro com o homem desejado e, antes de recebê-lo, tome um banho de descarrego.
Em seguida, banhe-se com banho de atração e, sem secar-se com toalha, aplique o fluido/perfume em todo o corpo. Deixe secar naturalmente e vista-se, se possível de vermelho ou branco (não use preto, azul ou verde).
Provoque uma relação sexual e limpe o corpo dele com o lenço, ou passe-o em sua parte íntima para que fique nele os fluidos sexuais de ambos. Assim que o homem for tomar banho ou ir embora, amarre três nós no lenço. Ponha dentro da imagem e lambuze-o com um pouco de melado e os pós. Sele o buraco com gotas de cera de vela branca.
Grave na vela vermelha o nome completo do homem e acenda-a em seu quarto, diante da imagem, pedindo a Santo Antônio a união de vocês. Escreva na fita os nomes de vocês, alternadamente, e amarre-a ao redor do santo, dando laço. Acenda duas velas vermelhas por semana, em intenção a Santo Antônio, e uma vela vermelha em forma de pênis toda terça-feira, até sentir os efeitos desejados.
Feitiço para prender homem
Apare um pouco dos pelos do peito, das pernas e da virilha do homem. Guarde um lenço branco utilizado para se enxugar depois do ato sexual e com o lenço faça uma trouxa, colocando dentro dela esses pelos, juntamente com um pouco de esperma. Coloque tudo dentro de uma pequena moringa de barro contendo dandá da costa e o nome da mulher escrito encima do nome do homem. Enterre-a no pé de uma árvore frondosa.
Feitiço para prender homem em casa
Sob o pretexto de uma massagem, lave os pés dele em uma bacia branca com água. Comece pelo pé esquerdo. Pode passar lixa nas solas também. Finja jogar a água fora e reserve-a. Sem que ele veja, passe pano na casa embebido nesta água, de fora para dentro. As peles podem ser enterradas em vaso com planta sem espinho mantido dentro de casa.
PARA EVITAR QUE O PARCEIRO SAIA DE CASA
Coloque seu nome completo e a raspa da sola do sapato dele numa panela de barro número 0, tampe e enterre num vaso de comigo-ninguém-pode. Deixe atrás da porta de entrada e todas as segundas-feiras regue com água e mel.
ADOÇAR E PRENDER EM CASA PESSOA AMADA
Coloque dentro de uma meia da pessoa a ser presa o nome dela escrito em um papel e 7 balas de mel desembrulhadas; amarre com fita vermelha. Acenda uma vela vermelha a Bará Agelu e, depois de 30 minutos, acenda uma vela de sebo, pedindo as Santas Almas para acomodar a seu lado quem você ama, que ele/a fique mais em casa. Enterre num vaso mantido dentro de casa, com uma flor de sua preferência plantada. Faça em segunda-feira de lua nova, preferencialmente às 21 horas. Obs: Reforce com as velas toda primeira segunda feira de cada mês, independente da fase da lua.
Feitiço para prender homem em casa
1 meia dele; 7 balas de mel; 1 fita vermelha; nome do homem; 3 velas brancas.
Segunda-feira de Lua Crescente, 12 ou 18 horas. Coloque o papel com o nome e as 7 balas de mel dentro da meia, depois amarre com um fita vermelha, faça seu pedido para o orixá BARÁ AGELU para seu esposo ficar mais em casa, depois enterre no quintal ou em um vaso. No momento de enterrar, acenda as três velas em forma de triângulo ao redor do vaso ou do local a ser enterrado.
PRENDER QUEM DESEJA
Embrulhe 1 foto 3x4 do seu amado em calcinha sua, usada. Costure muito bem com linha vermelha e despeje sobre a peça 7 gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bonita e sem espinhos, e cuide bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a magia até conseguir mantê-la bem viçosa.
Feitiço para prender homem em casa
2 pés de cera – direito e esquerdo, 2 pedaços de imã, 1 peça íntima do alvo (cueca ou calcinha), 1 xícara de açúcar mascavo, 1 vaso grande com terra.
Em cada pé ponha um pedaço de imã e uma metade da roupa íntima. Coloque os pés no fundo do vaso, voltado para dentro de sua casa. Cubra com açúcar e jogue a terra. Plante logo em seguida uma muda de comigo-ninguém-pode ou uma flor sem espinhos.
FEITIÇO DA CORDA, PARA PRENDER A PESSOA AMADA
Este feitiço é realizado para consolidar uma união ou para evitar que o(a) companheiro(a) tenha outra relação ou seja infiel.
Realize no primeiro dia do mês, antes das seis da manhã, na fase da Lua Crescente ou Cheia.
70 cm de corda de juta, sabão da costa, óleo do amor, incenso de mel, vela em forma de Santo Antônio.
Unte a corda com o óleo do amor e coloque-a numa bacia com água. Faça um nó apertado no centro da corda. Unte a vela com o óleo e acenda-a; em seguida acenda na chama o incenso.
Lave na bacia, com o sabão da costa, uma peça de vestuário da pessoa desejada, dizendo três vezes:
"Santo Antônio, poderoso e grande, coroa a nossa união".
Deixe consumir a vela e o incenso; ponha em um prato os restos de sabão, cera e cinzas. Despeje no vaso ou pia a água da bacia.
Guarde a corda em lugar seguro até a noite de 12 de junho, quando será queimada. Os demais incensos da caixinha serão acesos um por dia, até terminarem.
FEITIÇO PARA FORTALECER O AMOR
Amarre dois corações de galinha com barbante. Depois, cave um buraco aos pés de uma bananeira, coloque os corações, tampe com a terra, pise encima e faça oração a Tranca Ruas de Embaré:
Exu,
Tu és luz no meu caminho
Nós rogamos que nos proteja
A tua capa que esconde tudo que quiseres
Que nos esconda dos nossos inimigos materiais e espirituais.
Ah, Exu Tranca-Ruas!
Grande mensageiro de Oxalá
Não nos deixes sofrer
Livrai-nos dos invejosos, dos maldosos e dos falsos
Venha sempre em nosso socorro
Em qualquer lugar deste planeta de expiações
Somos filhos de Oxalá!
Mas, sempre diremos que temos outro Pai
E esse Pai é o senhor
Tranca-Ruas de Imbaré!
Axé, Exu!