Seguidores

15 de nov. de 2014

FEITIÇOS DE UNIÃO


Feitiço de união amorosa

1 imã pequeno em formato de ferradura
1 incenso de almíscar ou canela 
Peça de roupa do ser amado (usada ou com sêmen, se possível)
Perfume doce que você mais use

Acenda o incenso e deixe impregnar com a fumaça a peça do ser amado, depois borrife um pouco do perfume, isso criará uma ligação entre vocês.
Envolva o imã com a peça por uma noite e depois leve este imã com você, como chamariz do amor dessa pessoa. 
Quando sentir que o efeito passou, recarregue o imã envolvendo-o novamente na peça.

UNIÃO AMOROSA

1 alguidar grande;
1 melão amarelo;
mel
1 vela.
Faça um buraco na ponta do melão e guarde a tampa. Num pedaço de papel, escreva o seu nome e o da pessoa amada (a lápis, três vezes), colocando dentro do melão. Ponha bastante mel.

Feche o melão, lacrando-o com o breu de uma vela. Deixe descansar por três dias dentro do alguidar, pedindo união com a pessoa amada.

Depois desse tempo, coloque o alguidar embaixo de uma árvore frondosa.

FEITIÇO DE UNIÃO

Escreva em papel branco, a lápis, o nome da pessoa amada, 12 vezes, e em seguida escreva o seu por cima, formando um emaranhado. Coloque dentro de um coração de cera. Corte 12 quiabos em miúdo e misture-os com açúcar cristal e azeite doce. Bata numa tigela até fazer baba. Coloque esta mistura dentro do coração de cera e tape a abertura com algodão. Enterre-o debaixo de uma árvore frondosa, fazendo seus pedidos a Xangô Afonjá.

Para União:
Cozinhe de manhã cedo, arroz branco bem cozido, escorra, misture com mel de abelhas e coloque num prato de papelão. Depois, arrie próximo a uma praia com duas rosas brancas em cima.

Para União:
Cozinhe um inhame do norte, amasse-o e faça uma bola. Escreva o nome da pessoa e enfie nessa bola. Depois, faça um buraco debaixo de uma árvore, coloque mel e enterre a bola.

FEITIÇO PARA UNIÃO AMOROSA
Segunda-feira. Faça uma farofa de azeite de dendê em prato de papelão branco. Escreva o seu nome sobre o nome da pessoa a ser unida a você em papel sem pauta, a lápis, enrole e coloque dentro de um dedal de costura. Coloque encima da farofa. Regue com mel e espalhe pétalas de 4 rosas vermelhas. Arrie em uma mata e rodeie por 6 velas vermelhas, pedindo a Pombagira da Mata.

PARA UNIÃO FAMILIAR

Escreva os nomes dos parentes num papel branco, coloque dentro de um vidro contendo, erva doce e açúcar cristal. Depois, deixe este vidro no cômodo de milagres de uma igreja.

FEITIÇO CIGANO PARA UNIÃO

Lua Nova, antes das 21 horas.

Taça de cristal contendo seu nome escrito sobre o nome do ser amado, 6 fitas coloridas de 7 cm (2 rosa, 2 amarelas e 2 azuis) com a metade para fora.
Cubra com açúcar cristal e acenda ao lado duas velas juntas, rosa (com nome dela gravado) e azul (nome dele). Espete no açúcar 7 varetas de incenso de lírio e peça aos Ciganos Encantados do Amor que essa união aconteça, se for para felicidade de ambos.                        
Guarde por 7 semanas em local alto da casa, forrado com um lenço.

FEITIÇO CIGANO PARA UNIÃO

Una, com um nó, uma peça de roupa íntima sua, usada,
com uma peça íntima do seu amor.
Ponha-as dentro de um pote de barro com tampa e acrescente 7 grãos de pimenta da costa, mel e um cálice vinho tinto suave. Cubra com terra e plante uma roseira vermelha. Mantenha o vaso dentro de casa, perto da porta.


FEITIÇO CIGANO DE UNIÃO AMOROSA

Lua Cheia.

3 velas (azul, rosa e vermelha), os nomes, 21 morangos, canela em pó, 14 fitas coloridas de 30 cm (pode repetir as cores, exceto preta), 1 coração de boi, 2 bandejas redondas de papelão prateadas, 1 metro de fita vermelha, mel, incenso de sândalo ou violeta. 

Abra o coração e ponha os nomes dentro. Feche, amarre com a fita, ponha no prato rodeado pelos morangos. 
Regue com mel e salpique canela. Acenda as velas em triângulo, deixando a bandeja ao centro. Acenda os incensos e oferte aos ciganos Vítor e Zíngara.
Lacre com a outra bandeja por cima, colando a borda com fita adesiva e enterre no mato, campina ou estrada. 
Deixe as velas e incenso aceso encima.


PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Faça uma farofa de mel em alguidar. Abra 7 maçãs vermelhas, coloque dentro o seu nome e o da pessoa amada. Regue com calda de açúcar queimado. Ofereça a Exu em encruzilhada aberta, com uma vela branca, e peça união sentimental.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Amarre dois bonecos de pano com fitas rosa e azul, com os nomes do casal. Ponha por cima de um prato de papelão com arroz doce. Ofereça a Ibejada em jardim onde haja crianças brincando. Acenda em volta velas coloridas.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 

1 quartinha de barro; 1 casal de bonecos de pano branco; 1 carretel de linha branca; 1 vidro de mel; 9 velas brancas. 
Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes e o seu nome também 7 vezes. Coloque em cada boneco, com um imã dentro de cada; amarre-os de frente com a linha, em sua direção; coloque-os dentro da quartinha, com mel. Ofereça a Oxum, acenda as velas ao redor da quartinha.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL

Colocar o nome das duas pessoas dentro de um obi branco e enterrar em um pé de planta sem espinhos, colocar bastante mel e fazer os pedidos.

PARA CONQUISTAR SEU AMOR 
Descasque cana de açúcar e corte em palitos. Faça um padê de mel e enfeite a cana com fitas coloridas. Ofereça a Ibejada numa praça com 7 velas brancas. Peça união.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Coloque em prato de papelão branco, 900 g de arroz com casca. Amarre com fita branca dois bonecos de pano com o nome dos amantes no meio. Enfeite com palmas e rosas vermelhas e regue com mel. Ofereça a Iansã num bambuzal, com uma vela branca, pedindo união.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Escreva seu nome e o da pessoa amada em duas tiras de papel branco. Junte e envolva (em sua direção) com linha amarela, fazendo os pedidos a Oxum. 
Ponha o papel numa quartinha de louça branca e encha com mel, água de flor de laranjeira e açúcar. Deixe na sua cabeceira.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Amarre seu nome e o da pessoa amada em par de alianças, com fita dourada. Coloque dentro de um melão aberto ao meio, colocado sobre padê de mel, em prato de papelão dourado. Enfeite com verbena, salsa e coentro. Ofereça às Ciganas Encantadas, numa campina, e faça os pedidos.

PARA MANTER SEU AMOR AO SEU LADO 
Abra um coração de boi ao meio, coloque dentro o nome do ser amado.
Rale por cima efum e noz moscada. Amarre com fita branca e ponha na 
beira de um rio, pedindo a Oxum felicidade sentimental.

PARA TER FELICIDADE CONJUGAL
Faça um bolo de araruta, confeite com glacê branco e coloque em cima um casal de noivos. Ofereça a Oxum na beira de um rio com flores amarelas. Peça boa sorte no relacionamento e que seu parceiro lhe seja sempre fiel.


UNIÃO SENTIMENTAL (Oxum)

Faça este trabalho à beira de uma cachoeira. Coloque um pouco de canjica amarela cozida em prato de papelão dourado. Encima da canjica, ponha um papel com o nome do casal. Sobre o nome, ponha uma pedrinha recolhida na cachoeira. Coloque duas velas votivas amarelas no centro do prato. Escreva o nome do casal em um metro de fita amarela, de forma intercalada. Amarre as velas com a fita. Coloque um pouco de canjica branca cozida por cima, em volta das velas. Despeje mel por cima da canjica. Espalhe pétalas de rosa amarela ao redor das velas. Acenda as velas e mentalize vocês unidos e felizes. 


UNIÃO SENTIMENTAL

Escreva a lápis, três vezes, o nome da pessoa pretendida, e o seu nome encima de cada um. Coloque em prato de papelão branco, com duas pêras brancas inteiras encima dele. Amarre as pêras com fitas azul e branca; coloque uma pitada de sal e melado em cima de tudo. Acenda uma vela votiva ao lado do prato, pedindo a Oxalá que essa união seja perfeita e próspera. Deixe em repouso por sete dias. Todos os dias, às dez horas, refaça o pedido. Após os sete dias, leve embaixo de uma bela árvore (não pode ser árvore de Exu).

OFERENDA A OXUM (Eficaz em casos amorosos)

Cozinhe 5 batatas doce em água até que fiquem moles. Deixe escorrer e amasse-as com mel, pedindo o que quer. Então coloque em prato branco e molde em forma de coração; enfeite com 5 rosas amarelas abertas e 5 fitas amarelas nos cabos, dando laços. Ofereça à Oxum em lagoa ou riacho. 

EBÓ PARA OXUM

01 tigela de louça branca
- Feijão fradinho
04 Maçãs
- Fita branca
- Fita amarela
- Fita rosa
- Fita verde
- Fita azul
Colocar toda a porção do feijão fradinho dentro da tigela, colocar por cima as maçãs, passar pelo corpo as fitas, uma de cada vez, pedindo a Oxum tudo de bom. Colocar as fitas em cima da tigela. Arriar em uma cachoeira no dia de sábado.

OFERENDA PARA FELICIDADE NO AMOR

01 Bacia de ágata

01 Ọmọlukun

02 Corações de cera

05 Ovos de galinha

05 Ovos de codorna

05 espelhinhos

05 Velas brancas

Colocar o Ọmọlukun na bacia, os dois corações contendo os nomes, depois os ovos e os espelhinhos, acenda as velas e despache na cachoeira.


BANHO DE OXUM PARA RESOLVER PROBLEMA 

- Folha de oriri

- Folha de Lótus

- Folha Macassá

Macere tudo em água, cantando: Unbelere awo abebe Òsùn.


PARA ATRAIR A PESSOA DESEJADA
01 Cabaça
- O nome da pessoa que se quer atrair escrito em papel de embrulho;
05 Agulhas de coser
05 Pedacinhos de galho de irọkọ
05 Grãos de pimenta da costa
01 Milho torrado
- Pó de Osun
- Sal
- Mel de abelhas
- Suco de um limão galego
- Pó de peixe defumado
- Pó de preá defumado
01 Laço de fita amarela
01 Prato branco
01 Vela

Abre-se uma cabaça ao comprido, limpa-se bem retirando todas as
sementes e as películas de seu interior e se coloca dentro: O nome da
pessoa que se quer atrair escrito em papel de embrulho; 5 agulhas de
coser; 5 pedacinhos de galho de irọkọ; 5 grãos de pimenta-da-costa; um pouco de milho torrado; uma pitadinha de pó de Osun; uma pitadinha de sal de cozinha; mel de abelhas; suco de um limão galego; pó de peixe defumado e pó de preá defumada. Fecha-se a cabaça unindo as duas partes com um laço de fita amarela; coloca-se sobre um prato branco diante do Igbá de Oxum (se houver) e, durante 25 dias, à mesma hora, acende-se uma vela em cima da cabaça pedindo ao Ọrixá que traga a pessoa desejada. No vigésimo quinto dia, depois que a vela acabar, despacha-se nas águas de um rio.  

PARA UNIR DUAS PESSOAS 

01 Maçã vermelha
01 Papel com os nomes das pessoas
- Folha de comigo-ninguém-pode
- Fola abre-caminho
- Poeira da frente das casas das duas pessoas
- Fita vermelha
01 Prato de barro
- Mel de abelhas
Corta-se ao meio uma maçã vermelha; retira-se as sementes e um pouco da polpa, fazendo um buraco onde se introduz: Um papel com os nomes das pessoas; um pedacinho de folha de comigo-ninguém-pode; um pedacinho de abre-caminho; um pouquinho da poeira da frente das casas das duas pessoas. Fecha-se a maçã, amarra-se com fita vermelha dando nove voltas e, em cada volta, um nó. A maçã é colocada num prato e regada com mel de abelhas, depois do que, é oferecida a Iansã com os pedidos correspondentes. Despacha-se aos pés de um flamboyant depois de quatro dias.


PARA UNIÃO AMOROSA
01 Coco seco
Nome das pessoas interessadas
07 Sete favas de anis estrelado
07 Pedacinhos de lírio florentino
07 Colheres de café
07 Colheres de Água de flor de laranja
07 Colheres de melado de cana
07 Colheres de medida de mel de abelhas
07 Pedacinhos de açúcar cândi
07 Gotas de baunilha
07 Folhinhas de hortelã
07 Pétalas de rosa amarela
07 Gotas de essência de rosas
01 Vinho branco
- Madeira
- Cera de abelhas
- Fitas amarelas
- Fitas e azuis

Abre-se um dos olhos do coco, retira-se a água,
coloca tudo dentro dele, fecha com o pedaço de madeira e lacre com cera de abelha, enfeite o coco com as fitas e despache numa cachoeira.


AMOR, UNIÃO  

1 alguidar médio
1 melão amarelo
Mel
alecrim
folha de lavanda
7 favas do amor
11 vezes o seu nome e o da pessoa amada
fita amarela.

Faça um buraco na ponta do melão e guarde a tampa. Colocar o nome da pessoa amada e o seu um de frente para o outro com um pouco de mel entre eles. Por dentro do melão, colocar os demais elementos e fazer os pedidos; amarra a tampa com fita amarela, deixar por três dias e levar numa árvore bem bonita.

  
PARA CONQUISTAR PESSOA AMADA

-6 BANANAS PRATA.
2 MAÇÃS.
-MEL.
-DENDÊ.
-1 TRAVESSA MÉDIA DE PAPELÃO.
-FARINHA DE MILHO.
-1 VELA BRANCA.

Faça farofa crua de farinha de milho com mel. Disponha as bananas ao redor, semi descascadas.
Coloque as maçãs, sem polpa, com os tampos abertos, e dentro os nomes dos amantes; recoloque os tampos. Regue-as com mel. Regue dendê sobre as bananas. Arreie em praça onde haja flores e acenda a vela, fazendo seus pedidos de amor a Xangô. Terça feira. Lua crescente. Melhor horário:18 horas.


PARA CONQUISTAR AMOR DIFÍCIL

01 Coração de cera
07 Vezes o nome das pessoas interessadas
07 Agulhas de coser
01 Folha de abre caminho
01 Folha de elevante
07 Pétalas de rosa vermelha
01 Pedaço de talo de comigo-ninguém-pode
01 Pouco de pó de Osun
- Pó de peixe defumado
- Milho torrado
- Azeite de dendê
- Mel de abelhas
01 Panelinha de barro
- Azeite de oliva
01 Vela
Um coração de cera dentro do qual se coloca os nomes das pessoas
interessadas, escritos 7 vezes, um ao lado do outro. O papel, depois de escrito, é enrolado em forma de canudo e atravessado por sete agulhas de coser. Coloca-se o tubinho dentro do coração de cera e acrescenta-se:
Uma folha de abre caminho; uma folha de elevante; sete pétalas de rosa vermelha; um pedaço de talo de comigo-ninguém-pode; um pouco de pó de Osun; pó de peixe defumado; milho torrado; azeite de dendê e mel de abelhas. Coloca-se o coração dentro de uma panelinha de barro, completa-se com azeite de oliva e entrega-se ao orixá Ewà, com uma vela de sete dias acesa e pedindo-se o que se quer. Despacha-se num rio.  


EBÓ PARA O AMOR 

Quarta-feira, qualquer horário. 
 — três pedaços de carvão virgem — três espinhos de rosa — o nome da pessoa desejada — azeite-de-dendê.
Ponha o nome da pessoa no meio dos três pedaços de carvão virgem, os três espinhos de rosa no meio, o espinho em cima do nome, colocar azeite-de-dendê e deixar tudo no pé de uma árvore frondosa.

EBÓ DE OXALÁ PARA UNIÃO AMOROSA 
(Não serve para "casos" e amantes, somente para relacionamento sério, promovendo sua harmonização)

1 pacote de canjica; 1 vidro de mel; 10 tiras de papel branco com seu nome escrito a lápis; 10 tiras de papel branco com o nome dele/a escrito a lápis; 1 vidro de essência de baunilha; 10 rosas brancas abertas e sem a haste; 1 vela de sete dias branca; seu pedido escrito a lápis; azeite de oliva; 1 cravo da índia; 1 pau de canela; 1 tigela branca de ágata ou porcelana.

Cozinhe a canjica com água, cravo e canela. Deixe esfriar. Coloque o pedido escrito no fundo da tigela e as tiras de papel em volta, intercalando os nomes. Regue com mel. Misture a canjica com um pouco de mel, 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de sopa de essência de baunilha, ponha tudo na tigela, colocando uma rosa branca no centro, tire as pétalas das nove rosas restantes e cubra toda a canjica. Acenda a vela ao lado saudando Oxalá e fazendo seus pedidos. Deixe por três dias em casa; depois entregue encima de uma árvore sem espinhos. Caso não possa fazer em casa, faça no alto de um morro, na beira de uma nascente ou na beira de uma mata. Neste caso, substitua a vela de sete dias por 10 velas brancas comuns. Tenha cuidado de não pôr fogo em matas ou outros pontos da natureza, pois isso enfurece os Orixás. Recolha qualquer material restante e jogue no lixo em casa.

PARA ACABAR COM FOFOCA:
Escreva o nome da pessoa fofoqueira a lápis num papel branco e enrole num dente de alho roxo. Depois, jogue este dente de alho numa lixeira bem longe da sua casa.