Seguidores

16 de nov. de 2014

AMARRAÇÃO INFALÍVEL DE POMBAGIRA COM BONECOS


2 velas brancas, 1 vela vermelha, pires branco, 2 bonecos de pano (heterossexual ou do mesmo sexo), 2 imãs, 2 tiras de papel branco sem pauta, lápis, 8 fitas vermelhas (1 metro cada), quartinha de barro (com alça sendo mulher quem faz o feitiço, e sem alça, sendo homem), Pós de:  Chama, Amor, Atração, Desejo, União, Sedução e Gamação; vidro de mel, martini rosé ou champagne de boa qualidade, vaso de barro, terra preta, muda da planta costela-de-adão.
                           

Escreva seu nome em uma vela branca, acenda e ponha no pires. Escreva o nome da pessoa amada na outra vela, acenda-a pedindo a união de vocês, e apague-a sem soprar, reacendendo-a ao contrário (de ponta-cabeça), no pires. 
Amarre as velas acesas com uma fita vermelha dando 7 nós, dizendo que os anjos de guarda de vocês estão sendo unidos e ninguém há de separá-los. 
Escreva seu nome numa tira de papel e coloque dentro do boneco que lhe corresponde, junto com um imã.
Escreva o nome da pessoa amada na outra tira de papel com o seu nome escrito por cima, sete vezes. Coloque dentro do boneco correspondente a ela, junto com um imã.
Batize os bonecos. Amarre-os cara a cara, com 7 fitas vermelhas, dando sete voltas em sua direção e atando sete nós, fazendo seus pedidos a Pombagira Sete Saias do Cabaré.
Ponha os bonecos de ponta-cabeça dentro da quartinha e adicione uma pitada de cada pó, um pouco de mel e da bebida. Ponha as velas de ponta-cabeça na quartinha, tampe e amarre. Ponha dentro do vaso com terra e plante encima a costela-de-adão. Acenda a vela vermelha sobre a terra e entregue a dona Sete Saias do Cabaré.
Mantenha a planta em sua casa, do lado de fora, e cuide bem dela. Para desfazer a amarração, desamarre os nós e destrua tudo.


OUTRA AMARRAÇÃO COM BONECOS

 Molde dois bonecos de barro ou cera - um simbolizando você e o outro, a pessoa amada. Adicione os traços característicos do gênero e algum cabelo ou aparas de unha se for possível. Então amarre-os juntos com um pedaço de corda ou fita vermelha. Isto é para simbolizar o ato sexual.

Lance este feitiço durante a Lua Crescente, que favorece a atração, e preferencialmente na sexta-feira, dia dedicado a Vênus, ao amor. Invoque energias ligadas ao amor durante o ritual: Vênus, Erzulie, Maria Madalena, Oxum, Shiva….  Você pode ainda complementar o feitiço espalhando flores de laranjeira, essência de neroli ou mel (que em muitas culturas representa o casamento) no altar ou área em que o ritual está sendo feito. Outras ferramentas podem ser incorporadas ao ritual usando sua imaginação: carta associada ao amor do tarô ou baralho cigano, runa ligada a parceria, vela vermelha ou verde, incenso de sândalo, etc.

Embrulhe os bonecos em lenço de seda ou cetim rosa ou vermelho e guarde-os em local seguro. Todo o processo pode, se necessário, ser repetido várias vezes durante a Lua Crescente. Se a magia foi feita de boa fé, não deve demorar muito para ver os resultados.