Seguidores

16 de nov. de 2014

FEITIÇOS PARA CONSEGUIR CASAMENTO




Em pires branco, misture pemba branca ralada a pó de sândalo, e cubra com pétalas de rosa amarela. Acenda vela amarela ao lado. Após 3 dias, despeje o pó em perfume do agrado da pessoa amada e use-o nas palmas das mãos, quando for encontrar-se com ela.



Consiga uma imagem de santo Antônio do tipo que solta o menino dos braços.
Passe água benta ou mande benzer na igreja, de preferência do próprio santo.                       
Compre fita rosa do seu tamanho e fita azul na medida dele. Escreva 7 vezes o nome dele na fita rosa e 7 vezes o seu nome na fita azul. Dê 7 nós amarrando as duas fitas e vá enrolando no santo; antes retire o menino de seus braços. Acenda uma vela branca e reze ao santo, prometendo devolver o menino aos braços dele, se receber a graça de casar-se com a pessoa amada.

Compre um casal de noivos para bolo e enrole-os numa folha de colônia, fazendo seus pedidos. Depois retire a folha, despache-a em um jardim bonito, e guarde os bonecos para o bolo de seu casamento.

Para ter um casamento feliz, corte uma maçã fazendo uma tampa. Deixe-a oca e ponha dentro um par de alianças (bijuteria), regando com mel. Tampe e enterre numa praia, pedindo a Iemanjá.

Para casar rapidamente:
Coloque um par de alianças de bijuteria num prato de papelão. Cubra estas alianças com feijão fradinho triturado, misturado com folhas de salsa e rapadura ralada. Arrie numa entrada de mato pedindo a Oxumarê.

Para casar:
Coloque em morim cor de rosa, o nome da pessoa com um par de alianças de bijuteria. Coloque por cima, uma fava de imburana. Faça uma trouxa e enterre num jardim.

Para casar:
Abra um melão ao meio, retire as sementes, coloque um par de alianças de bijuteria e cubra com balas de coco. Depois, una as bandas do melão e enterre-o num jardim.

Para casar:
Escreva o nome da pessoa e coloque em uma tijelinha de barro. Misture açúcar mascavo com noz moscada ralada, coloque em cima do nome e enterre a panelinha debaixo de uma árvore bonita.

Para casar:
Coloque um par de alianças de bijuteria em uma concha tipo shell. Coloque por cima arroz cru com rapadura ralada, enrole tudo em um morim azul e enterre na beira da praia.

Para obrigar o homem a casar:

Faça essa oração em domingo de lua cheia, se possível a meia noite, com 12 velas brancas e 12 velas pretas:

“Gloriosa santa Luzia
a Vós que de branco
a Vós que de preto
com as benditas Santas Almas
executai o meu pedido:
fazei (Fulano de Tal) feliz comigo
se desejar outra, fazei-o
sentir-se arrependido”.

PARA SAIR UM CASAMENTO AMARRADO 

Em uma igreja antiga; até nove horas da manhã; segunda-feira. 

— três pães pequenos— seis cravos brancos — seis rosas brancas sem espinhos.

Passar os três pãezinhos pelo corpo e oferecer às Santas Almas na igreja, com as flores. 


AMARRAÇÃO INFALÍVEL DE POMBAGIRA COM BONECOS


2 velas brancas, 1 vela vermelha, pires branco, 2 bonecos de pano (heterossexual ou do mesmo sexo), 2 imãs, 2 tiras de papel branco sem pauta, lápis, 8 fitas vermelhas (1 metro cada), quartinha de barro (com alça sendo mulher quem faz o feitiço, e sem alça, sendo homem), Pós de:  Chama, Amor, Atração, Desejo, União, Sedução e Gamação; vidro de mel, martini rosé ou champagne de boa qualidade, vaso de barro, terra preta, muda da planta costela-de-adão.
                           

Escreva seu nome em uma vela branca, acenda e ponha no pires. Escreva o nome da pessoa amada na outra vela, acenda-a pedindo a união de vocês, e apague-a sem soprar, reacendendo-a ao contrário (de ponta-cabeça), no pires. 
Amarre as velas acesas com uma fita vermelha dando 7 nós, dizendo que os anjos de guarda de vocês estão sendo unidos e ninguém há de separá-los. 
Escreva seu nome numa tira de papel e coloque dentro do boneco que lhe corresponde, junto com um imã.
Escreva o nome da pessoa amada na outra tira de papel com o seu nome escrito por cima, sete vezes. Coloque dentro do boneco correspondente a ela, junto com um imã.
Batize os bonecos. Amarre-os cara a cara, com 7 fitas vermelhas, dando sete voltas em sua direção e atando sete nós, fazendo seus pedidos a Pombagira Sete Saias do Cabaré.
Ponha os bonecos de ponta-cabeça dentro da quartinha e adicione uma pitada de cada pó, um pouco de mel e da bebida. Ponha as velas de ponta-cabeça na quartinha, tampe e amarre. Ponha dentro do vaso com terra e plante encima a costela-de-adão. Acenda a vela vermelha sobre a terra e entregue a dona Sete Saias do Cabaré.
Mantenha a planta em sua casa, do lado de fora, e cuide bem dela. Para desfazer a amarração, desamarre os nós e destrua tudo.


OUTRA AMARRAÇÃO COM BONECOS

 Molde dois bonecos de barro ou cera - um simbolizando você e o outro, a pessoa amada. Adicione os traços característicos do gênero e algum cabelo ou aparas de unha se for possível. Então amarre-os juntos com um pedaço de corda ou fita vermelha. Isto é para simbolizar o ato sexual.

Lance este feitiço durante a Lua Crescente, que favorece a atração, e preferencialmente na sexta-feira, dia dedicado a Vênus, ao amor. Invoque energias ligadas ao amor durante o ritual: Vênus, Erzulie, Maria Madalena, Oxum, Shiva….  Você pode ainda complementar o feitiço espalhando flores de laranjeira, essência de neroli ou mel (que em muitas culturas representa o casamento) no altar ou área em que o ritual está sendo feito. Outras ferramentas podem ser incorporadas ao ritual usando sua imaginação: carta associada ao amor do tarô ou baralho cigano, runa ligada a parceria, vela vermelha ou verde, incenso de sândalo, etc.

Embrulhe os bonecos em lenço de seda ou cetim rosa ou vermelho e guarde-os em local seguro. Todo o processo pode, se necessário, ser repetido várias vezes durante a Lua Crescente. Se a magia foi feita de boa fé, não deve demorar muito para ver os resultados.


PÓ DO AMOR; PÓ DE AMARRAÇÃO; PÓ DE SEDUÇÃO; PÓ DA POMBAGIRA.


Torre no forno: Erva amor-agarrado, aparas de suas unhas dos pés e mãos, pêlos de sua virilha e axila, ervas chama e amansa-guapo. Depois que se converter em fino pó, adicione pó de ferro e sopre o pó nas costas da pessoa amada, sem que ela perceba, ou ponha em bebida dela. 

PÓ DE AMARRAÇÃO

Ponha para torrar: 1 pedaço de casa de joão-de-barro, 7 flores apanhadas em um casamento, punhado de amor-agarradinho, punhado de terra de igreja onde ocorram casamentos, pétalas de 3 rosas vermelhas, pétalas de 3 cravos vermelhos, folhas de bem-me-quer e um pedaço de canela em pau.
Em seguida, soque em um pilão. Depois de pronto, pode ser soprado nas costas da pessoa desejada ou espalhado em seus aposentos.

PÓ DE ATRAÇÃO (Pombagira 7 Saias)

7 favas garra-de-exu, pétalas de 7 rosas vermelhas.
Depois de torrados e moídos, peneire a mistura e adicione:
3 colheres (chá) de canela em pó e pó de Osun (pó vermelho).
Faça  uma pequena oferenda à Sete Saias e deixe esse pó descansar por três dias junto à imagem dela (ou uma vela vermelha). Passe um pouquinho no corpo antes de se encontrar com a pessoa desejada. 

PÓ DE SEDUÇÃO

Faça uma mistura de talco com pó de patchouli, e sempre que for sair, após o banho normal, passe no corpo, um pouco dessa mistura. Vista uma peça de roupa vermelha.

PÓ PARA UNIÃO

Segunda-feira, em qualquer horário, rale uma raiz de dandá da costa e sopre na pessoa a quem se ama, sem que ela veja. 

PÓ PARA UNIÃO

Torre numa panela: amor-agarradinho, carrapicho-de-agulha, folha de chama e macaçá. Triture tudo após torrar, até que vire um pó. Peneire e misture ao pó de fava de imburana ralada. Passe nas mãos e discretamente acaricie a pessoa desejada. Em seguida, passe em si mesmo.

PÓ DA POMBAGIRA 
(Atração, sedução)

1 colher (sopa) de arroz cru moído
1 pemba vermelha ralada
1 colher (sobremesa) de canela 
1 colher (sopa) de talco floral
7 gotas de essência de rosas, almíscar, neroli ou dama-da-noite

Lua Crescente ou Cheia, segunda ou sexta-feira.
Acenda uma vela vermelha e incenso de rosas.
Coloque os pós em um prato de louça branca, adicione a essência e misture com as mãos até ficar solto. 
Guarde em frasco de vidro e use no corpo, antes de ir a encontro amoroso ou locais movimentados.

 PÓ PARA EVITAR PROBLEMAS COM O SEXO OPOSTO
 
Efun, pó de ejá, pó de ekú e iyerosun. Os pós são misturados e coloca-se dentro de um recipiente qualquer. As mulheres misturam com pó de arroz (blush) e os homens com talco perfumado. Deve-se usar quando for ao encontro da pessoa amada.


PÓ (ATIN) PARA SEDUÇÃO 

 Canela em pó; gengibre em pó; noz-moscada em pó. 

Misture tudo e aplique o pó nos pontos quentes do corpo: parte posterior dos joelhos, atrás das orelhas, pulsos e no meio do peito. Depois, é só sair disposto (a) a atrair as atenções. Caso queira, pode acender uma vela ao lado do pó e oferecer a Exu ou Pombagira, pedindo que, ao usar este pó, você se torne muito atraente e que todos os olhares se voltem para você. Após a queima da vela, pode usar sempre que achar conveniente. Exu: vela preta ou bicolor preta e vermelha. Pombagira: vela vermelha.



PÓ PARA PRENDER PESSOA AMADA
Sábado.
1 pedra de carvão virgem, noz moscada, folha de oripepê, folha de ameixa branca, fava de aridã, pemba branca.
Colocar o carvão no feijão que cozinhar para sua casa. Então colocar o carvão para secar, ralar e fazer um pó com esses elementos. Torrar tudo, reduzir a pó e soprar sobre a pessoa desejada. 

PÓ DE ATRAÇÃO

500 gramas de talco neutro

2 noz moscada raladas

30 ml de essência de verbena

1 fava de baunilha ralada

2 colheres de chá de canela em pó. 

Misture bem e guarde em local seco.

Use quando quiser agradar o parceiro ou arrumar algum.


AUTÊNTICO PÓ DO AMOR


Pó de casca de maçã torrada, canela em pó, cravo da índia, pó do amor, pó da paixão, pó de amarração, pó de casamento, pó de busca longe, pó de anis estrelado, pó de osun, pó de aridã, pó de açúcar mascavo, pó de pemba vermelha, pó de folhas de bem-me-quer, pó de folhas de agarradinho, pó de sete flores de amor-perfeito, pó de cobre, pó de gengibre, dandá da costa em pó, pó de almíscar, pó de coração de galinha torrado, pó de coração de boi torrado, fava de exu, fava do amor, fava de amarração, garra de exu, essência de rosas.


PEMBA PARA UNIÃO DE PESSOAS

Folhas: de agarradinho, de ervas de Oxum e de ervas de Xangô, pó de pedra-imã, dandá, efum africano, jasmim, macaçá de duas qualidades e macuaca.

PEMBA PARA AMARRAR CASAMENTO DE VEZ  

Pichulim, dandá-da-costa, lelecum, bejerecum, oridã, três qualidades de folhas de Iemanjá, óleo santo, água benta.

Ralar tudo, peneirar e colocar em vidro tampado para Iemanjá.




SANTA MARTA DOMINADORA


Pedidos para: dominar homens, manter um amante, lidar com pessoas problemáticas, desenvolver sua força interior, obter respeito, justo tratamento de donas de casa, empregados e outras pessoas em sua proteção.

Dia festivo: 29 de julho

Dia da semana: terça-feira

Cores: branco, verde, vermelho

Símbolos: cobra ou dragão, uma tocha, uma bíblia


Oferendas: vela verde ou branca, água, vinho branco doce, flores, água de flor de laranjeira, perfume floral.

Segundo uma antiga lenda, Santa Marta, irmã de Lázaro e Maria, deixou a Terra Santa por causa da perseguição aos cristãos e migrou para a terra da Gália, a atual França, onde encontrou uma serpente marinha que era parte demônio e parte dragão e aterrorizava a Gália.

O monstro fez o seu caminho do oceano para o rio, onde havia uma aldeia que usava a água como fonte de sobrevivência e transporte de mercadorias. O dragão tinha o dente tão afiado quanto uma espada, um chifre no lado de baixo da cabeça, que lembrava o de um leão furioso. Tinha o corpo de um crocodilo, a cauda de uma serpente, garras afiadas como punhais e asas demoníacas, com as quais ele voava. Seu nome era Tarasque.

Tarasque era tão feroz que nenhum guerreiro nem cavaleiro poderia subjuga-lo, pois diz-se que era forte como 12 leões e 12 ursos. Embora Tarasque vivesse nas águas turbulentas, diz-se que qualquer navio que perturbasse seu sono ou qualquer donzela virgem coletando água para suas tarefas domésticas pagaria o preço final. Do estômago de Tarasque saíam chamas que cheiravam a enxofre, e podiam derreter as mais fortes espadas, lanças e escudos.


O povo pagão da aldeia ouvira dizer que uma grande guerreira cristã vivia entre eles, e foram até ela pedir para dominar e subjugar o dragão que estava causando estragos. Santa Marta concordou e foi para a margem da lagoa, onde encontrou Tarasque banqueteando-se com carne humana. Quando a notou, ele inalou instintivamente para que pudesse exalar suas chamas, mas nesse exato momento Santa Marta jogou água benta em sua boca, a qual extinguiu as chamas dentro de seu estômago. Então ela pegou uma cruz e mostrou para a besta, que o deixou imóvel. Santa Marta, com seu próprio cinto e fitas de renda vermelha e branca, amarrou suas patas, asas, boca e cauda, ​​e com isso ela dominou o Dragão e o matou. E foi assim que Santa Marta salvou a aldeia devolvendo-lhes a paz.



Santa Marta domina e controla pessoas e situações na vida de quem a evoca (desde que a causa seja justa), assim como o fez com o dragão sob seus pés, atando-o pelas fitas que usa como cinto.

Atende a todos que foram vitimizados ou abusados, dominando e restringindo tiranos, valentões, e outros maus elementos que ocupem uma posição que os permita abusar de autoridade. Também é invocada contra alguém que não leve uma vida digna e não cumpra com suas obrigações naturais, especialmente no que diz respeito à maternidade/paternidade. Atua em magias de separação, principalmente se uma união ilícita está envolvida.
Para pedir por sua intercessão, são usadas fitas verdes para amarrar bonecos, magias feitas em potes de vidro, papéis com nomes escritos ou fotos. Sua cor é verde e seu dia da semana é a terça-feira. Suas oferendas são água, vinho branco, rosas brancas sem espinhos, perfume doce. É sincretizada com Lubana, entidade Voodoo, a “Marta Negra”.






ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA


Santa Marta, eu recorro a tua ajuda e proteção. Como prova de meu afeto e fé, ofereço-te esta luz, que eu acenderei toda terça-feira. Conforta-me em todas as minhas dificuldades e através dos grandes favores que desfrutastes quando o Salvador estava alojado em tua casa, intercedei por minha família, para que recebamos provisões em nossas necessidades. Peço-te, ó Santa Marta, que eu supere (Pedido) ou (todas as dificuldades) como vencestes o dragão que tinhas aos teus pés. Amém.


ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA PARA O AMOR

"Santíssima Virgem Santa Marta, que subiu a montanha e amarrou a besta com suas fitas, eu imploro que amarre e domine (Nome do ser amado).
Santa Marta, não o deixe em cadeira sentar, nem em cama deitar, até que a meus pés venha a estar. Santa Marta, ouça-me, ajuda-me, pelo amor de Deus!
Virgem Santa Marta, pela chama desta vela que te dedico, me faças vencer (Nome), assim como venceste a fera brava que teve a teus pés; para ti não existe impossível. Assim, minha mãe, fazei com que (Nome) não possa estar nem viver tranquilo até que a meus pés venha estar. Minha mãe, pelo amor de Deus, concede-me o que te peço para aliviar minhas penas. Amém".

"Virgem Santa Marta, que no monte entraste, a fera brava espantaste, com tuas fitas a ataste e com o hissopo a amansaste, assim minha mãe, que não duvido que isto é a pura verdade, te rogo que amanses a (Nome), amanses a (Nome), amanses a (Nome). Santa Marta, não o deixe em cadeira sentar, nem em cama deitar, e que não tenha um momento de sossego até que a meus pés venha a estar. Santa Marta, ouve-me, atende-me pelo amor de Deus. Amém".

Para Receber Pagamento de pensão alimentícia

Escreva em pedaço de papel carbono o nome do devedor. Pegue duas mãos de cera e encha com mingau de farinha de fubá preparado em chá forte de anis e sálvia. Prepare um padê de farinha de mesa com dendê e três obís ralados. Coloque as mãos de cera por cima com o nome da pessoa na mão direita. Passe nove moedas correntes pelo corpo e coloque quatro na mão direta e cinco na mão esquerda. Cubra tudo com mel e pique bastante salsa fresca por cima. Ofereça tudo em uma encruzilhada de quatro caminhos, segunda-feira de Lua Crescente, a Iyami Oxorongá e ao Exu de sua devoção.




AMARRAÇÃO COM SANTO ANTÔNIO


Fita vermelha (cerca de 3 metros)

Foto da pessoa amada

Foto sua

Imagem pequena de Santo Antônio que já tenha sido benta

Peça íntima da pessoa amada

Peça íntima sua

Perfume que você use com frequência


Noite de terça-feira de Lua Crescente.                                                                                                              
Junte as peças formando uma só; junte as fotos face a face (pode passar um pouquinho de mel entre elas). 
Junte as peças (como se fosse uma) às fotos, e amarre-as
à imagem do santo, dando nó apertado. 
Passe a fita sete vezes ao redor da imagem, cantando:

"Santo Antônio
é o Santo Maior
quem pode com ele
é o Filho de Zâmbi
Amarra, amarra
ó Santo Antônio
Quem pode com ele
é o filho de Zâmbi".

"Santo Antônio de Pemba
caminhou sete anos
à procura de um anjo
até que encontrou
Como caminhou
como caminhou
Santo Antônio de Pemba
como caminhou"

Acenda 2 velas brancas ao lado do envoltório. 
Borrife encima um pouco do perfume, dizendo:  

"Pelo poder de Santo Antônio de Pemba,
que, nesta vida, nossas vidas sejam unidas. Assim seja".

Após as velas se consumirem, guarde a cera e embrulhe com a imagem em papel alumínio.

Guarde onde não vejam ou enterre sob flor sem espinhos. 

AMARRAÇÃO COM SANTO ANTÔNIO

Não serve para viúvas, que deverão pedir ajuda a São Pedro ou São Expedito.

Um saquinho costurado por você, feito com peça íntima sua; uma imagem de Santo Antônio pequenina, de madeira; uma tira de papel branco sem pauta; lápis; uma rosa vermelha; pó de união; pó de amarração; um imã redondo macho e fêmea; duas alianças douradas de tamanho diferentes.

Na tira de papel, escreva a lápis, na horizontal, o nome da pessoa por quem deseja ser amada(o), e escreva o seu nome sete vezes por cima do dele(a), em todas as direções. Passe essa tira pelas alianças. Coloque dentro do saquinho os demais ingredientes.

Costure a abertura com linha vermelha, salpique gotas de essência de almíscar e guarde em sua gaveta de peças íntimas. Durante treze dias, ore a Santo Antônio reafirmando seu pedido.

Feitiço Para União 

1 Imagem pequenina de Santo Antônio (pode ser de chumbo).

Em dia de Lua crescente, leve a imagem até a Igreja do Santo e peça para o Padre a benzer. Chegando em casa, escreva os nomes na base do Santo e coloque-o em um copo virgem com mel de cabeça para baixo. Diga que só irá desvirá-lo quando seu amor estiver mais unido a você.

Feitiço para Santo Antônio de Categeró trazer a pessoa amada

Prepare mingau de polvilho doce, ponha em uma panela de barro. Sobre a panela, um prato branco e um pão sobre o nome da pessoa que foi embora. Entregue em uma estrada que lhe pareça infinita, pedindo às almas que morreram atropeladas que, em nome de Santo Antônio de Categeró, tragam (Fulano(a) de Tal) de volta. Mande rezar sete missas para Santo Antônio de Categeró.



15 de nov. de 2014

NÚMEROS ÍMPARES NA MAGIA; A FORÇA CABALÍSTICA DO 7; 7 FEITIÇOS PARA O AMOR

            

Na Magia, os números ímpares são muito utilizados porque, pelo fato de terminarem sempre em um, não se anulam; daí sua força mágica, por não ser um número divisível.


A FORÇA CABALÍSTICA DO 7

7 são as Nações que praticam a Umbanda
7 são as Linhas de cada Nação
7 são os Orixás que comandam estas Linhas
7 são os dias da semana
7 foram as Chagas de Cristo
7 foram as quedas à caminho do Gólgota
7 são as Divindades que comandam a Natureza
7 são as Cabeças da Hidra
7 são as cores refratadas pelo prisma
7 foram as Horas de agonia do Mestre Jesus
7 são as rogatórias do Pai Nosso
7 são os Chacras entéricos
7 são os Plexos na matéria
7 são as Posições Fundamentais e Liturgias na Umbanda
7 são as Posições Secundárias e Ritualísticas na Umbanda
SETH (7) era o nome do irmão de Osíris (Egito Antigo)
7 = Moisés deixou 5 livros e a lei se resume em 2 testamentos
São 7 os altares, 7 os bezerros e 7 os carneiros de Balac
7 anos gastos na construção do Templo de Salomão
7 casais de cada espécie de animal postos na Arca de Noé
No 7o mês a Arca de Noé repousa no Monte Ararat
O Candelabro de 7 braços
Os 7 castiçais de ouro
As fases dos 7 Anos
As 7 lâmpadas de fogo
Os 7 Grandes princípios HERMÉTICOS
O livro dos 7 Selos
As 7 notas musicais
Os 7 palmos das sepulturas
Os 7 Planetas Sagrados
As 7 vacas, 7 espigas do sonho do Faraó, desvendado por José do Egito
As 7 Taças (cheias de pragas)
Os 7 contra Tebas
As 7 Trombetas do Apocalipse


7 são as dores de NOSSA SENHORA:

a) A perda do menino Jesus no Templo
b) A fuga para o Egito
c) O encontro com Jesus na rua da amargura
d) A Crucificação de Nosso Senhor Jesus Cristo
e) A morte de Jesus Cristo
f) O Filho morto é colocado em seus braços
g) O sepultamento de Jesus


Os 7 Arcanjos ante o trono do Criador:
a) Gabriel
b) Rafael
c) Joriel
d) Miguel
e) Samuel
f) Ismael
g) Iramael

7 Cores refratadas pelo Prisma:
a) Violeta
b) Amarelo
c) Anil
d) Verde
e) Laranja
f) Azul
g) Vermelho

As Constelações de 7 Estrelas:
a) Alcione
b) Caleano
c) Asterope
d) Merope
e) Tayegeta
f) Eletra
g) Maya

Os 7 Elementais:
a) Arcanjos
b) Anjos
c) Devas
d) Silfos
e) Gnomos
f) Salamandras

Os 7 Elementos:
a) Éter
b) Água
c) Metais
d) Pedra
e) Matas
f) Terra
g) Fogo

As 7 Igrejas da antigüidade:
a) Tiaira
b) Éfeso
c) Esmirna
d) Laudicéia
e) Filadélfia
f) Bérgamo
g) Sardesi

As 7 Maravilhas do Mundo:
a) Pirâmide de Quéops
b) Jardim Suspenso de Semíramis, na Babilônia
c) Farol de Alexandria
d) Colosso de Rhodes
e) Túmulo de Mansolo, em Helicarnasso
f) Estátua de Júpiter Olímpico, em Olímpia.
g) Templo de Artemis, em Éfeso

Os Deuses do Olimpo tinham 7 formas:
a) Forças Espirituais
b) Forças Cósmicas
c) Deuses
d) Corpos Celestes
e) Poderes Psíquicos
f) Reis Divinos
g) Heróis e Homens Terrestres.

Os 7 Planetas sagrados:
a) Sol
b) Lua
c) Mercúrio
d) Vênus
e) Marte
f) Júpiter
g) Saturno

Os 7 Planos da Evolução:
a) Plano dos Espíritos Virginais, do Criador
b) Plano do Espírito Divino
c) Plano do Espírito
d) Plano da vida
e) Plano do Pensamento
f) Plano do Desejo
g) Plano do Mundo Básico

Os 7 Princípios da Moral Pitagórica:
a) Retidão de propósitos
b) Tolerância na opinião
c) Inteligência para discernir
d) Clemência para julgar
e) Ser verdadeiro em Palavras e Atos
f) Simpatia
g) Equilíbrio

As 7 Pragas do Egito:
a) Gafanhotos
b) Água se tornar sangue
c) Rãs
d) Piolhos
e) A Peste
f) Saraivada (chuva de granizo)
g) As trevas

Os 7 Sábios da Grécia:
a) Thales de Mileto
b) Bias
c) Cleopulo
d) Mison
e) Quilon
f) Pitaco
g) Sólon

Os 7 Sacramentos:
a) Batismo
b) Confirmação
c) Eucaristia
d) Sacerdócio
e) Penitência
f) Extrema-unção
g) Matrimônio

As 7 Virtudes Humanas:
a) Esperança
b) Fortaleza
c) Prudência
d) Amor
e) Justiça
f) Temperança
g) Fé

Os 7 Pecados Capitais:
a) Vaidade
b) Avareza
c) Violência
d) Egoísmo
e) Luxúria
f) Inveja
g) Gula

Os 7 propósitos da Yoga:
a) Isolamento
b) Discernimento
c) Clarividência
d) Calma
e) Perseverança
f) Fortalecimento
g) Purificação

                           
#1                                                                  
Junte fotos de vocês, cara a cara, e amarre com fita vermelha. Envolva em peça íntima da pessoa e ponha dentro pétalas de rosa e gotas de seu perfume. 
Então envolva em peça íntima sua e guarde em sua gaveta de peças íntimas.


#2
Passe retrós de linha dourada pelo corpo, debaixo para cima. Junte peças íntimas sua e da pessoa amada, coza com a linha, dizendo: “Ato teus sentimentos aos meus sentimentos, ato teu coração ao meu coração, ato teu desejo ao meu desejo, ato tua vida a minha vida. Hoje te amarro a mim até que assim eu decida".
                                                                                                
Ponha em recipiente de vidro contendo água de chuva com 3 gotas de mel. Deixe por um dia. Retire e deixe 3 dias sob o sol e 3 noites sob a luz da Lua Cheia. Jogue a água fora.


#3
Corte ao meio uma maçã; retire as sementes e um pouco da polpa e ponha: papel com os nomes dos amantes; pedacinho de comigo-ninguém-pode; pedacinho de abre-caminho; pitada da poeira da frente das casas dos dois amantes.
Feche a maçã, amarre com fita vermelha dando nove voltas e, em cada volta, um nó. Ponha em prato e regue com mel de abelhas, oferte a Oxum. Após quatro dias, despache aos pés de um flamboyant.


#4
Noite de Lua Crescente. Tome banho de descarrego. 
Em 2 velas vermelhas em formato de coração, escreva o nome das duas pessoas, com alfinete.
Amarre as velas com 1,5 m de fitas amarela e branca, dando 7 voltas e em cada volta fazendo um nó e dizendo: 
“Assim como ato estes corações, que o coração de... seja unido ao coração de...”.
Ponha num pires, regue com mel e acenda 1 vela amarela por 7 noites seguidas, com incenso de flor de laranjeira ou mel. Depois do 7º dia, embrulhe em papel os restos de vela, incenso e mel, e deixe em local na natureza.


#5
Para quando há distanciamento com a pessoa amada ou sente que ela te é infiel.
Inicie terça-feira. Uma peça íntima usada da pessoa a conquistar; foto da dita pessoa; tigela de barro; novena de Santo Antonio; imagem de Santo Antonio que lhe tenha sido presenteada.

Envolva a imagem com a peça e ponha de ponta-cabeça, tapa com a tigela colocando-a encima de tal forma que não entre luz, e recite a novena de Santo Antonio por 9 dias; se não vir resultados, continue com a novena e não destape, até surtir efeito.

                                                                                               
#6
Duas velas vermelhas em formato humano, masculino e feminino; 6 velas de mel; fita vermelha com nomes do casal escritos; pires branco; óleo de amor.

Faça um furinho no “coração” de cada figura e ponha seu nome dentro de um e o da pessoa amada no outro (se tiver cabelo,unha dela, adicione).                                                 
Unte-as do pavio para a base com o óleo. Amarre-as face a face, dando 7 nós e dizendo:                                                   
“Ato, nesta vida, os corpos físicos de (Nome) e (Nome), em forte paixão. Assim seja”.                                                          
Acenda-as e ponha no pires, no centro de uma estrela de seis pontas riscada no chão, com uma vela acesa em cada ponta. Enterre as sobras em seu jardim.
    
                                                                               
#7
Escreva numa folha de papel branco o nome do seu amor e o seu por cima (sete vezes cada um).
Abra um coração de boi, ponha o papel dentro e mais folhas frescas de dormideira, sálvia, saião e camomila. 
Feche com fita branca, amarrando bem o coração. 
Ponha numa tigela branca e cubra com canjica cozida e arroz agulhinha cozido somente em água. 
Regue com água de flor de laranjeira e açúcar cristal e cubra com pétalas de rosa branca. 
Despache num jardim florido com duas velas brancas, pedindo por esta união. Vista branco ao realizar esta magia.


FEITIÇOS DE UNIÃO


Feitiço de união amorosa

1 imã pequeno em formato de ferradura
1 incenso de almíscar ou canela 
Peça de roupa do ser amado (usada ou com sêmen, se possível)
Perfume doce que você mais use

Acenda o incenso e deixe impregnar com a fumaça a peça do ser amado, depois borrife um pouco do perfume, isso criará uma ligação entre vocês.
Envolva o imã com a peça por uma noite e depois leve este imã com você, como chamariz do amor dessa pessoa. 
Quando sentir que o efeito passou, recarregue o imã envolvendo-o novamente na peça.

UNIÃO AMOROSA

1 alguidar grande;
1 melão amarelo;
mel
1 vela.
Faça um buraco na ponta do melão e guarde a tampa. Num pedaço de papel, escreva o seu nome e o da pessoa amada (a lápis, três vezes), colocando dentro do melão. Ponha bastante mel.

Feche o melão, lacrando-o com o breu de uma vela. Deixe descansar por três dias dentro do alguidar, pedindo união com a pessoa amada.

Depois desse tempo, coloque o alguidar embaixo de uma árvore frondosa.

FEITIÇO DE UNIÃO

Escreva em papel branco, a lápis, o nome da pessoa amada, 12 vezes, e em seguida escreva o seu por cima, formando um emaranhado. Coloque dentro de um coração de cera. Corte 12 quiabos em miúdo e misture-os com açúcar cristal e azeite doce. Bata numa tigela até fazer baba. Coloque esta mistura dentro do coração de cera e tape a abertura com algodão. Enterre-o debaixo de uma árvore frondosa, fazendo seus pedidos a Xangô Afonjá.

Para União:
Cozinhe de manhã cedo, arroz branco bem cozido, escorra, misture com mel de abelhas e coloque num prato de papelão. Depois, arrie próximo a uma praia com duas rosas brancas em cima.

Para União:
Cozinhe um inhame do norte, amasse-o e faça uma bola. Escreva o nome da pessoa e enfie nessa bola. Depois, faça um buraco debaixo de uma árvore, coloque mel e enterre a bola.

FEITIÇO PARA UNIÃO AMOROSA
Segunda-feira. Faça uma farofa de azeite de dendê em prato de papelão branco. Escreva o seu nome sobre o nome da pessoa a ser unida a você em papel sem pauta, a lápis, enrole e coloque dentro de um dedal de costura. Coloque encima da farofa. Regue com mel e espalhe pétalas de 4 rosas vermelhas. Arrie em uma mata e rodeie por 6 velas vermelhas, pedindo a Pombagira da Mata.

PARA UNIÃO FAMILIAR

Escreva os nomes dos parentes num papel branco, coloque dentro de um vidro contendo, erva doce e açúcar cristal. Depois, deixe este vidro no cômodo de milagres de uma igreja.

FEITIÇO CIGANO PARA UNIÃO

Lua Nova, antes das 21 horas.

Taça de cristal contendo seu nome escrito sobre o nome do ser amado, 6 fitas coloridas de 7 cm (2 rosa, 2 amarelas e 2 azuis) com a metade para fora.
Cubra com açúcar cristal e acenda ao lado duas velas juntas, rosa (com nome dela gravado) e azul (nome dele). Espete no açúcar 7 varetas de incenso de lírio e peça aos Ciganos Encantados do Amor que essa união aconteça, se for para felicidade de ambos.                        
Guarde por 7 semanas em local alto da casa, forrado com um lenço.

FEITIÇO CIGANO PARA UNIÃO

Una, com um nó, uma peça de roupa íntima sua, usada,
com uma peça íntima do seu amor.
Ponha-as dentro de um pote de barro com tampa e acrescente 7 grãos de pimenta da costa, mel e um cálice vinho tinto suave. Cubra com terra e plante uma roseira vermelha. Mantenha o vaso dentro de casa, perto da porta.


FEITIÇO CIGANO DE UNIÃO AMOROSA

Lua Cheia.

3 velas (azul, rosa e vermelha), os nomes, 21 morangos, canela em pó, 14 fitas coloridas de 30 cm (pode repetir as cores, exceto preta), 1 coração de boi, 2 bandejas redondas de papelão prateadas, 1 metro de fita vermelha, mel, incenso de sândalo ou violeta. 

Abra o coração e ponha os nomes dentro. Feche, amarre com a fita, ponha no prato rodeado pelos morangos. 
Regue com mel e salpique canela. Acenda as velas em triângulo, deixando a bandeja ao centro. Acenda os incensos e oferte aos ciganos Vítor e Zíngara.
Lacre com a outra bandeja por cima, colando a borda com fita adesiva e enterre no mato, campina ou estrada. 
Deixe as velas e incenso aceso encima.


PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Faça uma farofa de mel em alguidar. Abra 7 maçãs vermelhas, coloque dentro o seu nome e o da pessoa amada. Regue com calda de açúcar queimado. Ofereça a Exu em encruzilhada aberta, com uma vela branca, e peça união sentimental.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Amarre dois bonecos de pano com fitas rosa e azul, com os nomes do casal. Ponha por cima de um prato de papelão com arroz doce. Ofereça a Ibejada em jardim onde haja crianças brincando. Acenda em volta velas coloridas.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 

1 quartinha de barro; 1 casal de bonecos de pano branco; 1 carretel de linha branca; 1 vidro de mel; 9 velas brancas. 
Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes e o seu nome também 7 vezes. Coloque em cada boneco, com um imã dentro de cada; amarre-os de frente com a linha, em sua direção; coloque-os dentro da quartinha, com mel. Ofereça a Oxum, acenda as velas ao redor da quartinha.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL

Colocar o nome das duas pessoas dentro de um obi branco e enterrar em um pé de planta sem espinhos, colocar bastante mel e fazer os pedidos.

PARA CONQUISTAR SEU AMOR 
Descasque cana de açúcar e corte em palitos. Faça um padê de mel e enfeite a cana com fitas coloridas. Ofereça a Ibejada numa praça com 7 velas brancas. Peça união.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Coloque em prato de papelão branco, 900 g de arroz com casca. Amarre com fita branca dois bonecos de pano com o nome dos amantes no meio. Enfeite com palmas e rosas vermelhas e regue com mel. Ofereça a Iansã num bambuzal, com uma vela branca, pedindo união.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Escreva seu nome e o da pessoa amada em duas tiras de papel branco. Junte e envolva (em sua direção) com linha amarela, fazendo os pedidos a Oxum. 
Ponha o papel numa quartinha de louça branca e encha com mel, água de flor de laranjeira e açúcar. Deixe na sua cabeceira.

PARA UNIÃO SENTIMENTAL 
Amarre seu nome e o da pessoa amada em par de alianças, com fita dourada. Coloque dentro de um melão aberto ao meio, colocado sobre padê de mel, em prato de papelão dourado. Enfeite com verbena, salsa e coentro. Ofereça às Ciganas Encantadas, numa campina, e faça os pedidos.

PARA MANTER SEU AMOR AO SEU LADO 
Abra um coração de boi ao meio, coloque dentro o nome do ser amado.
Rale por cima efum e noz moscada. Amarre com fita branca e ponha na 
beira de um rio, pedindo a Oxum felicidade sentimental.

PARA TER FELICIDADE CONJUGAL
Faça um bolo de araruta, confeite com glacê branco e coloque em cima um casal de noivos. Ofereça a Oxum na beira de um rio com flores amarelas. Peça boa sorte no relacionamento e que seu parceiro lhe seja sempre fiel.


UNIÃO SENTIMENTAL (Oxum)

Faça este trabalho à beira de uma cachoeira. Coloque um pouco de canjica amarela cozida em prato de papelão dourado. Encima da canjica, ponha um papel com o nome do casal. Sobre o nome, ponha uma pedrinha recolhida na cachoeira. Coloque duas velas votivas amarelas no centro do prato. Escreva o nome do casal em um metro de fita amarela, de forma intercalada. Amarre as velas com a fita. Coloque um pouco de canjica branca cozida por cima, em volta das velas. Despeje mel por cima da canjica. Espalhe pétalas de rosa amarela ao redor das velas. Acenda as velas e mentalize vocês unidos e felizes. 


UNIÃO SENTIMENTAL

Escreva a lápis, três vezes, o nome da pessoa pretendida, e o seu nome encima de cada um. Coloque em prato de papelão branco, com duas pêras brancas inteiras encima dele. Amarre as pêras com fitas azul e branca; coloque uma pitada de sal e melado em cima de tudo. Acenda uma vela votiva ao lado do prato, pedindo a Oxalá que essa união seja perfeita e próspera. Deixe em repouso por sete dias. Todos os dias, às dez horas, refaça o pedido. Após os sete dias, leve embaixo de uma bela árvore (não pode ser árvore de Exu).

OFERENDA A OXUM (Eficaz em casos amorosos)

Cozinhe 5 batatas doce em água até que fiquem moles. Deixe escorrer e amasse-as com mel, pedindo o que quer. Então coloque em prato branco e molde em forma de coração; enfeite com 5 rosas amarelas abertas e 5 fitas amarelas nos cabos, dando laços. Ofereça à Oxum em lagoa ou riacho. 

EBÓ PARA OXUM

01 tigela de louça branca
- Feijão fradinho
04 Maçãs
- Fita branca
- Fita amarela
- Fita rosa
- Fita verde
- Fita azul
Colocar toda a porção do feijão fradinho dentro da tigela, colocar por cima as maçãs, passar pelo corpo as fitas, uma de cada vez, pedindo a Oxum tudo de bom. Colocar as fitas em cima da tigela. Arriar em uma cachoeira no dia de sábado.

OFERENDA PARA FELICIDADE NO AMOR

01 Bacia de ágata

01 Ọmọlukun

02 Corações de cera

05 Ovos de galinha

05 Ovos de codorna

05 espelhinhos

05 Velas brancas

Colocar o Ọmọlukun na bacia, os dois corações contendo os nomes, depois os ovos e os espelhinhos, acenda as velas e despache na cachoeira.


BANHO DE OXUM PARA RESOLVER PROBLEMA 

- Folha de oriri

- Folha de Lótus

- Folha Macassá

Macere tudo em água, cantando: Unbelere awo abebe Òsùn.


PARA ATRAIR A PESSOA DESEJADA
01 Cabaça
- O nome da pessoa que se quer atrair escrito em papel de embrulho;
05 Agulhas de coser
05 Pedacinhos de galho de irọkọ
05 Grãos de pimenta da costa
01 Milho torrado
- Pó de Osun
- Sal
- Mel de abelhas
- Suco de um limão galego
- Pó de peixe defumado
- Pó de preá defumado
01 Laço de fita amarela
01 Prato branco
01 Vela

Abre-se uma cabaça ao comprido, limpa-se bem retirando todas as
sementes e as películas de seu interior e se coloca dentro: O nome da
pessoa que se quer atrair escrito em papel de embrulho; 5 agulhas de
coser; 5 pedacinhos de galho de irọkọ; 5 grãos de pimenta-da-costa; um pouco de milho torrado; uma pitadinha de pó de Osun; uma pitadinha de sal de cozinha; mel de abelhas; suco de um limão galego; pó de peixe defumado e pó de preá defumada. Fecha-se a cabaça unindo as duas partes com um laço de fita amarela; coloca-se sobre um prato branco diante do Igbá de Oxum (se houver) e, durante 25 dias, à mesma hora, acende-se uma vela em cima da cabaça pedindo ao Ọrixá que traga a pessoa desejada. No vigésimo quinto dia, depois que a vela acabar, despacha-se nas águas de um rio.  

PARA UNIR DUAS PESSOAS 

01 Maçã vermelha
01 Papel com os nomes das pessoas
- Folha de comigo-ninguém-pode
- Fola abre-caminho
- Poeira da frente das casas das duas pessoas
- Fita vermelha
01 Prato de barro
- Mel de abelhas
Corta-se ao meio uma maçã vermelha; retira-se as sementes e um pouco da polpa, fazendo um buraco onde se introduz: Um papel com os nomes das pessoas; um pedacinho de folha de comigo-ninguém-pode; um pedacinho de abre-caminho; um pouquinho da poeira da frente das casas das duas pessoas. Fecha-se a maçã, amarra-se com fita vermelha dando nove voltas e, em cada volta, um nó. A maçã é colocada num prato e regada com mel de abelhas, depois do que, é oferecida a Iansã com os pedidos correspondentes. Despacha-se aos pés de um flamboyant depois de quatro dias.


PARA UNIÃO AMOROSA
01 Coco seco
Nome das pessoas interessadas
07 Sete favas de anis estrelado
07 Pedacinhos de lírio florentino
07 Colheres de café
07 Colheres de Água de flor de laranja
07 Colheres de melado de cana
07 Colheres de medida de mel de abelhas
07 Pedacinhos de açúcar cândi
07 Gotas de baunilha
07 Folhinhas de hortelã
07 Pétalas de rosa amarela
07 Gotas de essência de rosas
01 Vinho branco
- Madeira
- Cera de abelhas
- Fitas amarelas
- Fitas e azuis

Abre-se um dos olhos do coco, retira-se a água,
coloca tudo dentro dele, fecha com o pedaço de madeira e lacre com cera de abelha, enfeite o coco com as fitas e despache numa cachoeira.


AMOR, UNIÃO  

1 alguidar médio
1 melão amarelo
Mel
alecrim
folha de lavanda
7 favas do amor
11 vezes o seu nome e o da pessoa amada
fita amarela.

Faça um buraco na ponta do melão e guarde a tampa. Colocar o nome da pessoa amada e o seu um de frente para o outro com um pouco de mel entre eles. Por dentro do melão, colocar os demais elementos e fazer os pedidos; amarra a tampa com fita amarela, deixar por três dias e levar numa árvore bem bonita.

  
PARA CONQUISTAR PESSOA AMADA

-6 BANANAS PRATA.
2 MAÇÃS.
-MEL.
-DENDÊ.
-1 TRAVESSA MÉDIA DE PAPELÃO.
-FARINHA DE MILHO.
-1 VELA BRANCA.

Faça farofa crua de farinha de milho com mel. Disponha as bananas ao redor, semi descascadas.
Coloque as maçãs, sem polpa, com os tampos abertos, e dentro os nomes dos amantes; recoloque os tampos. Regue-as com mel. Regue dendê sobre as bananas. Arreie em praça onde haja flores e acenda a vela, fazendo seus pedidos de amor a Xangô. Terça feira. Lua crescente. Melhor horário:18 horas.


PARA CONQUISTAR AMOR DIFÍCIL

01 Coração de cera
07 Vezes o nome das pessoas interessadas
07 Agulhas de coser
01 Folha de abre caminho
01 Folha de elevante
07 Pétalas de rosa vermelha
01 Pedaço de talo de comigo-ninguém-pode
01 Pouco de pó de Osun
- Pó de peixe defumado
- Milho torrado
- Azeite de dendê
- Mel de abelhas
01 Panelinha de barro
- Azeite de oliva
01 Vela
Um coração de cera dentro do qual se coloca os nomes das pessoas
interessadas, escritos 7 vezes, um ao lado do outro. O papel, depois de escrito, é enrolado em forma de canudo e atravessado por sete agulhas de coser. Coloca-se o tubinho dentro do coração de cera e acrescenta-se:
Uma folha de abre caminho; uma folha de elevante; sete pétalas de rosa vermelha; um pedaço de talo de comigo-ninguém-pode; um pouco de pó de Osun; pó de peixe defumado; milho torrado; azeite de dendê e mel de abelhas. Coloca-se o coração dentro de uma panelinha de barro, completa-se com azeite de oliva e entrega-se ao orixá Ewà, com uma vela de sete dias acesa e pedindo-se o que se quer. Despacha-se num rio.  


EBÓ PARA O AMOR 

Quarta-feira, qualquer horário. 
 — três pedaços de carvão virgem — três espinhos de rosa — o nome da pessoa desejada — azeite-de-dendê.
Ponha o nome da pessoa no meio dos três pedaços de carvão virgem, os três espinhos de rosa no meio, o espinho em cima do nome, colocar azeite-de-dendê e deixar tudo no pé de uma árvore frondosa.

EBÓ DE OXALÁ PARA UNIÃO AMOROSA 
(Não serve para "casos" e amantes, somente para relacionamento sério, promovendo sua harmonização)

1 pacote de canjica; 1 vidro de mel; 10 tiras de papel branco com seu nome escrito a lápis; 10 tiras de papel branco com o nome dele/a escrito a lápis; 1 vidro de essência de baunilha; 10 rosas brancas abertas e sem a haste; 1 vela de sete dias branca; seu pedido escrito a lápis; azeite de oliva; 1 cravo da índia; 1 pau de canela; 1 tigela branca de ágata ou porcelana.

Cozinhe a canjica com água, cravo e canela. Deixe esfriar. Coloque o pedido escrito no fundo da tigela e as tiras de papel em volta, intercalando os nomes. Regue com mel. Misture a canjica com um pouco de mel, 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de sopa de essência de baunilha, ponha tudo na tigela, colocando uma rosa branca no centro, tire as pétalas das nove rosas restantes e cubra toda a canjica. Acenda a vela ao lado saudando Oxalá e fazendo seus pedidos. Deixe por três dias em casa; depois entregue encima de uma árvore sem espinhos. Caso não possa fazer em casa, faça no alto de um morro, na beira de uma nascente ou na beira de uma mata. Neste caso, substitua a vela de sete dias por 10 velas brancas comuns. Tenha cuidado de não pôr fogo em matas ou outros pontos da natureza, pois isso enfurece os Orixás. Recolha qualquer material restante e jogue no lixo em casa.

PARA ACABAR COM FOFOCA:
Escreva o nome da pessoa fofoqueira a lápis num papel branco e enrole num dente de alho roxo. Depois, jogue este dente de alho numa lixeira bem longe da sua casa.