Seguidores

20 de mar. de 2014

EXEMPLOS DA ATUAÇÃO DE POMBAGIRA


Conquista Amorosa

Um senhor idoso apaixona-se por uma moça, de quem poderia ser avô. Buscando uma aproximação mais efetiva em virtude da falha de outros meios, recorre aos trabalhos de Pombagira, a quem explica a sua situação:

Velho - Senhora, gosto de uma jovem que não me corresponde devido a grande diferença de idade. Por isso venho recorrer aos seus trabalhos.

Pombagira - Prá eu resolver o seu problema, traga-me um objeto dessa "rabo-de-saia", podendo ser roupa, sapato, meia, retrato. E ela vai ser sua.

Na próxima consulta, o velho entrega o objeto solicitado à Pombagira, que o coloca no seu ponto firmado e começa o trabalho. Ela manda o cliente voltar trazendo cigarros, velas vermelhas e fitas pretas e vermelhas. 

De posse do material, Pombagira faz suas mirongas, marcando nova consulta, em que o velho é inteirado dos detalhes do caso, encarregado de levar, na última consulta, um vidro de perfume ou uma rosa, para o término do trabalho. 
Voltando ao terreiro com o material, Pombagira "cruza" o perfume ou a rosa e manda que o cliente presenteie à moça com isso. E assim, em pouco tempo, sem saber como nem porquê, a moça estará apaixonada pelo velho.



Outro caso

Uma jovem apaixona-se por um fiel homem casado. Devido ao impedimento desse amor, fica em desespero e como último
recurso vai solicitar os trabalhos de Pombagira. Após o relato do caso, Pombagira risca seu ponto, faz a mironga e manda a moça trazer um objeto pessoal do "perna-de-calça" em questão.
A moça volta ao terreiro com o material pedido. Pombagira firma o objeto no ponto, despeja champagne em cima, diz certas palavras e recomenda paciência à moça, pois a vitória será certa. E, de fato, em pouco tempo, o homem casado atira-se numa tórrida aventura amorosa.


Um homem se aproxima de Pombagira e lhe confidencia que é muito infeliz por ter uma sexualidade dupla. Pede sua ajuda, já que o amor não lhe satisfaz, não sabe dizer se lhe atraem os homens ou não. A senhora Pombagira lhe diz que pare de se enganar, que o que o atrai são os homens, as mulheres não lhe satisfazem, deve assumir sua homossexualidade. Recomenda que durante sete dias ele utilize um banho de descarrego e acenda uma vela vermelha dedicada à ela, e que após o prazo ele deixe uma garrafa de champagne em uma encruzilhada em T como oferenda.

Uma jovem pergunta à Pombagira o que deve fazer para que os rapazes andem atrás dela. A entidade lhe receita banhos de atração e que ela use determinado perfume, e que quando esteja perto de rapazes, que a invoque mentalmente "Laroiê, senhora Pombagira, este rapaz é o que eu quero".



Separação

As vezes ficamos surpresos ao sabermos do desmoronamento
de um lar onde reinava amor e compreensão. Quando isto acontece, certamente alguém, por maldade ou interesse em um dos conjuges, fez um trabalho negativo, surgindo a desunião entre o casal.

Homem "amarrado''


Há casos em que uma mulher "amarra" seu marido ou companheiro, quando ele começa a afastar-se do lar e gastar o dinheiro em farras. Indo a um terreiro, faz uma consulta à Pombagira, que pede-lhe que traga alguns objetos do homem em questão. A mulher volta ao
terreiro, faz a entrega dos objetos e Pombagira começa a trabalhar, "amarrando" o cidadão. Não demoram a surgir os resultados: o homem começa a chegar cedo em casa, perdendo o interesse em farras e em outras mulheres, já que passa a ser mal sucedido em suas escapadas.

A Pombagira leva para o mundo espiritual toda a sua bagagem
de vícios e sabedoria, obedecendo sempre às leis do sexo, pois, em geral, a ela interessa a união, não se importando com os preceitos sociais.

FEITIÇO PARA ATRAIR AMOR AFASTADO


Segunda, quarta e sexta-feira. Acender duas velas brancas (uma com seu nome gravado, outra com o nome do amor) e uma amarela.


“Não acendo velas, mas o pensamento e coração de (Fulano/a de Tal). Lucifer e sua mulher, Maria Padilha e sua quadrilha, dá-lhe a (F) muitos golpes e ânsias por amor de (seu nome), e dai-me um sinal, não me sejas enganão: cão a ladrar, gato a miar, água a jorrar, porta a fechar, criatura a chorar, burro a zurrar”.

12 de mar. de 2014

DEFUMADOR 'POMBAGIRA' (Sedução- Poder Sexual); DEFUMAÇÕES DIVERSAS



Pétalas secas de 3 rosas vermelhas, canela em pó,
 anis-estrelado moído.


Borrife encima da mistura um pouco do seu perfume.
Acenda sobre carvão e defume da entrada para os fundos da casa, com as janelas abertas, dizendo:

"Senhora Pombagira, Rainha do Amor,
que, por teu poder, esta fumaça abra meus caminhos 
e que sejam livres para (pessoa amada),
 que é tudo que desejo.
Que esta fumaça desfaça todo o mal 
que alguém possa querer-me.
Laroiê, Pombagira!"

Faça 7 dias seguidos após o meio-dia, à mesma hora.
Dê um intervalo de 2 dias e repita por mais 7 dias.
Jogue as cinzas em água corrente.

Defumações diversas:

  • Defumação contra fluídos negativos Quebra-tudo; Guiné-caboclo; Espada de Santa Bárbara; Pitangueira; Folha de marmelo; Alevante; Folha de Cambuí.
  • Defumação para atrair sorte – Casca de laranja seca ralada; Casca de limão galego seco ralado; Casca de pêssego seca; Casca de maçã seca; Canela em pó ou casca; Cravo da índia; Semente de girassol.
  • Defumação para limpeza espiritual Café em pó; Casca de coco ralado; Amoreira; Palha de alho; Pimenta da costa; Benjoin.
  • Defumação de descarrego espiritual – Cominho em pó; Açúcar mascavo; Fumo em rolo desfiado; Mirra; Incenso; Alecrim; Arruda (macho ou fêmea).
  • Defumação para atrair dinheiro Gengibre ralado; Açúcar mascavo; Breu; Semente de girassol; Noz-moscada; Pão amanhecido ralado; Louro; Pitangueira; Canela em pó; Cravo da índia.
  • Defumação para afastar espíritos de dentro de casa – Benjoin; Incenso; Mirra; Casca de alho (ou palha); Café em pó virgem; Alecrim; Pitangueira; Folha de marmelo.
  • Defumação para progresso material – Louro; Cominho em pó; Noz-moscada; Arroz com casca; Aniz; Malva cheirosa; Manjericão; Incenso.
  • Defumação para estabelecimento comercial – Gengibre ralado; Cravo da Índia; Semente de girassol; Louro; Açúcar mascavo; Noz moscada ralada; Canela em pó; Breu.
  • Defumação Oxóssi  Folha de aipim; Folha de coqueiro; Folha de butiazeiro; Folha de caraguatá; Eucalipto; Folha de laranjeira.
  • Defumação Oxum 
  • Folha de Manjericão;
    Folha de Alecrim;
    Folha de Malva Cheirosa;
    Folha de Catinga de Mulata;
    Fava de Oxum;
    Fava de Ifá;
    Fava de Aberê;
    Erva Doce;
    Açúcar;
    Pó de Obi;
    Pó de Orobô;
    Areia de Rio.
  • Defumação de Iemanjá Hortênsias; Malva cheirosa; Fortuna; Alfazema; Violeta; Verbena; Aniz; Manjericão.
  • Defumação de Oxalá  Alecrim; Jasmim; Arnica; Copo de leite; Folha de trigo; Cidreira; Cidró; Funcho.
  • Defumação de Preto Velho – Guiné de guampa; Barba de milho; Fumo de rolo desfiado; Arruda (macho ou fêmea); Cana de açúcar ou bagaço; Café em pó.
DEFUMAÇÃO DE LIMPEZA:
Casca de Alho
Casca de Aroeira
Casca de Pau Alho
Folha de Arruda
Pó de Café
Pó de Bambu
Incenso
Mirra

DEFUMAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO:
Pimenta da Costa
Folha de Abre Caminho
Folha de Vence Demanda
Cravo da Índia

DEFUMADOR CHAMA DINHEIRO (PRETOS VELHOS)

Misture o fumo de rolo e açúcar com suas mãos, coloque sobre brasa acesa e defume de fora para dentro, mentalizando prosperidade e cantando pontos de defumação, de pretos-velhos.


DEFUMAÇÃO PARA SORTE:
Folha de Romã
Folha de Trevo de Quatro Folhas
Folha de Uva
Folha de Pera
Folha de Canela
Folha de Anis
Mirra
Incenso

DEFUMAÇÃO DE LIMPEZA DE AMBIENTE:

(PRIMEIRA PARTE, DE DENTRO PARA FORA)

Mirra
Pó de Café
Casca de Alho

(SEGUNDA PARTE, DE FORA PARA DENTRO)

Incenso
Folha de Alfazema
Folha de Alecrim
Folha de Açúcar

Não utilizamos ervas verdes (frescas) em uma defumação, pois ainda estão carregadas de água.
É de extrema importância tudo estar bem seco, pois evitará que sua defumação apague quando for usada. Temos como exemplo o pó de coração de boi ou galinha, que é usado em algumas defumações de amor ou separação. Esse pó é obtido a partir do coração destes bichos, que é torrado e
transformado em pó. A ação de torragem pode ser feita em forno ou brasa.
Defumações que usam frutas ou legumes desidratados como a maçã, etc, devem ser cortadas em lascas e deixadas secar em sol quente.
Nunca devemos comprar nada já seco, pois o que conta e aumenta a eficácia é o poder de preparação.


É recomendado sempre fazer uma prece antes de iniciar a defumação.

MODO DE PREPARO DE UMA DEFUMAÇÃO:
• Acenda o carvão em brasas em recipiente próprio (Turíbulo);
• Feche todas as portas e janelas;
• Coloque um copo com água pura na porta de entrada que deverá ficar semi-aberta;
• Passe o defumador dos fundos para a frente da casa;
• Ao sair pela porta da frente, apague as brasas com a água do copo que lá estava, despachando os resíduos na natureza;
• Abra todas as portas e janelas da casa, dando fim ao ritual.

PEDIDO A POMBAGIRA (ORAÇÃO); ORAÇÃO A POMBAGIRA.






ORAÇÃO À POMBAGIRA

"Poderosa senhora das encruzilhadas,
dama de todos os caminhos,
padroeira das ruas e das rosas vermelhas,
que tua beleza
 seja a beleza de meus caminhos;
que tua força
seja a força que aniquila a meus inimigos,
ocultos e declarados.
Que teu encanto
seja o encanto de meus desejos realizados.
Assim seja. Laroiê, Pombagira!" 


5 de mar. de 2014

PATUÁ PARA SEU HOMEM SÓ CONSEGUIR TER SEXO COM VOCÊ; O PODER (E O PERIGO) DO SEXO NA MAGIA.


Este feitiço não impede que o homem transe com outras mulheres,
só faz com que ele falhe sexualmente com elas, enquanto você estiver usando o patuá.

Compre um lenço branco, pequeno, e use-o para enxugar o pênis de seu homem, colhendo o esperma, após terem relação sexual 
(não se limpe com o mesmo lenço).
Faça um saquinho de 5x5 centímetros colocando dentro um pedaço do lenço "sujo". Escreva em 1 metro de fita vermelha, por toda a extensão, o nome completo do homem em questão; amarre 7 nós em volta de uma miniatura de pênis em madeira ou uma figa vermelha.
Em cada nó, faça um pedido:

1- (Fulano de Tal), você só vai ter relações sexuais comigo.
2- (Fulano de Tal) só se sentirá bem em minha casa (endereço).
3- (Fulano de Tal), longe de mim (seu nome completo) ficará agoniado.
4- (Fulano de Tal) perto de mim, (seu nome completo) ficará calmo, tranquilo e sossegado.
5- (Fulano de Tal) não conseguirá comer, beber, nem dormir sem pensar em mim, (seu nome completo).
6- (Fulano de Tal) sentirá necessidade de ficar perto de mim, (seu nome completo).
7- (Fulano de Tal), longe de mim, (seu nome completo), sofrerá como Cristo sofreu na cruz.


Coloque a miniatura ou figa dentro do saquinho e adicione um pouco dos pós: Amansa-guapo, Pega-homem, Agarradinho, Sedução, Gamação, União e Atração; misture o restante dos pós em um talco que você use diariamente, após o banho, passando nas partes íntimas.
Feche a abertura do patuá e use-o diariamente, dentro do sutiã, no lado esquerdo. O patuá só funciona quando usado junto ao corpo. Quando o homem não vier dormir com você, coloque o patuá dentro da calcinha, sobre seu sexo, fazendo com que ele não consiga "funcionar" com outra mulher, pois, simbolicamente, o membro dele está em suas mãos.


O PODER (E O PERIGO) DO SEXO NA MAGIA

As relações sexuais desempenham um papel fundamental na magia do amor, porque a maioria dos feitiços do amor são ativados por meio desses canais. É quase impossível enfeitiçar uma pessoa com quem você não teve relações sexuais. Arranjar um encontro casual, atraindo, provocando intimidade é possível com a ajuda de métodos de bruxaria, mas não é garantido de que acontecerá uma relação sexual. A eficácia de um feitiço de amor é garantida apenas se houver um relacionamento íntimo entre as pessoas.

A relação sexual, em si, é um ritual poderoso durante o qual as energias são trocadas entre os parceiros. Uma poderosa conexão astral é formada entre as pessoas, o que afeta o destino de cada parceiro. Consequentemente, a intimidade traz não apenas emoções e sensações agradáveis, mas também certos riscos, e às vezes até perigos:

1 - Durante o sexo, um canal astral é formado, que conecta duas pessoas. Isso significa que uma pessoa pode interceptar as emoções e energias de outra pessoa. É bom quando duas pessoas puras fazem isso por amor, então essa conexão é apenas para o bem, e uma troca de energia saudável ocorrerá. Mas, às vezes, acontece que uma pessoa vampiriza outra através deste canal, mesmo depois de se separar. E a vítima literalmente definha enquanto o vampiro se alimenta de seus poderes e floresce.

2 - Muitos feitiços são transmitidos por meio do sexo, principalmente aqueles feitos ao longo dos chakras inferiores. Portanto, às vezes acontece que depois do sexo, uma pessoa saudável literalmente começa a desfalecer, e ela nem mesmo entende o motivo do que está acontecendo. A propósito, algumas pessoas têm muitos parceiros sexuais (prostitutas, por exemplo) por isso mesmo, a fim de fundir sua negatividade. Pessoas de má índole fazem isso intencionalmente, e pessoas sensíveis fazem isso de forma inconsciente.

3- Sorte e outros benefícios podem fluir de um parceiro para o outro durante o sexo, no momento de sua máxima revelação emocional e prazer. Portanto, muitas vezes há casos em que os negócios de um homem estão indo bem, e assim que ele tem sexo com uma mulher que lhe atrai muito, tudo desmorona - a renda cai, o negócio desmorona. Para evitar isso, um homem que tem sucesso deve agradecer financeiramente a sua amada mulher.

4 - Por meio da intimidade, não só o dano pode ser transmitido, mas também a essência. Há uma grande probabilidade de que a essência de seu parceiro seja transferida para você em algum momento. Aliás, esta é a forma como a maioria das poderosas iniciações em feitiçaria foram feitas - o Mestre, através da intimidade sexual com o aluno, transmitia a essência que ajudava o feiticeiro recém-feito a fazer o seu trabalho. Portanto, nas descrições de sabás de bruxaria da antiguidade, orgias estão frequentemente presentes.

5 - A presença de uma ligação íntima possibilita um feitiço de amor por parte do parceiro, cuja eficácia é garantida. Do ponto de vista das Forças Superiores, se uma pessoa voluntariamente entrou em um relacionamento íntimo com outra, então ela tem certos direitos sobre ela, e em um feitiço de amor eles a ajudarão de boa vontade.

6 - Durante o sexo, uma pessoa pode ser carimbada, grosso modo - marcada com uma marca, tornada escrava. Mas isso só pode ser feito por pessoas muito fortes, por trás das quais existe um verdadeiro Poder. Assim, as Forças Superiores subjugam a pessoa de que precisam e o tentador é simplesmente seu executor.

7 - Um homem, por meio do ato sexual, pode usar uma mulher para realizar suas ideias e objetivos. Uma mulher, como manifestação da Mãe Terra, é um terreno fértil para o cultivo de sua força e poder. Por tudo isso, cuidado: Não saia por aí tendo relações sexuais com quem bem lhe aprouver, sem nenhum critério. O maior prejudicado será você.

CHÁ DA SALAMANDRA PARA CONQUISTA AMOROSA


Para conquistar o homem desejado e deixá-lo louco por você,
antes de dormir, após o banho, perfume-se, coloque a sua melhor calcinha, e deite-se pensando nesse homem.

De manhã, ao acordar, massageie seu sexo pensando no homem desejado (diga o nome dele); então retire a calcinha e ponha numa panela para ferver. Após esfriar, despeje o líquido em uma garrafa desinfetada e tampe.
Quando for servir alguma bebida a esse homem, misture um pouco desse líquido, o chá da Salamandra.

Prepare a sua bebida separadamente, você não deve beber desta. 

À medida em que os dias forem passando, continue servindo a bebida a ele, sempre que tiver chance, e você notará a transformação do homem amado, que irá fazer suas vontades e ficará amarrado a você. Quando o "chá" terminar, prepare nova porção. Os homens podem usar sua cueca para conquistar uma mulher.

AMARRAÇÃO COM SANTO ANTÔNIO TIRA-MENINO


Se a pessoa amada está indiferente com você, parecendo que quer terminar tudo, pois seu objetivo foi só o de te conquistar, e você não se conforma com tal situação, tente este feitiço:

Crie uma atmosfera sensual para forçar o ato sexual e, quando estiver acontecendo, arranje um pretexto para retirar um fio de pelo pubiano da pessoa amada, ou vários, em número ímpar.
Faça como se fosse a brincadeira "bem-me-quer", que geralmente funciona. 

Cole os pelos pubianos ao redor do pescoço de uma pequenina imagem de Santo Antônio, de chumbo, que seja oca (antes de começar o feitiço, molhe a imagem na água benta da igreja do mesmo).


Escreva sete vezes o nome completo da pessoa amada numa tira de papel branco; em outro papel escreva o seu nome completo. Coloque os nomes frente a frente, unte com mel e ponha dentro da imagem. Sele o buraco com cera de vela branca.

Na Lua Cheia, esconda a imagem durante 21 dias na casa onde vocês moram ou na casa da pessoa amada, onde ninguém possa encontrar. 
Após os 21 dias, retire a imagem e coloque-a debaixo do colchão, do lado em que você dorme, por mais 21 dias. 
Então enterre a imagem em um vaso de barro, novo, e plante uma roseira vermelha.
Quando a roseira começar a florir, retire a primeira rosa e deixe numa encruzilhada em T, dizendo:

"Graças a ti, Salamandra, consegui o que eu queria, e em agradecimento lhe dou a primeira rosa do meu jardim de amor".

Desenterre o santo, retire os pelos, lave e perfume a imagem e deixe-a na porta da igreja onde você a levou para benzer.
Reze 3 Pai Nossos, peça perdão e retire-se.


PATUÁS DE AMARRAÇÃO E ATRAÇÃO (AMOR)



Compre um imã de amarração. Na parte central do ímã, que parece uma moeda, cole um papel branco com o nome completo da pessoa amada. Na argola, cole um papel branco com o seu nome completo; isso representa o aprisionamento da pessoa amada, rodeada por você. A sua fotografia e a da pessoa amada devem ficar de frente uma para a outra, amarradas em volta do imã, com fitas nas medidas da altura de vocês: rosa na sua medida (se você for mulher) e azul na medida dele (se a pessoa amada for homem). Coloque tudo em saquinho de cetim vermelho e ande com ele junto ao seu corpo, dentro do sutiã, cueca ou bolso esquerdo.


PATUÁ DE AMARRAÇÃO:


Saquinho de pano vermelho, fava de pombagira, fava de amarração, fava de amor, nomes do casal, um imã, folhas de amor agarradinho, pétalas de rosa vermelha, favas olho de boi e olho de cabra (dois do mesmo tipo para pessoas do mesmo sexo).



PATUÁ DE AMARRAÇÃO: Sexta-feira de lua crescente, acenda uma vela vermelha. Coloque em saquinho de pano vermelho costurado por você: 7 vezes o nome completo dos amantes escrito em tirinha de papel, pó de amarração, 2 favas do amor, 2 favas de amarração, 7 pétalas de rosa vermelha, canela e cravo em pó. Costure a abertura do saquinho, fazendo seus pedidos a Pombagira Rainha das 7 encruzilhadas, e perfume com essência de rosa vermelha.


PATUÁ COM IMÃ DE ATRAÇÃO

O imã é em formato de ferradura.
Cole um papel com seu nome completo na ferradura, e o nome completo da pessoa que você quer atrair na parte retangular do imã. envolva as peças com fitas de cor diferente e mais as fotografias, conforme explicado no patuá de amarração.



PACTO COM POMBAGIRA PARA SER DESEJADA PELOS HOMENS; Oferenda à Maria Padilha das Almas


"Pombagira das Almas, pombagira de fé, Maria Padilha é mulher do cabaré".

Este ritual é um "contrato temporário" com Maria Padilha das Almas:

Por 21 dias, você emprestará espiritualmente o seu corpo a ela, 
que assim poderá ter todos os homens que ela quiser.
Ela não vai incorporar, apenas irá vibrar muito próximo de sua aura, fazendo com que você tenha o poder de atrair e ter muitos homens, independente de sua idade, raça e nível social, mas desde que ligue-se a eles só por prazer; se houver amor de sua parte, você estará tirando de si a energia dela. 

Uma vez iniciado, o ritual terá de ser terminado, ou você terá problemas na vida sentimental.



1 vaso para flores, novo e incolor; vidro de mel; Pó de Sedução.

O ritual começa na Lua Crescente, durante 7 sextas-feiras, repetido sempre no mesmo horário: meio-dia, meia-noite ou dezoito horas.


Em seu quarto, ofereça a Maria Padilha das Almas um botão fechado de rosa vermelha (sempre sem espinhos).

Passe mel no talo e ponha-a no vasinho com água e um pouco do Pó, marcando o nível da água com tinta ou batom.
Só complete a água na sexta-feira seguinte, mesmo que seque, 
pois caso isso aconteça, indica que você está pouco atrativa.
Caso a rosa não abra, significa que você tem algo ou alguém demandando para trancar sua vida sentimental.

Diga ao colocar a rosa na água:


"Maria Padilha das Almas, a partir de hoje, por 21 dias, empresto meu corpo espiritualmente a você;
em troca, todo homem que me olhar, vai me querer, mesmo contra a vontade e o entendimento dele. 
E pelo teu poder, Maria Padilha das Almas, eu dominarei e não serei dominada. Assim seja, laroiê, Maria Padilha das Almas".


Na segunda sexta-feira, retire a rosa da sexta-feira passada exatamente no mesmo horário da anterior, passe o mel na nova rosa, e se a água baixou, complete, caso contrário não precisa acrescentar água; repita o mesmo ritual.

Com a rosa da sexta-feira anterior, separe as pétalas e coloque-as numa vasilha de água morna, depois banhe-se do pescoço para baixo, aparando a água numa bacia e reservando a água em um vidro. Após o banho, deixe o corpo secar naturalmente. 
Junte as pétalas, ponha para secar e reserve.

Leve o talo a uma encruzilhada em "T". 
Saia sem olhar para trás e volte por caminho diferente do que foi.

À medida que as sextas-feiras forem passando, você se surpreenderá com o aumento de seu poder de atração agindo sobre o homem que você quiser, solteiro ou casado.

Na sétima sexta-feira, último dia do contrato, pegue as pétalas secas reservadas durante todo o período e queime-as sobre carvão em brasa com pó de sândalo, pó de almíscar, 7 cravos da índia, canela, elevante e manjericão. Defume seu corpo inteiro, sem roupa, repetindo as palavras dirigidas a Pombagira.

A água da bacia, reservada no vidro, você jogará na cabeça e ficará 24 horas sem lavá-la. Feito isto, está terminado o seu compromisso com Maria Padilha das Almas, que poderá ser renovado quando você queira.

Atenção: Durante as 7 sextas-feiras, ninguém além de você poderá tocar a rosa, o que anularia o ritual, que teria de ser reiniciado, pois você assumiu um compromisso que terá de ser terminado, leve o tempo que levar.

Oferenda à Maria Padilha das Almas

Farofa de dendê enfeitada com 21 bolas de água e farinha de mesa, e 1 pemba roxa. Ofereça na porta do cemitério ou no cruzeiro das almas, com uma garrafa de bebida, 7 rosas brancas abertas, sem espinhos, e cigarro de filtro branco.

FEITIÇO DE POMBAGIRA PARA CONQUISTA AMOROSA


Segunda ou sexta-feira, após 22:00.

Escreva o nome completo da pessoa amada numa vela branca, em sentido contrário ao pavio.
Passe a vela pelo corpo nu, dos pés a cabeça, chamando pela pessoa 7 vezes.
Firme a vela numa taça (ou vidro a prova de calor) e encha com um pouco de champagne; adicione pétalas de uma rosa vermelha, que antes você também passou pelo corpo.
Acenda ao lado uma vela votiva vermelha, dedicada a Pombagira.
Acenda a vela branca, mentalizando a pessoa amada. Diga 3 vezes:


"Salve, Pombagira!
Te suplico que me ajude a conquistar o amor de (nome da pessoa amada).
Permita que o coração de (nome) palpite por mim, e prometo te recompensar. Laroiê, Pombagira!"

Repita o ritual por 7 dias, trocando a vela branca.

No sétimo dia, despache as pétalas em uma planta ou na encruzilhada.

Faça-se vista(o) pela pessoa amada, fique por perto sem forçar nada, e aguarde.
Se conseguir o que deseja, lembre de presentear a Pombagira.

ESPELHO DE MARIA PADILHA PARA ENFEITIÇAR SEU AMOR


Consiga um espelho novo, de qualquer tamanho, e exponha-o a luz da Lua Cheia durante uma noite; recolha-o ao amanhecer, antes do sol surgir, e cruze o espelho com um pouco de água benta e champagne.
Embrulhe-o em seda vermelha e então chame por Maria Padilha, diga-lhe o que você deseja, oferecendo-lhe o espelho e dizendo que agora ele é dela.
Faça com que a pessoa que você ama e quer enfeitiçar se olhe no espelho, e ela ficará apaixonada por você. 
Depois esconda o espelho em algum lugar da casa que só você conheça.

2 de mar. de 2014

TRABALHO PARA PEDIR A AJUDA DE MARIA PADILHA

     


Maria Padilha é a pombagira especialista em assuntos conjugais, embora possa ser chamada por muitos tipos de ajuda. Suas oferendas devem incluir sempre rosas vermelhas, cigarrilhas e anisete.



     Numa encruzilhada em "T", abra a garrafa de anisete e despeje um pouco no chão. Estenda papel de seda vermelho em um canto e sobre ele ponha 3 ou 7 rosas vermelhas sem espinhos, ao lado da garrafa.  
Nas pontas das rosas, ponha uma caixa de fósforos aberta com as cabeças apontadas na sua direção.
Encima da caixa, ponha uma cigarrilha com a qual você deu 3 baforadas antes.

Então diga:

 "A Umbanda diz que você é Mulher de Sete Maridos. Seu poder e majestade, Rainha Maria Padilha, é cantado em louvor pelo Povo da Rua. E eu sou um, cuja fé em sua capacidade é inabalável. Meu problema é (explique).
Eu sei, Maria Padilha, que sua vibração espiritual resolverá este meu problema, e em troca, eu te darei (faça  promessa de uma futura oferenda). Conto com sua ajuda e com a ajuda de todas as legiões de Pombagiras que trabalham sob suas ordens".

Os resultados devem vir em 7, 14, ou 21 dias.



OFERENDA A POMBAGIRA CIGANA PARA O AMOR


"Lá vem a Cigana, sua saia estampada vem mostrar quem ela é
Olhem a Cigana, seu olhar feiticeiro e seu sorriso de mulher
Sua chegada seja sempre iluminada,
a trilhar pelas estradas;
Ó Ciganinha, me ajude a caminhar,
tirando todos os espinhos
por onde eu tiver que passar".

Pombagira Cigana resolve todos os problemas relacionados com a justiça, processos, inventários, e principalmente tudo relacionado à cartomancia e ao amor. Em suas oferendas, no cruzamento de caminhos em forma de T, lhe agrada que lhe ofereçam um baralho aberto, sobretudo as cartas 7 e Ás de Ouros.


Para uma questão amorosa, em sexta-feira de Lua Cheia, vá à uma encruzilhada em e estenda no chão papel de seda ou celofane vermelho. Coloque encima 7 rosas vermelhas abertas, sem espinhos. De um lado das rosas, coloque a carta Rei de Copas e do outro lado, a carta Dama de Copas. 
Então converse com a Cigana:

"Correndo pelos caminhos do destino, encontrei uma linda moça, a Pombagira Cigana, e com toda a minha fé sei que a senhora resolverá o meu problema (explique a situação)". 

Prometa uma oferenda melhor quando ela conceder o seu pedido. 

FEITIÇO PARA ATRAIR SEU PARCEIRO COM A FALANGE DE MARIA PADILHA


tigela de barro virgem
papel branco sem pauta
lápis
7 rosas sem espinhos: 6 vermelhas e 1 branca
3 velas vermelhas
mel puro
4 tipos de incenso floral:
rosa, jasmim, dama da noite, ylang
champagne rosé
taça 
cigarrilha

Escreva o nome completo da pessoa amada por 21 vezes 
na horizontal, e o seu nome completo 21 vezes na vertical, de baixo pra cima, pra frutificar o amor.
Este papel ficará no fundo da tigela, que será preenchida com mel.
Coloque as 6 rosas vermelhas de pé dentro da tigela, para isto, corte os caules no máximo 3 ou 4 cm, e a rosa branca ficará no centro.
Acenda as velas, pedindo o que deseja à falange de Maria Padilha.
Coloque ao redor os incensos acesos e ao lado a taça com a bebida e a cigarrilha acesa.
Arruma-se tudo em uma encruzilhada de terra em forma de T, ou embaixo de uma árvore frondosa.


FEITIÇO PARA CONQUISTAR A PESSOA DESEJADA


Vá a uma encruzilhada em forma de T (três caminhos), segunda ou sexta-feira à noite. Saude a Pombagira, despejando no chão um pouco de champagne.
Estenda papel de seda vermelho no chão, e sobre ele arrume cinco ou sete rosas vermelhas sem espinhos, em forma de ferradura. 
Encha uma taça plástica com champagne.

Escreva o nome completo da pessoa desejada em pedaço de papel sem pauta e coloque-o na taça ou no meio da ferradura. 
Cante um ponto para a Pombagira e a agradeça.


PATUÁ PEGA HOMEM (POMBAGIRA)


Este patuá atrai sexualmente um homem em particular (escrevendo o nome completo dele, sete vezes, no papel da oração), ou homens em geral, para a pessoa que o usa. 


Sexta-feira de Lua Cheia.

Com linha vermelha e agulha virgens, costure um saquinho de pano estampado de vermelho e preto, o menor possível, de tamanho suficiente para caber o seguinte material:

1 oração 'Pedido a Pombagira' (neste blog)
1 tento de exu
1 fava garra-de-pombagira (pequena)
1 figuinha vermelha (simbolizando o pênis)
1 estrela de seis pontas em aço (pequena)
1 pitada de Pó Pombagira ou Pega Homem
7 pétalas de rosa vermelha 

Faça seus pedidos enquanto costura. Ao terminar, umedeça o saquinho com 3 gotas de essência de rosas ou de perfume feminino do seu uso pessoal. 

Coloque o patuá dentro de uma taça de vidro e acenda ao lado uma vela vermelha de sete dias (faça isso fora de casa, na área de serviço, quintal ou lado externo da janela, onde não bata sol).
Após sete dias, quando a vela terminar, retire o patuá e leve-o sempre consigo, preso por alfinete do lado esquerdo, na cintura ou sutiã, sem que vejam ou toquem (neste caso, terá de ser despachado e feito um novo patuá). Retire antes de ter relações sexuais.
Quando sentir que ele enfraqueceu, passe o patuá pela fumaça de cigarro aceso em intenção da Pombagira (depois deixe-o queimando em um cinzeiro).


♆ Patuá Chama Homem (Pombagira)♆:

Faça em noite de sexta-feira, na lua crescente.

1 Saquinho de cetim vermelho;
1 destas pedras: ágata de fogo, cornalina vermelha, granada, jaspe sanguíneo ou mica rosa;
7 pétalas de rosa vermelha;
Folha de agarradinho;
Erva carrapicho ou uma garra de pombagira;
Folha de Dama da noite;
Folha de Catinga de Mulata;
1 Anis estrelado;
Fios do seu cabelo.

– Coloque tudo dentro do saquinho e costure com agulha e linha vermelha, virgens, cantando ponto de pombagira.
– Acenda uma vela vermelha em intenção da Pombagira, oferecendo também um cigarro de filtro longo. Coloque o patuá dentro de uma taça com champanhe, por 6 minutos, então retire e deixe secando ao luar.
– Banhe-se com as mesmas ervas usadas no patuá e acrescente a bebida da taça.
– Use sempre que precisar, sem que ninguém veja.
Sempre que for sair e usar o patuá, peça a Pombagira para te acompanhar e te ajudar a seduzir.



Patuá de Pombagira (Atração de homens) 


Costure um quadradinho de pano vermelho, deixando uma abertura. Adicione uma pataca de cobre, uma moeda atual, 7 favas olho de pombo, uma miniatura de pombagira de chumbo, 7 pétalas de rosa vermelha, um tridente de pombagira pequenino (aço), oração de pombagira (escrita à mão):
"Senhora Pombagira, pelos sete nós de sua saia, pelos sete exus que te acompanham, rogo que meus caminhos sejam protegidos e abertos por vós, em todos os sentidos, principalmente na área sentimental. Assim seja, laroiê, Pombagira!".

 Borrife perfume feminino e costure a abertura. Deixe no sereno, retirando antes do sol nascer.
 Leve sempre junto ao corpo, do lado esquerdo.


Patuá para atração sexual (Pombagira)


2 agulhas novas, pequenas; carretel novo de linha vermelha; 7 pétalas de uma rosa vermelha.

Segunda ou sexta-feira de Lua Cheia, pouco para a meia-noite.

Junte as agulhas de modo que o buraquinho de uma fique junto a ponta da outra; envolva-as com as pétalas e amarre com a linha, dizendo:

“Pombagira, dona da rosa vermelha, 
te peço que tragas um amor a minha vida,
um homem (ou mulher) que eu ame e que me ame;
te rogo que me ajudes a encontrá-lo/a, e não o afastes de mim. Se a senhora me ajudar, prometo lhe recompensar”.

Guarde o patuá sempre perto de ti, no bolso esquerdo ou dentro do sutiã. Ao ser atendida/o, lembre de presentear a Pombagira.




ALTAR DE POMBAGIRA CIGANA




Sobre pedaço de cetim vermelho com barra dourada, ou lenço estampado sem a cor preta, arrume o altar:


Imagem da entidade, em gesso ou impressa em moldura dourada;
jarro com sete rosas abertas vermelhas ou amarelas (conforme o gosto da entidade), naturais (sem espinhos) ou artificiais;
leque e castanhola (se ela for espanhola); bijuterias douradas e com moedas, berloques; batom vermelho; pandeiro enfeitado com sete fitas coloridas (sem preto, roxo e marrom); baralho cigano ou baralho comum; cristais variados; perfume feminino de aroma doce e forte; cigarrilha; incenso de rosas ou floral; incensário; garrafa de champagne ou bebida predileta; taça de vidro; punhal pequeno decorado com pedras vermelhas (fincado para dentro de um recipiente é para atração de algo; apontado para fora é para abrir caminhos); castiçais; velas de cores variadas.